Powered by vBulletin

O que acham da picape Actyon Sports

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 100 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5090919293949596979899100101102103104105106107108109110 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/02/2009, 10:17
    Ssangyong
    Citação:

Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Vai falar que voce nunca chamou um uno de sapatinho ortopédico, nunca falou mal do Ford Ka, na epoca de seus lançamentos??? Me poupe!!!!!

Cara.....
    Se eu te falar que eu NUNCA falei isso de um UNO, na verdade nem nunca ouvi ninguém falando também essa denominação....
    O Ford KA eu sempre achei feio... mas não falo isso para o dono de um.... e para vc ter uma idéia, eu comprei um Ford KA pra minha irmã há 03 meses...
    Te poupo sim... te poupo de opiniões descabidas e que não condizem com a realidade.... não é meu caso....
    Até...
  • 06/02/2009, 10:22
    Ssangyong
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Você NÃO sabia!

Ficou sabendo aqui no forum!

Não vou procurar páginas atrás seu espanto ao chegar de viagem de vendas.

Sei que precisam vender o que está encalhado.

Eu NÃO ESTAVA AGOURANDO até há pouco.

Vc pode fazer o que quiser.... não tenho influência sobre vc.... e nem desejo ter....
    Aqui no Forum fiquei sabendo do único site de notícias que falava sobre a falência efetivamente.... quanto a concordata... já vinha sendo falado há tempos....
    vc acha que é meu interesse ficar divulgando qualquer notícia que eu não tenho certeza se será real.... como a da falência ainda não o é?
    E quanto a uma marca quebrar e o cliente ficar meio abandonado..... eu to dando risada aqui..... porque na sua opinião o vendedor que comercializou uma Dodge em 2001... teria que estar até hoje conversando e ajudando o cliente que comprou dele..?? Mesmo ele não sendo mais funcionário da marca.....?!?!? uahauhauhauhauhahu Acorda chefe....!!!
    Não é o vendedor que deixa o cliente abandonado.... é a marca.... e nesse caso o vendedor não pode assumir uma bronca dessa....
    não é verdade?
  • 06/02/2009, 11:03
    Morcego
    Vendedor não tem que garantir que a marca não vai falir, mas diante de fatos e noticias na imprensa mundial eles não tem escrúpulos em dizer que nada afetará o mercado brasileiro.

Em paises sérios, os preços desta marca já cairam radicalmente, e não é pra menos, mas aqui continuam até o ultimo segundo mantendo uma mentira para pegar desavisados e desencalhar o estoque.

Enquanto grandes montadoras Norte Americanas, Japonesas e europeias assumem que estão passando por uma crise jamais vivida, a imprensa brasileira divulga que uma montadora Coreana passa "apenas" por uma certa dificuldade financeira. E o pior, seus vendedores falam que os importadores Brasileiros "VÃO GARANTIR" as importações e peças dos modelos comercializados. Que força tem estes "Importadores Brasileiros" diante de uma montadora. "Me engana que eu gosto."

Tenho um amigo que comprou no final do ano uma Pick-up desta marca e o vendedor garantiu que ele não terá problemas, mesmo se a montadora fechar suas portas na Coreia, porque as importações para o Brasil estão garantidas atéééé....sei lá quando. Há ! Há !

A crise é só lá fora como diz nossa autoridade maxima, aqui é só Marolinha.
  • 06/02/2009, 11:19
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Postado originalmente por Ssangyong Ver Post
    Cara.....
    Se eu te falar que eu NUNCA falei isso de um UNO, na verdade nem nunca ouvi ninguém falando também essa denominação....
    O Ford KA eu sempre achei feio... mas não falo isso para o dono de um.... e para vc ter uma idéia, eu comprei um Ford KA pra minha irmã há 03 meses...
    Te poupo sim... te poupo de opiniões descabidas e que não condizem com a realidade.... não é meu caso....
    Até...

Voce tá desdenhando do Ford Ka??? Acabou de falar em publico. Tá vendo, isso não é desdenho é opinião.:concordo:
  • 06/02/2009, 11:21
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Vendedor não tem que garantir que a marca não vai falir, mas diante de fatos e noticias na imprensa mundial eles não tem escrúpulos em dizer que nada afetará o mercado brasileiro.

Em paises sérios, os preços desta marca já cairam radicalmente, e não é pra menos, mas aqui continuam até o ultimo segundo mantendo uma mentira para pegar desavisados e desencalhar o estoque.

Enquanto grandes montadoras Norte Americanas, Japonesas e europeias assumem que estão passando por uma crise jamais vivida, a imprensa brasileira divulga que uma montadora Coreana passa "apenas" por uma certa dificuldade financeira. E o pior, seus vendedores falam que os importadores Brasileiros "VÃO GARANTIR" as importações e peças dos modelos comercializados. Que força tem estes "Importadores Brasileiros" diante de uma montadora. "Me engana que eu gosto."

Tenho um amigo que comprou no final do ano uma Pick-up desta marca e o vendedor garantiu que ele não terá problemas, mesmo se a montadora fechar suas portas na Coreia, porque as importações para o Brasil estão garantidas atéééé....sei lá quando. Há ! Há !

