Powered by vBulletin

O que acham da picape Actyon Sports

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22232425262728293031323334353637383940414282 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/09/2008, 16:30
    Ssangyong
    Não me ofendo não....
    Citação:

Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Aí, Ssanguebom!
    Então me esclarece umas dúvidas:
    1) Eu, veja bem é minha opinião, não acho a AS parecida com pick up. Ela é meio diferente. Talvez por eu ser meio antiquado ou ela ser moderna demais;

2) Eu pesquisei no site da Ford e o preço da Ranger XLT 3.0 08/09 está na faixa de R$ 93.000,00

3) Então te pergunto: estou na minha segunda Ranger; tu achas que eu, em sã consciência, compraria uma AS e não uma Ranger 0 km?

4) Assim como eu estou te perguntando, o Marcelo HPE, e outros colegas aqui do Forum, gente boa em sua grande maioria, que sabe a pick up que tem, não vai querer se arriscar e comprar uma AS, porque seria dar um tiro no escuro. Se a AS quer vender e, aí sim, ganhar mercado pelas qualidades que você apresenta aqui no Forum, manda baixar o preço para uns R$ 60.000,00 que talvez aumente o interesse. Não sei aí no Mato Grosso, talvez até tenha aceitação porque o poder aquisitivo dos latifundiários deve ser muito bom. Mas, nas metrópoles, onde na maioria das vezes tem que se pegar financiamento em banco para comprar carro, ninguém quer se arriscar e trocar o certo pelo duvidoso.
    Não se ofenda, é apenas minha colocação.
    Abraços

Em primeiro lugar estou no Mato Grosso do Sul..... e o pessoal aqui compra financiado em banco, eu ate tenho conseguido taxa de 0,99% pro pessoal em alguns casos....
    em segundo lugar eu estou em sã consciência também e não vou nem me desgastar respondendo essas suas colocações....
    As suas opiniões não acrescentam em nada pra mim, e foge do que eu falei que era esclarecer dúvidas!!

Valeu aí pelo comentário e seja feliz com sua ranger!
    :concordo:
    Abraço!!
  • 24/09/2008, 16:32
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    das 7 que foram compradas aqui, 2 foram trocas de Ranger XLT Limited, ok, e estes dois meus amigos estão muito contentes, apaixonados segundo eles mesmos falam, e das outras 5, 1 foi troca de nissan e outra hilux.... acho que responde boas duvidas. abraço.
  • 24/09/2008, 16:35
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Amigos ; Vendedor e consumidor da Ssangue Yong.

Não sei se vcs estão acompanhando o tópico desde o começo . mas se olharem algumas páginas atrás verão que digo .
    que a L 200 está longe de ser a melhor caminhonete média do Brasil como a lindíssima e robusta a.s . porem a l200 outdoor me atende em tudo que preciso desde passear na cidade até cuidar das minhas terrinhas aqui na roça .de modo que não preciso ter outra como uma F-250 por exemplo . pois não posso me dar o luxo de ter muitos automóveis .. prefiro ter mais imóveis .
    A melhor para mim é toyota Hilux 3.0 SRV em minha humilde opinião. tb digo que gosto da ford Ranger e da Nissan Frontier Sel tb e só .
    Essas essas daí com certeza estarão em possivel escolha em um futuro próximo .

concordo em relação a hilux Marcelo, seria minha segunda opção, mas sera 30.000 a mais e demora pra receber, mas é muito boa.
  • 24/09/2008, 16:36
    Ssangyong
    ahhh....
    Vou até deixar mais claro que eu me coloquei a disposição para esclarecer DÚVIDAS SOBRE SSANGYONG, e não esclarecer dúvidas sobre se vc está em sã consciência ou se não está... e não me cabe dizer se vc vai comprar uma ranger ou não....
    Os fatos estão aí no tópico.... os esclarecimentos estão sendo feitos.... a minha camionete tem qualidade e eu sei o que eu to vendendo... e sei também que por R$102.900,00 estamos com uma grande procura!!

Quem sabe um dia vc seja merecedor de possuir uma....
  • 24/09/2008, 16:36
    Raposo
    Citação:

Postado originalmente por Ssangyong Ver Post
    Em primeiro lugar estou no Mato Grosso do Sul..... e o pessoal aqui compra financiado em banco, eu ate tenho conseguido taxa de 0,99% pro pessoal em alguns casos....
    em segundo lugar eu estou em sã consciência também e não vou nem me desgastar respondendo essas suas colocações....
    As suas opiniões não acrescentam em nada pra mim, e foge do que eu falei que era esclarecer dúvidas!!

Valeu aí pelo comentário e seja feliz com sua ranger!
    :concordo:
    Abraço!!

Muito obrigado por ter respondido com tanta "urbanidade" (se é que você sabe o que é urbanidade).:oops:
    Mas as suas opiniões acrescentaram muito para mim: Vou ficar com a Ranger. Agora mais do que nunca. E já sei quem é ignorante aqui no Forum.
    Passar bem.
  • 24/09/2008, 16:37
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por netão Ver Post
    Caramba,a disco nas 4 com ABS e EBD deve ser show viu!!
    Minha F250 quando enfia o pé com força,se a caçamba ta fazia solta e muito a traseira!!!

ótimos, hehehe, já usei. abraço
  • 24/09/2008, 16:44
    Ssangyong
    Disponha!!
    Citação:

Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Muito obrigado por ter respondido com tanta "urbanidade" (se é que você sabe o que é urbanidade).:oops:
    Mas as suas opiniões acrescentaram muito para mim: Vou ficar com a Ranger. Agora mais do que nunca. E já sei quem é ignorante aqui no Forum.
    Passar bem.

E a hora que precisar fazer perguntas sobre a Actyon Sports, que é o motivo deste tópico existir, fica a vontade....
    Como já disse para o Marcelo, não existe nada melhor do que quando somos felizes e satisfeitos com o veículo que temos...
    Continuo afirmando que conheço as qualidades das outras camionetes e conheço da minha também....

Não me coloquei a disposição para comparar com outras e dizer qual a melhor ou quem tem consciência melhor.... mas para esclarecer dúvidas sobre SSANGYONG faço com o maior prazer!!

Sucesso!!!:concordo:
  • 24/09/2008, 16:56
    Marcelo-HPE
    Eu entendo amigo Sérgio .
    Ja tive oportunidade de pegar estrada com uma Hilux 3.0 SRV AT. e devo te confessar que ela tem um baita trêm de força . vc nem nota quando o cambio AT entra em ação ,não cai um giro se quer.
    Abs .
  • 24/09/2008, 17:23
    Marcelo-HPE
    Amigo raposão .
    Sei que você tambem sabe o que tem na mão . Ja tive uma ranger 2.5 maxion ano 2000 que assim como a l200 sempre me atendeu muito bem .
    Parabéns pela picape parece ser muito bem cuidada . .
  • 24/09/2008, 17:24
    Ssangyong
    Então... sobre Hilux...
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Eu entendo amigo Sérgio .
    Ja tive oportunidade de pegar estrada com uma Hilux 3.0 SRV AT. e devo te confessar que ela tem um baita trêm de força . vc nem nota quando o cambio AT entra em ação ,não cai um giro se quer.
    Abs .

Só pra ficar registrado....
    Eu acabei de pegar uma aqui... acabei de fechar mais um negócio... :dance:
    Tenho uma Hilux SRV AT 06/06 Vinho entrando por 102.000,00 com 70 mil km, bons pneus, tá novinha...

Caso tenham algum amigo precisando....
  • 24/09/2008, 18:19
    ArthurPaladini
    Recebeu retorno da cotação das peças Ssangyong?

Abraço.
  • 24/09/2008, 18:29
    Ssangyong
    Não tive
    Citação:

Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Recebeu retorno da cotação das peças Ssangyong?

Abraço.

Eu vou lá amanhã pessoalmente pra pegar tabela e te passo certinho!!

Abraços!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22232425262728293031323334353637383940414282 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:49.