Postado originalmente por
Maranguas
Apessoa e Sergio,
Peço desculpas se me entenderam mal. O fato de alguns e inclusive eu postar notícias sobre a Ssangyong, nada tem a ver com as qualidades de suas Actyons. Tirando questões de gosto pessoal, me parece um 4x4 bem completo por um preço justo.
Meu intuito é de apenas fornecer informações que tenho certeza que alguns consideram importantes no ato da escolha de qual pick-up devem comprar. Inclusive me inscrevi nesse fórum por esse motivo. Ate onde eu sei, esse tópico não é do Fã Clube das Actyon e sim para serem expressadas motivos ou não para adquirí-las. Pontos positivos e negativos, mas a escolha sempre será sua.
O problemas de muitos aqui no Forúm é o fato de não aceitarem informações negativas sobre suas escolhas e isso sinceramente não entendo. A pergunta é, será que hoje, vocês a comprariam sabendo que a fábrica parou de fabricar e faliu? Estou errado em colocar o que circula sobre a marca? Por favor... gostaria muito de saber a opinião de vocês proprietários ou interessados... de vendedor eu dispenso.
Mas sinceramente acredito na atual satisfação de vcs e gostaria que a Ssangyong se recuperasse dessa crise complicada. E ainda, se não fosse pedir demais, que ela mudasse seu design para quem sabe me interessar também.
Abraço a todos.