Powered by vBulletin

O que acham da picape Actyon Sports

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24252627282930313233343536373839404142434484 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/09/2008, 11:41
    Marcelo-HPE
    E aí marcelão me diverti muito lá assim como vc .
    Mas aqui . Eu estava falando somente o que acho da picape como assim diz o tópico . e nada mais .
  • 25/09/2008, 11:46
    DieselPower
    Daqui a pouco o Bruno Sander vai ficar com ciumes deste tópico...
    Logo, logo estoura outra confusão lá no tópico da Frontier.

PS.: Brincadeira aí Bruno.
  • 25/09/2008, 11:53
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Voltando ao tópico!! hehehe, até agora esta andando bem, o que mais esta me impresionando nela é a estabilidade e conforto, é show de bola, abraços.
  • 25/09/2008, 11:54
    Raposo
    Citação:

Postado originalmente por Ssangyong Ver Post
    Só pra ficar registrado....
    Eu acabei de pegar uma aqui... acabei de fechar mais um negócio... :dance:
    Tenho uma Hilux SRV AT 06/06 Vinho entrando por 102.000,00 com 70 mil km, bons pneus, tá novinha...

Caso tenham algum amigo precisando....

Alô Ssangue bom!
    Eu tinha prometido para mim mesmo que não iria mais postar neste tópico. Mas não resisti porque agora vi que você está vendendo uma pick up de verdade.
    Parabéns!!!
  • 25/09/2008, 11:59
    Vinicius4x4
    caro ssangyong

Ta e os valores das peças ( sinaleira, parabrisa)?

se tu que trabalha na autorizada não tem os preços das peças, é pq vc não tem para vender........ correto?

se indo para o campo, voar uma pedra e estourar o meu parabrisa, não vou encontrá-lo a venda( nem a concessionária tem).

como vou usar a AS, sem parabrisa?

e a sinaleira, se quebrar, tb não tem, não posso trafegar com veículo sem iluminação( vou levar uma multa, R$ e pontos na carteira), e vão reter o veículo até regularizá-lo.

diante disso, precisarei entrar em contatpo com todas as autorizadas do Brasil, atras de uma sinaleira?
  • 25/09/2008, 12:04
    Ssangyong
    Isso é real
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Voltando ao tópico!! hehehe, até agora esta andando bem, o que mais esta me impresionando nela é a estabilidade e conforto, é show de bola, abraços.

Os clientes realmente elogiam muito a estabilidade, o fato de entrar em curvas rápido e ela não escapar, não pular, não balançar anima muito os clientes...

Eu acredito que seja pela suspensão ser mais macia e a caçamba ter um coprimento melhor...

Mas pode não ter nada a ver..

Abraços!
  • 25/09/2008, 12:08
    Ssangyong
    Que bom que voltou!!! hehehehehe
    Citação:

Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Alô Ssangue bom!
    Eu tinha prometido para mim mesmo que não iria mais postar neste tópico. Mas não resisti porque agora vi que você está vendendo uma pick up de verdade.
    Parabéns!!!

Estou vendendo uma usada, 2006, bem inteirona, realmente é uma ótima camionete, sem dúvida!! (por mais que eu entenda sua ironia te responderei com educação, e não vou falar nada sobre sua camionete)
    O meu cliente andou de Actyon Sports e é mais um que se apaixonou, entrou com meu test drive na fazenda dele... encheu a caçamba de sal, pq ele costuma carregar.... enfim...
    Fechei negócio!!!

Agora ela está aqui para venda no meu setor de usados!!

Até mais!!
  • 25/09/2008, 12:13
    Ssangyong
    Acredito que não!!
    Citação:

Postado originalmente por vinicius hilux Ver Post
    caro ssangyong

Ta e os valores das peças ( sinaleira, parabrisa)?

se tu que trabalha na autorizada não tem os preços das peças, é pq vc não tem para vender........ correto?

se indo para o campo, voar uma pedra e estourar o meu parabrisa, não vou encontrá-lo a venda( nem a concessionária tem).

como vou usar a AS, sem parabrisa?

e a sinaleira, se quebrar, tb não tem, não posso trafegar com veículo sem iluminação( vou levar uma multa, R$ e pontos na carteira), e vão reter o veículo até regulariz-lo.

diante disso, precisarei entrar em contatpo com todas as autorizadas do Brasil, atras de uma sinaleira?

Veja só... eu listei diversos itens e peças de reposição e mandei um e mail para o pós venda da conssionária, estou esperando o levantamento para poder postar aqui, agora, é claro que eles dão prioridade para os clientes que estão lá resolvendo qualquer perrengue, a oficina atende a Mercedes-Benz, Jeep, Crysler, Dodge e agora Ssangyong, por isso da demora.

