Powered by vBulletin

O que acham da picape Actyon Sports

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 92 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 42828384858687888990919293949596979899100101102 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/01/2009, 09:51
    Ssangyong
    Boa!!
    Citação:

Postado originalmente por APESSOA Ver Post
    Ei Sérgio, seu carro é AS preto modelo 2009 ? Se sim, estou com um agora igualzinho o teu...Tô nem aí com as notícias daqui do FORUM, que me deu vontade de parar de escrever por aqui...Mas mostrei prum monte de amigos médicos(sou médico) que ficaram pasmos com a quantidade de dispositivos e itens que ela tem a mais e um deles achou perfeito até os bancos de couro, que é posuidor de uma L200 completa 2009 (hehehe) ...Me deu os parabéns pelo carro, assim como os outros ! Quanto ao carro ser importado e depreciar o preço, que neste forum só falam em valor futuro do carro e não do HOJE dele...Rapaz, eu lá tô me importando com o cara q vai no futuro me comprar o carro e usar ele ! Eu tenho é que me preocupar é em equipar mais ele...sabe onde eu consego mais acessórios pro AS?

Falou bem!!!
    Eu tbm vou evitar comentar porque isso mais estressa do que contribui... mas enfim....

Parabéns pela aquisição!!!

Quanto a acessórios, eu já coloquei aqui os seguintes: Banco de Couro, Sensor de Estacionamento(tanto com display no retrovisor ou com o display no painel), Central para subir vidros, aparelho de DVD (sem perder funcionalidades do volante), Estribo Lateral, Santo Antônio, Farol de Xenon, Capota Marítima, engate para reboque, peito de aço (pois a proteção embaixo não é de aço), navegador GPS.... acho que são esses....

Se lembrar de mais algum te aviso!

Até...
  • 24/01/2009, 15:14
    heartland
    Pelo visto a camionete é otima, só a assistencia que ta penando ne?
  • 24/01/2009, 17:32
    Maranguas
    Apessoa e Sergio,