Powered by vBulletin

O que acham da picape Actyon Sports

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 92 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 42828384858687888990919293949596979899100101102 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/01/2009, 09:51
    Ssangyong
    Boa!!
    Citação:

Postado originalmente por APESSOA Ver Post
    Ei Sérgio, seu carro é AS preto modelo 2009 ? Se sim, estou com um agora igualzinho o teu...Tô nem aí com as notícias daqui do FORUM, que me deu vontade de parar de escrever por aqui...Mas mostrei prum monte de amigos médicos(sou médico) que ficaram pasmos com a quantidade de dispositivos e itens que ela tem a mais e um deles achou perfeito até os bancos de couro, que é posuidor de uma L200 completa 2009 (hehehe) ...Me deu os parabéns pelo carro, assim como os outros ! Quanto ao carro ser importado e depreciar o preço, que neste forum só falam em valor futuro do carro e não do HOJE dele...Rapaz, eu lá tô me importando com o cara q vai no futuro me comprar o carro e usar ele ! Eu tenho é que me preocupar é em equipar mais ele...sabe onde eu consego mais acessórios pro AS?

Falou bem!!!
    Eu tbm vou evitar comentar porque isso mais estressa do que contribui... mas enfim....

Parabéns pela aquisição!!!

Quanto a acessórios, eu já coloquei aqui os seguintes: Banco de Couro, Sensor de Estacionamento(tanto com display no retrovisor ou com o display no painel), Central para subir vidros, aparelho de DVD (sem perder funcionalidades do volante), Estribo Lateral, Santo Antônio, Farol de Xenon, Capota Marítima, engate para reboque, peito de aço (pois a proteção embaixo não é de aço), navegador GPS.... acho que são esses....

Se lembrar de mais algum te aviso!

Até...
  • 24/01/2009, 15:14
    heartland
    Pelo visto a camionete é otima, só a assistencia que ta penando ne?
  • 24/01/2009, 17:32
    Maranguas
    Apessoa e Sergio,

Peço desculpas se me entenderam mal. O fato de alguns e inclusive eu postar notícias sobre a Ssangyong, nada tem a ver com as qualidades de suas Actyons. Tirando questões de gosto pessoal, me parece um 4x4 bem completo por um preço justo.

Meu intuito é de apenas fornecer informações que tenho certeza que alguns consideram importantes no ato da escolha de qual pick-up devem comprar. Inclusive me inscrevi nesse fórum por esse motivo. Ate onde eu sei, esse tópico não é do Fã Clube das Actyon e sim para serem expressadas motivos ou não para adquirí-las. Pontos positivos e negativos, mas a escolha sempre será sua.

O problemas de muitos aqui no Forúm é o fato de não aceitarem informações negativas sobre suas escolhas e isso sinceramente não entendo. A pergunta é, será que hoje, vocês a comprariam sabendo que a fábrica parou de fabricar e faliu? Estou errado em colocar o que circula sobre a marca? Por favor... gostaria muito de saber a opinião de vocês proprietários ou interessados... de vendedor eu dispenso.

Mas sinceramente acredito na atual satisfação de vcs e gostaria que a Ssangyong se recuperasse dessa crise complicada. E ainda, se não fosse pedir demais, que ela mudasse seu design para quem sabe me interessar também.

Abraço a todos.
  • 25/01/2009, 02:13
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Apessoa e Sergio,

Peço desculpas se me entenderam mal. O fato de alguns e inclusive eu postar notícias sobre a Ssangyong, nada tem a ver com as qualidades de suas Actyons. Tirando questões de gosto pessoal, me parece um 4x4 bem completo por um preço justo.

Meu intuito é de apenas fornecer informações que tenho certeza que alguns consideram importantes no ato da escolha de qual pick-up devem comprar. Inclusive me inscrevi nesse fórum por esse motivo. Ate onde eu sei, esse tópico não é do Fã Clube das Actyon e sim para serem expressadas motivos ou não para adquirí-las. Pontos positivos e negativos, mas a escolha sempre será sua.

O problemas de muitos aqui no Forúm é o fato de não aceitarem informações negativas sobre suas escolhas e isso sinceramente não entendo. A pergunta é, será que hoje, vocês a comprariam sabendo que a fábrica parou de fabricar e faliu? Estou errado em colocar o que circula sobre a marca? Por favor... gostaria muito de saber a opinião de vocês proprietários ou interessados... de vendedor eu dispenso.

Mas sinceramente acredito na atual satisfação de vcs e gostaria que a Ssangyong se recuperasse dessa crise complicada. E ainda, se não fosse pedir demais, que ela mudasse seu design para quem sabe me interessar também.

Abraço a todos.

