bandeira branca provisória!
Citação:
Postado originalmente por
Ssangyong
Então, normalmente eu respondo com rispidez quando vejo comentários incoerentes e tal..... mas estou disposto a responder qualquer uma das perguntas sim....
A questão da beleza é indiscutível mesmo.... tem gente que não gosta e nada vai mudar a opinião, e que vem aqui na loja só pra conhecer a viatura e que fala que acha feia também.... mas a maioria que tem frequentado a loja tem gostado muito do design, e inclusive muita gente que vem aqui e diz que é sim a camionete mais bonita do mercado, com o design mais arrojado e agressivo....
Gosto sempre será uma questão que não caberá discussão né!!
Obrigado!! As vendas são consequência do nosso trabalho, e estamos conseguindo desenvolver um bom trabalho de abertura de mercado aqui no MS para a Ssangyong.
Abraços!!
Continuando, Ssangue bom!
Eu não fiz comentários incoerentes com relação ao teu produto. Eu apenas fiz um comparativo entre o preço da AS e o da Ranger XLT (que por sinal é mais barata). A única crítica que eu fiz com relação a AS é sobre o design (para uns arrojado) para outros de gosto duvidoso e por aí vai.
Só falo da Ranger porque estou na segunda e conheço suas qualidades e defeitos. Não tenho o hábito de falar mal de outras pick up's porque não posso falar do que não conheço. A única pick up que eu falo mal é a S10 com motor 2.2 a gasolina porque já tive e é ruim de tudo.
Eu só acho que na tua profissão cordialidade é fundamental. Não é pelo fato de possuirmos veículos brutos é que, necessariamente, sejamos umas cavalgaduras.
Entretanto, admiro tua tenacidade como vendedor. Do contrário, te apelidaria de Ssangue de Cazuza e não Ssangue bom!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abraços!
5 Anexo(s)
Olha as fotos dos pneus que eu vi!!
Essas fotos aí são dos Pneus maiores que eu vi pra ela....
A gente sabe que cabe... mas tenho receio de arrastar por dentro na hora de girar o volante..... :pensativo:
E até coloquei uma foto de quando fiz uma viagem com ela pra Dourados, que é a segunda maior cidade do MS, eu encostei a camionete na nossa concessionária Mercedes-Benz de lá.... teve uma aglomeração de pessoas para ver, todo mundo elogiando, uns meio desconfiados.... bem....
Resultado: Vendi 02 camionetes na cidade, uma preta e uma prata!! :dance:
Por isso que eu acabei indo ver os Pneus na fronteira do Brasil com o Paraguai, que fica a 60km dali....
Abraços a todos!!! :concordo: