Powered by vBulletin

O que acham da picape Actyon Sports

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 84 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34747576777879808182838485868788899091929394 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/01/2009, 10:49
    Marcelo-HPE
    No começo do tópico o vendedor disse que existia um tal contrato de recompra da picape pela concessionária caso os proprietários quizerem vende-la . gostaria de saber se este contrato ainda é válido .
    Tem colegas aqui no forum satisfeitos com a picape,mas se for o caso seria interessante algumas informações sobre esse contrato , para quem está com receio do mico .
    A vaca foi pro brejo e a ssangsuga foi pro brejo junto !!!!
    Vamos ver o que vai dar !!! espero que nenhum colega aqui do forum saia prejudicado .
  • 21/01/2009, 10:52
    Marcelo-HPE
    Só uma Dúvida ; Os mecânicos das concessionárias SSangyong são treinados na fábrica ? eles vão até a Coréia fazer curso ou os Coreanos veem até aqui dar treinamento ?
  • 21/01/2009, 10:53
    Marcelo-HPE
    Fechar acho que não, ela pode ser comprada por outra fabricante maior .
  • 21/01/2009, 11:02
    RABUGENTO
    Tinha decretado concordata mas as últimas noticias falam em falência :(

    Vi um SUV dessa montadora no campo juntando o gado. O motorista até exagerava no que podia fazer.
  • 21/01/2009, 11:18
    JEFFCATUNDA
    o SSangyong tem que vir aqui para tirar estas dúvidas...ele até tinha falado que tinha uma bomba ..mas que ia esperar para divulgar.....

    SERÁ QUE A MERCEDES VAI COMPRAR????????

    JÁ PENSOU????

    "COMPREI UM SSANSONG E GANHEI UMA MERCEDES" .....

    Mas o que notei, e nonguem deu bolas, foi que a mercedes retirou, ou não autorizou mais, a colocação de seu nome e marca no anuncio do motor...vi isso na ultima VEJA...não tem mais o logo da Mercedes, só uma foto de um motor...que até pensei ser outro, mas já falaram aqui que é o mesmo........
  • 21/01/2009, 11:29
    netão
    É por essas e outras que eu prefiro minha L200 com seus 100 cv's a que uma AS ou qualquer outra...
    Respeito quem tem,mas com essa credibilidade que ela tem do mercado,não vai a lugar nenhum...
  • 21/01/2009, 11:55
    nelsonnrc
    Citação:

    Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Não fiquem chateados comigo, mas enfim... o fórum serve para isso.

    Ssangyong suspenderá novamente a produção

    SÃO PAULO, 21 de janeiro de 2009 - A Ssangyong Motor, unidade sul-coreana da montadora chinesa Shaghai Automotive Industry (Saic), anunciou hoje que fechará novamente sua única planta que possui na Coréia do Sul no final deste mês, principalmente devido à escassez de peças e forte queda nas vendas.

    A linha de montagem da Ssangyong está localizada na cidade de Pyeongtaek, a 70 quilômetros de Seul, e suspenderá suas operações amanhã (22), disse Chung Mu-young, porta-voz da companhia, em declaração a agência de notícias sul-coreana Yonhap. A expectativa é que a planta retorne sua produção a partir de 31 de janeiro.
    A companhia, quinta maior fabricante de carros da Coréia do Sul, está a beira da falência. Em 12 de janeiro, os credores da montadora afirmaram que estão criando um pacote de resgate para a fabricante de veículos. O Banco de Desenvolvimento da Coréia do Sul (KDB), maior credor da Ssangyong, já revelou que poderá oferecer um plano de apoio financeiro para a empresa. No dia 9 de janeiro, a Ssangyong requereu moratória a um tribunal de Seul, devido à problemas de liquidez que a companhia enfrenta, ocasionados principalmente pela crise econômica mundial.


    fonte: http://jbonline.terra.com.br/nextra/...e210122787.asp



    já essa outra notícia de Portugal...


    Ssangyong falida
    http://automotor.xl.pt/img/trans.gif http://automotor.xl.pt/img/trans.gifhttp://automotor.xl.pt/img/trans.gif
    Apesar dos esforços da SAIC (Shanghai Automotive Industry Corporation), a Ssangyong declarou oficialmente a sua falência, estando já em gestão judicial

    A Ssangyong faliu. A declaração já é oficial e vem pôr um ponto final nas negociações que a SAIC, que administrava a marca sul-coreana, estava a levar a cabo com os bancos e Governo daquele país, para a possível injecção de capital e consequente salvação da marca.

    Goradas estas intenções, a marca sul-coreana, há quatro anos comprada pela SAIC, foi obrigada a declarar falência e está já sob administração judicial, depois da demissão em bloco dos seus administradores. Como nota, refiram-se os 55 milhões de euros de prejuízo que a Ssangyong teve em 2008.


    fonte: http://news.automotor.xl.pt/?s=12&n=21958&nivel=3




    Abraço a todos

    Imagiiiiina...isso é pra forçar a mudança da produção para a China :mrgreen:

    Achei curioso que a Districar(importador da Sangdonyiongong) lançou no mercado nesta segunda feira a Great Wall e está vendendo os SUV`s Hover por R$71k :pensativo:

    Abs
  • 21/01/2009, 11:59
    nelsonnrc
    Citação:

    Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Fechar acho que não, ela pode ser comprada por outra fabricante maior .

    O problema é achar alguém que queira, visto que a Chrysler atirou pra tudo que era lado antes de receber ajuda do governo e ontém a Fiat comprou 35% da empresa...
  • 21/01/2009, 12:52
    fernandoof
    Cadê o vendedor da songamong?
  • 21/01/2009, 14:28
    Maranguas
    Em relação ao contrato de re-compra, deve ser relacionado com a troca por outro carro ssangyoung e a mercedes com certeza tá ".agando e andando" no máximo vão dá suporte e manutenção no motor, mas tudo por fora da garantia Ssangyoung, ou seja, naquele "precinho básico" que a Mercedes tem. Podem esperar... já já as representantes aqui no Brasil somem como a Daewoo fez.
  • 21/01/2009, 15:05
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Em relação ao contrato de re-compra, deve ser relacionado com a troca por outro carro ssangyoung e a mercedes com certeza tá ".agando e andando" no máximo vão dá suporte e manutenção no motor, mas tudo por fora da garantia Ssangyoung, ou seja, naquele "precinho básico" que a Mercedes tem. Podem esperar... já já as representantes aqui no Brasil somem como a Daewoo fez.

    Acho que no caso o importador é o responsável pelo suporte ao veículo por 10 anos independeste do que acontecer com o fabricante.

    Acho que isso vale até pra para uma concessionária de um fabricante nacional falido. Acho que na lei do consumidor se faltar o suporte do fabricante o vendedor também é responsabilizado.
  • 21/01/2009, 15:06
    Maranguas
    Quanto aos que acham q isso tudo é fantasia e que o interesse disso tudo é levar a produção para a China. Raciocinem bem...

    Uma marca pequena como essa, com carros de visual extremamente polêmicos e fora dos padrões, acham mesmo que ela ia decretar falência e expor todo seu problema financeiro, inclusive para fornencimento de peças e folha de funcionários a troco de ser transferida para a China e resolver o problema??? Isso não faz o menor sentido. Empresas maiores estão quebrando por muito menos, imaginem essa. O negócio é encarar a realidade.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 84 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34747576777879808182838485868788899091929394 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:18.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy