eram produzidos pela ssangyong de acordo com o projeto da mercedes-benz que havia sido licenciado...
Versão Imprimível
A COISA MAIS LINDA DO MUNDO!!!!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...pictureid=2726
uiaa !!!!.............
Fala Octávio!
Peguei uma estrada de terra com bastante lama, tava bem ruim. Mesmo andando devagar bateu a parte de baixo umas três vezes. Toda vez que batia eu pensava: Ainda bem que coloquei a proteção!
Abraço!
Falaram algumas paginas atrás sobre um adesivo da Mercedes na traseira das SS, esses dias vi um Rexton aqui na cidade e tirei uma foto do tal adesivo.
Era a noite e a foto foi feita no celular mas dá pra ter uma ideia.
[]'s
Ei Augusto,
O AS vem sem nenhuma proteção pro motor ? Onde comprou este protetor ? Alguém sabe onde consigo as pedaleiras laterais, minha mãe é louca por este carro e quer subir nele....onde consigo ? SssangYong, foi vc que vendeu ? Como faço pra conseguir aqui pro Ceará ? Este carro tá fazendo um sucesso incrível aqui em Sobral ! Tava pensando que se ele fosse um TOYOTA, ele sairia por uns 160, no mínimo !
Pelo que eu entendi .acho que não !!!
Acho que não é um motor fabricado pela MB. e sim pela própria Ssangyong. só o projeto que é MB. então já que o motor não saiu da fábrica da mercedez então não é um motor MB. é um motor Ssangyong. agora resta saber se a SSangyong trabalhava com os mesmos fornecedores da M.B .
Nos adesivos estão escritos "Licenciado pela MB."
Amigo Ssangyong!!
Poderia falar com teu pessoal da firma e mandar fazer estes adesivos também, ia dar um charme especial na PKP, e já aproveita e manda uns para nós também, eu de antemão já digo que quero 3 ou mais, abraço.