Mas o cliente que chega na concessionária consegue os preços de imediato.

Meu showroom está bem distante da oficina geograficamente falando aqui na minha cidade.... só não fui pessoalmente porque estamos com um movimento bastante intenso aqui e já faz dois dias que não arrumo horário nem pra almoçar!!
    Os acessórios e peças de reposição tem no estoque, e mesmo assim a Ssangyong já autorizou se acontecesse um imprevisto e determinada peça acabasse que nós podemos retirar de um veículo zero km e colocar no veículo do cliente até chegar a peça solicitada!!!
    Tudo para não deixar de atender o cliente e nem deixar ele esperando!!

Hoje recebo os preços e já posto aqui....

Até mais!!
  • 25/09/2008, 12:17
    Vinicius4x4
    "e mesmo assim a Ssangyong já autorizou se acontecesse um imprevisto e determinada peça acabasse que nós podemos retirar de um veículo zero km e colocar no veículo do cliente até chegar a peça solicitada!!!
    Tudo para não deixar de atender o cliente e nem deixar ele esperando!!"

politica boa a da empresa......
    neste quesito, meus parabéns......
  • 25/09/2008, 12:27
    Raposo
    Citação:

Postado originalmente por Ssangyong Ver Post
    Estou vendendo uma usada, 2006, bem inteirona, realmente é uma ótima camionete, sem dúvida!! (por mais que eu entenda sua ironia te responderei com educação, e não vou falar nada sobre sua camionete)
    O meu cliente andou de Actyon Sports e é mais um que se apaixonou, entrou com meu test drive na fazenda dele... encheu a caçamba de sal, pq ele costuma carregar.... enfim...
    Fechei negócio!!!

Agora ela está aqui para venda no meu setor de usados!!

Até mais!!

Valeu, Ssangue bom!
    Já que, desta vez, você me respondeu com educação, vou te dar duas notícias, uma boa e outra que talvez você ache ruim.
    A boa: Hoje eu vi uma AS cor preta :shock:, pela primeira vez, estava parada em um semáforo na rua Geremário Dantas, Freguesia, Jacarepaguá.
    A ruim: é mais feia do que eu pensava :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:!
    Boas vendas!
  • 25/09/2008, 12:33
    Ssangyong
    Pois é!!
    Citação:

Postado originalmente por vinicius hilux Ver Post
    "e mesmo assim a Ssangyong já autorizou se acontecesse um imprevisto e determinada peça acabasse que nós podemos retirar de um veículo zero km e colocar no veículo do cliente até chegar a peça solicitada!!!
    Tudo para não deixar de atender o cliente e nem deixar ele esperando!!"

politica boa a da empresa......
    neste quesito, meus parabéns......

E esta política foi adotada caso tenha que haver substituição de QUALQUER peça de QUALQUER um dos veículos...
    Acho interessante também porque a confiabilidade da marca aqui no MS está se tornando um grande atrativo entre os clientes que vem nos procurar, porque o boca-a-boca no MS é muito forte.

E como eu já disse, as pessoas podem ter todas as dúvidas que são pertinentes mesmo, até mesmo porque o produto é novo... mas é fato que o emplacamento da ssangyong vem aumentando consideravelmente e isto nos motiva a oferecer uma condição cada vez melhor para este cliente que vai adquirir um produto novo no mercado...

Abraços!!
  • 25/09/2008, 12:38
    Ssangyong
    Opa!!!
    Citação:

Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Valeu, Ssangue bom!
    Já que, desta vez, você me respondeu com educação, vou te dar duas notícias, uma boa e outra que talvez você ache ruim.
    A boa: Hoje eu vi uma AS cor preta :shock:, pela primeira vez, estava parada em um semáforo na rua Geremário Dantas, Freguesia, Jacarepaguá.
    A ruim: é mais feia do que eu pensava :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:!
    Boas vendas!

Então, normalmente eu respondo com rispidez quando vejo comentários incoerentes e tal..... mas estou disposto a responder qualquer uma das perguntas sim....

A questão da beleza é indiscutível mesmo.... tem gente que não gosta e nada vai mudar a opinião, e que vem aqui na loja só pra conhecer a viatura e que fala que acha feia também.... mas a maioria que tem frequentado a loja tem gostado muito do design, e inclusive muita gente que vem aqui e diz que é sim a camionete mais bonita do mercado, com o design mais arrojado e agressivo....
    Gosto sempre será uma questão que não caberá discussão né!!

Obrigado!! As vendas são consequência do nosso trabalho, e estamos conseguindo desenvolver um bom trabalho de abertura de mercado aqui no MS para a Ssangyong.

Abraços!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24252627282930313233343536373839404142434484 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:43.