Postado originalmente por
Raposo
Aí, Ssanguebom!
Então me esclarece umas dúvidas:
1) Eu, veja bem é minha opinião, não acho a AS parecida com pick up. Ela é meio diferente. Talvez por eu ser meio antiquado ou ela ser moderna demais;
2) Eu pesquisei no site da Ford e o preço da Ranger XLT 3.0 08/09 está na faixa de R$ 93.000,00
3) Então te pergunto: estou na minha segunda Ranger; tu achas que eu, em sã consciência, compraria uma AS e não uma Ranger 0 km?
4) Assim como eu estou te perguntando, o Marcelo HPE, e outros colegas aqui do Forum, gente boa em sua grande maioria, que sabe a pick up que tem, não vai querer se arriscar e comprar uma AS, porque seria dar um tiro no escuro. Se a AS quer vender e, aí sim, ganhar mercado pelas qualidades que você apresenta aqui no Forum, manda baixar o preço para uns R$ 60.000,00 que talvez aumente o interesse. Não sei aí no Mato Grosso, talvez até tenha aceitação porque o poder aquisitivo dos latifundiários deve ser muito bom. Mas, nas metrópoles, onde na maioria das vezes tem que se pegar financiamento em banco para comprar carro, ninguém quer se arriscar e trocar o certo pelo duvidoso.
Não se ofenda, é apenas minha colocação.
Abraços