Powered by vBulletin

O que acham da picape Actyon Sports

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19202122232425262728293031323334353637383979 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/09/2008, 20:11
    dudu83
    Citação:

Postado originalmente por fellipece Ver Post
    Amigo, e o consumo dela, qual é? Quanto custa a revisão dela? As trocas de óleo?
    Só uma observação: achei a litragem da caçamba: 1071 litros, mesmo assim maior que todas mesmo.

tbm tenho essa duvidas com relacao a manutencao...

quanto seria um parabrisas pra AS?
    e uma lanterna traseira?
  • 23/09/2008, 20:48
    Ssangyong
    Então... veja só....
    Citação:

Amigo, e o consumo dela, qual é? Quanto custa a revisão dela? As trocas de óleo?
    Só uma observação: achei a litragem da caçamba: 1071 litros, mesmo assim maior que todas mesmo.

Primeiro sobre a caçamba, vc pode nos informar aonde apareceu essa litragem, até mesmo para poder pesquisar e para informar no site da 04 rodas o erro que eles postaram como 1614 litros, essa informação de 1071 litros diverge até da que eu tinha especificada pela fábrica... mas vou passar essas medidas para fábrica e pdir um recálculo... mesmo assim fica registrado que ela realmente é maior que todas as concorrentes!!
    Obrigado!!

O consumo da Actyon Sports na estrada fez comigo mesmo 13km/l com um motor com menos de 2mil km, andando constantemente a 130km/h, com algumas descidas de velocidade por conta de tráfego...fiz uma viagem de mais de 800 km de ia e volta com ela para vender duas camionetes no interior e fiz essa média... na cidade em torno de 9 a 10km/l, lembrando é claro que por ser um carro automático o "pé" vai influenciar bastante nessas medidas.

Quanto a revisões.... aqui no MS saiu assim:
    1000 KM - R$275,00 - óleo e filtro
    5000KM - R$100,00 - só óleo
    10000KM - R$1443,00 revisão, inspeção de vários itens e substituição de alguns deles...
    15000kM - R$100,00 só óleo
    20000KM - R$1569,00
    30000KM - R$2037,00 (é a mais cara de todas)

Lembrando que em todas as revisões troca-se óleo e filtro, faz-se inspeção de diversos itens, e dependendo da quilometragem exite a substituição de alguns outros como, filtro de ar, filtro de combustível, lubrificador de engrenagem, óleo de câmbio, higienizador do Ar, Aditivo de radiador.... enfim, diversos itens mecânicos que todos conhecem tão bem quanto eu....

Mas para constar a de 30mil e de 60 mil km são as mais caras.

Abraços!!
  • 23/09/2008, 20:52
    Ssangyong
    Certo Baida
    Citação:

Postado originalmente por Baida Ver Post
    Ssanyong o aparelho de som dela não toca mp3 né?
    Tava olhando aqui no folherto que me entregaram e não vi nada,tem como fazer alguma adaptação pra bota mp3 pq o som jah vem fixo no painel não é??

A Actyon sports, a Actyon e a Kyron não tocam MP3, apenas CD normal, só a rexton que toca e inclusive tem entrada pra USB e Ipod....

Sobre adaptação, eu não aconselho trocar o som para não tirar a originalidade e inclusive perder os controles do volante, mas estamos fazendo um teste de instalar uma entrada auxiliar para um dispositivo ler USB, e também diversas outras possibildades em termos tecnológicos sem tirar a originalidade dos veículos.

Não é bom se aventurar pra mudar isso pois 1ualquer coisa que mexa fora da concessionária existe o risco da perda de garantia né...

Abração!!!:D
  • 23/09/2008, 20:56
    fellipece
    O banco traseiro é rebatível? Acho que vou fazer o test drive mesmo.
    Mas então quer dizer que se a gente colocar um módulo de som atrás do banco e trocar os alto-falantes, se perde a garantia? o.O
    Abraço e brigado por tudo.
  • 23/09/2008, 20:58
    Ssangyong
    Eita.... aí me complicou por enquanto....
    Citação:

Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    tbm tenho essa duvidas com relacao a manutencao...

quanto seria um parabrisas pra AS?
    e uma lanterna traseira?

Por enquanto não terei informação sobre lanterna e párabrisas, esse tipo de pergunta não tenho costume de responder. Até por isso não tenho nenhuma tabela desse tipo de manutenção.

Possuo apenas tabela de revisão, tanto que postei alguns valores numa citação anterior.

Pela pergunta ser interessante principalmente pra mim, visto que aumentarei minha gama de conhecimento, eu vou solicitar uma tabela com valores de peças de reposição e passarei para quem quiser tirar a curiosidade!!

Abração!!!:grin:
  • 23/09/2008, 21:05
    Ssangyong
    Vai sim... vc vai gostar de testar!!
    Citação:

O banco traseiro é rebatível? Acho que vou fazer o test drive mesmo.
    Mas então quer dizer que se a gente colocar um módulo de som atrás do banco e trocar os alto-falantes, se perde a garantia? o.O
    Abraço e brigado por tudo.

O banco traseiro de todas é rebatível né.... só que atrás do banco da camionete fica o macaco, chave de rodas e coisa e tal... dos veículos fechados temos o acesso direto ao porta malas ao rebater o banco.

Quanto a perder garantia....
    Qualquer carro zero km, até onde eu sei, se a gente coloca acessório que não é da concessionária, ou que não seja original, e posteriormente venha a dar algum problema na parte elétrica do veículo e eles descobrirem que foi instalado falantes, módulo de potência e etc etc etc qualquer marca suspende a garantia dos itens elétricos.

é a mesma coisa quando vc coloca uma turbina em um carro 1.0 que acabou de sair da fábrica com o motorzinho de 70CV, vc tira a originalidade do carro, e isso prejudica o motor, e caso venha a fundir a concessionária pode alegar que a turbina foi a causadora do problema...

Vamos ver opinião de mais gente....

Abração!!

:D
  • 23/09/2008, 21:55
    Baida
    Mas...a concessinaria eles podem instalar a entrada USB???Porque não sou doido de mexer no carro assim,(e também não tenho saco pra fica procurando equipamento)agora um mp3 cairia bem pq não colocaram??
  • 23/09/2008, 23:56
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por Ssangyong Ver Post
    só vou dizer uma coisa...
    Não compare seu Rio Grande do Norte que rodam 330mil carros... que tem um PIB em torno de 17,9 BI contra o Mato Grosso do sul que rodam mais de 800 mil veículos e tem um PIB em torno de 30 BI...

É o que eu te falei anteriormente, pesquise por aí antes de sair falando esse bando de coisas...

...e quando acabam os argumentos, parte para o que nao tem nada haver com o topico...

Pobre alienado...
  • 24/09/2008, 00:18
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Bom!! Eu estava só observando, como falei outras vezes, comprei uma e estou muito contente, bem como as outras 6 que estão rodando em minha cidade, acho que tem gente demais dando opinião sem ter o minimo conhecimento, todas as picapes tem seu valor, no meu caso tenho uma F 250 XLT 4x4 08, e uma actyon 09, as duas são ótimas, mas em casos diferentes, para viajar e andar no dia a dia prefiro a actyon e para a fazenda a F 250, exemplo, conforto, consumo, tecnologia, a actyon ganha disparado, enquanto robustez, força, capacidade de carga é a 250, e falando sério, as duas dão uma lavada nas Mit, sem duvida, em tudo. abraços
  • 24/09/2008, 00:22
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por Baida Ver Post
    Mas...a concessinaria eles podem instalar a entrada USB???Porque não sou doido de mexer no carro assim,(e também não tenho saco pra fica procurando equipamento)agora um mp3 cairia bem pq não colocaram??

:palmas: concordo com a colocação, tbm gostaria de saber como faço para colocar outro som, por exemplo DVD com entrada de pendrive, para mim é o que falta na camioneta, alem do computador de bordo, no mais tudo ótimo.
  • 24/09/2008, 03:09
    dudu83
    Citação:

Postado originalmente por Ssangyong Ver Post
    Por enquanto não terei informação sobre lanterna e párabrisas, esse tipo de pergunta não tenho costume de responder. Até por isso não tenho nenhuma tabela desse tipo de manutenção.

Possuo apenas tabela de revisão, tanto que postei alguns valores numa citação anterior.

Pela pergunta ser interessante principalmente pra mim, visto que aumentarei minha gama de conhecimento, eu vou solicitar uma tabela com valores de peças de reposição e passarei para quem quiser tirar a curiosidade!!

Abração!!!:grin:

perguntei isso pq sao os unicos itens de gasto com minha ranger depois de 50000 km rodados,fiquei muito interesado na sua pick up depois que vi as opcoes de finaciamento, mas tbm queria saber dos itens de quebra normais no meu caso de uso de uma pick up...
  • 24/09/2008, 08:19
    Ssangyong
    Pois é...
    :-D
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Bom!! acho que tem gente demais dando opinião sem ter o minimo conhecimento, todas as picapes tem seu valor, no meu caso tenho uma F 250 XLT 4x4 08, e uma actyon 09, as duas são ótimas. abraços

Isso é verdade.... muita gente dando opinião sem ter conhecimento.... disso que eu to falando... uma coisa é "achar que pode ser" outra coisa é afirmar... e tem muita gente afirmando, como é o caso do moleque aí acima....

Ele viu que tava ficando ruim pra ele a discussão que se meteu e veio falar até que o meu Estado tava ruim financeiramente por não ter Sorento rodando!!!! eheheheheheheheh.... cada coisa que eu vejo....

Eu trabalho com dados... com itens que pesquiso e que sei.....

Por isso que mantenho-me a disposição para opinar sobre a Ssangyong o tempo que quiserem.....

Abração!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19202122232425262728293031323334353637383979 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:25.