Sinceridade!!
    Se soubesse antes da dita falencia da montadora, talvez não comprase, e me arrependeria, pois agora que comprei, conheci melhor a camioneta e tenho certeza, é uma baita viatura, não para fazer trilha, mas para uso pessoal e misto (trabalho, lazer, viajem), hoje eu não estou preocupado, pois gostei muito da viatura, talvez ela desvalorize mesmo, mas é interessante, pois a maioria do pessoal do forum usa sua camioneta e exemplifico, Mit, Toy, Ranger, S10, Sel e outras para fazer trilha, eu pergunto, tem alguma coisa que desvalorize tanto uma viatura como o uso para isso, conheço todas + ou - e posso dizer, nenhuma delas é fabricada com este propósito, e sem uma grande preparação o ferro pega elas, a AS eu até posso tentar fazer trilha, e pelo que eu conheço de barro, estradas péssimas, mato e outras situações, ela não faria feio, mas este não é meu propósito, eu comprei ela para ir na fazenda, andar por ela, trabalhar ( georreferenciamento, tenho de ir em todos os vértices, de uma fazenda, e tem situações, aff, mas deixa para lá) bem como chegar na cidade e fazer 440 km ou mais de asfalto para ir a capital (Poa) entregar os projetos, e tenho de estar apresentado, pois trabalho é ligado ao governo federal, e qualquer pessoa sabe como eles são detalhistas.
  • 25/01/2009, 02:31
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Alem do mais, a questão do fã clube, acho que não seria o caso, mas eu gostei da camioneta, então eu expresso o meu ponto de vista sobre o que eu acho, eu tbm gostava muito da Toy, hoje até não muito, diminui, pois a antiga era pau pra toda obra, ela aguentava mesmo o ferro, meio dura, mas aguentaria muito mais que a AS, a nova nem tanto pois eu achei ela meio insegura em alta velocidade e não aguenta tanto como a outra, mas continua sendo uma boa camioneta, antes de eu comprar a AS foi a primeira opção, até expressei isso aqui, tbm coloco o fato de acharem que a gente não aceita informação negativa, não tem nada a ver, se falarem a real eu sou o primeiro a concordar, mas olha o que falam, é feia: opinião pessoal, motor fraco: coloquei 200km/h rapidinho, faz a 150 km/h 11 km/L, é um bom motor, caixa: não sei se aguenta, é pratica e facil, bem escalonada, suspensão: confortavel, pelo que vi, acho que me aguenta um bom tempo, a assistencia até agora eu não tive problema, se perdurar o que foi dito da falencia da fabrica posso a vir a ter problemas futuros, mas é futuro, e isso é incognita para qualquer coisa, pode ser mais neste caso, mas ainda esta por vir, qualquer coisa é só falarem ou perguntarem.
    Abração a todos.
  • 25/01/2009, 02:45
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Outra camioneta que gostei muito foi a F 250 4x4, mas é um caminhão numa cidade grande fica complicado, mas para serviço é ótima. comprei uma como disse antes e foi antes da AS, gostei, mas comprei ela para meu pai usar na fazenda, ele ta apaixonado por ela, e era a unica que ele cabia, hehehe, ele é da minha altura, 1,90m e tem 180 kg, então imagina, precisa de espaço, hehehe, ele viajou na AS e não gostou, achou a caçamba muito solta, estranha, eu aceitei na boa, ele ta acostumado com a 250, então era até de se esperar, abraços.
  • 25/01/2009, 09:23
    Marcelo-HPE
    Para cada perfil de dono tem uma caminhonte . para eu que moro na roça interiorzão aqui de Campos e gosto de acompahar os Jeep Club´s daqui das redondezas com as loucuras deles ( a minha patroa fica de cabelo em pé comigo ) a l200 outdoor é mais certa . para meu uso .
    Agora para o pessoal que pega asfalto , ou uso urbano e de vez em quanto uma trilhinha . as picapes sedãs são as escolhidas .
    e por aí vai .
  • 25/01/2009, 10:28
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Para cada perfil de dono tem uma caminhonte . para eu que moro na roça interiorzão aqui de Campos e gosto de acompahar os Jeep Club´s daqui das redondezas com as loucuras deles ( a minha patroa fica de cabelo em pé comigo ) a l200 outdoor é mais certa . para meu uso .
    Agora para o pessoal que pega asfalto , ou uso urbano e de vez em quanto uma trilhinha . as picapes sedãs são as escolhidas .
    e por aí vai .

trilhinha!!!!
    esta é a 250 dentro da fazenda, isso que eu chamo de dar uma volta dentro do campo.
    abraço.
    afff, não entrou as fotos aqui, mas vou botar no album e tu da uma olhada lá, hehehe.
  • 25/01/2009, 10:50
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Some of the pictures you attempted to upload failed. The pictures that failed are
    ta dando isso no que vou botar no album, alguem tem alguma dica para conseguir botar as fotos.
    abraço
  • 25/01/2009, 11:23
    DieselPower
    Sérgio, confira se as fotos estão no formato aceito pelo fórum (.***), se isso estiver certo, dá uma olhada no tamanho das fotos, els podem ser grande demis.
    Abraço.
  • 25/01/2009, 11:36
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Sérgio, confira se as fotos estão no formato aceito pelo fórum (.***), se isso estiver certo, dá uma olhada no tamanho das fotos, els podem ser grande demis.
    Abraço.

uffa, consegui, que mão de obra, elas eram de 2.4 MB cada uma, abraços.
  • 25/01/2009, 11:38
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    o problema era que ela estava mal calçada, inté mais.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 92 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 42828384858687888990919293949596979899100101102 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:54.