Encontri na Net:

Justamente quando experimentava uma fase otimista no Brasil, a sul-coreana SsangYong entrou em concordata. Conhecida pelos utilitários esportivos movidos por motores Mercedes-Benz, a marca pertence hoje ao grupo chinês SAIC, que não teve cacife para bancar os prejuízos no final do ano passado. Com isso, o futuro dela ficou ameaçado a ponto de a representante brasileira divulgar uma nota negando a paralisação de vendas e de suporte aos clientes. Verdade ou inverdade se fosse dono de uma joia dessa eu me preocuparia.:concordo:

Fonte:

http://www.blogauto.com.br/category/ssangyong/
  • 06/02/2009, 11:45
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Encontri na Net:

Justamente quando experimentava uma fase otimista no Brasil, a sul-coreana SsangYong entrou em concordata. Conhecida pelos utilitários esportivos movidos por motores Mercedes-Benz, a marca pertence hoje ao grupo chinês SAIC, que não teve cacife para bancar os prejuízos no final do ano passado. Com isso, o futuro dela ficou ameaçado a ponto de a representante brasileira divulgar uma nota negando a paralisação de vendas e de suporte aos clientes. Verdade ou inverdade se fosse dono de uma joia dessa eu me preocuparia.:concordo:

Fonte:

http://www.blogauto.com.br/category/ssangyong/

Opa!!!
    Começou a frescura de novo, tava demorando, afinal, pelo que eu e varias pessoas que compraram bucha destas ( Adoro esta `bucha´, e pelo visto não sou só eu), que até agora não apresentaram nenhum problema mecanico, elétrico ou outro qualquer que seja, pensam, não é bem assim, até agora nenhum proprietario reclamou do `grande problema que comprou´, e quanto a feia, afff, por favor, onde eu ando até hoje nenhuma pessoa falou nem fez menção digamos que educadamente que seja feia, ao contrario, todo lugar que eu chego, em outras cidades onde ela não é tão comum como aqui na minha, as pessoas veem perguntar qual camioneta ela é, que marca, acham ela linda, dizem que não conhecem pkp mais linda que ela, então, ela é feia mesmo, hehehe.
    E no que diz respeito a preocupação, não estou nem um pouco preocupado, pelo menos ando em uma pkp com alta tecnologia embargada, confortavel até demais, estabilidade 100%, boa tanto no barro como no asfalto, economica ô se é, tem um trem de força embaixo do capo que não deixa nada a desejar, e por ai vai, como disse falo o que vejo, e não o que acho, e não coloquei defeito por não telos visto até agora, o dia que este aparecer coloco aqui.
    abraço.
  • 06/02/2009, 11:53
    Morcego
    Marcelão,
    Os caras negam sem o menor constrangimento.
    Como disse acima, não é que o vendedor tenha que dá um tiro no proprio pé, mas mentir descaradamente uma realidade é agir de má fé para pegar trouxas.
  • 06/02/2009, 11:57
    ROAD TECH
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Opa!!!
    Começou a frescura de novo, tava demorando, afinal, pelo que eu e varias pessoas que compraram bucha destas ( Adoro esta `bucha´, e pelo visto não sou só eu), que até agora não apresentaram nenhum problema mecanico, elétrico ou outro qualquer que seja, pensam, não é bem assim, até agora nenhum proprietario reclamou do `grande problema que comprou´, e quanto a feia, afff, por favor, onde eu ando até hoje nenhuma pessoa falou nem fez menção digamos que educadamente que seja feia, ao contrario, todo lugar que eu chego, em outras cidades onde ela não é tão comum como aqui na minha, as pessoas veem perguntar qual camioneta ela é, que marca, acham ela linda, dizem que não conhecem pkp mais linda que ela, então, ela é feia mesmo, hehehe.
    E no que diz respeito a preocupação, não estou nem um pouco preocupado, pelo menos ando em uma pkp com alta tecnologia embargada, confortavel até demais, estabilidade 100%, boa tanto no barro como no asfalto, economica ô se é, tem um trem de força embaixo do capo que não deixa nada a desejar, e por ai vai, como disse falo o que vejo, e não o que acho, e não coloquei defeito por não telos visto até agora, o dia que este aparecer coloco aqui.
    abraço.

Olá Sérgio e Pessoal,

Acredito que esse tópico tenha que ser um local de discussão útil. Que tal trazermos para cá nossas experiências positivas e negativas que apareçam com o uso dos veículos Ssangyong???

Assim, todo mundo ganha, mesmo aqueles, que como eu, não possuem um modelo da marca, mas que apreciam trocar idéias úteis e objetivas sobre diversos modelos.

Acho legítima a defesa de opiniões, desde que sejam no campo objetivo. Falar que não gosta desse estilo ou daquela cor, é válido, desde que não parta para o campo da disputa por mera disputa de opinião. Acreditem, ninguém vai "ganhar ou perder" essa discussão.

Saudações cordiais a todos,

Octávio
  • 06/02/2009, 12:04
    Ssangyong
    Olha a sutil diferença...
    Citação:

Voce tá desdenhando do Ford Ka??? Acabou de falar em publico. Tá vendo, isso não é desdenho é opinião.:concordo:

Olha a sutil diferença....

Ninguém aqui postou a foto de um FORD KA e eu de maneira grosseira comecei a falar que é feio.... disse que sempre achei feio... é uma opinião, por mais que eu tenha comprado um pra minha irmã....

Não direcionei à ninguém meu comentário...

até..
  • 06/02/2009, 12:06
    Ssangyong
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post

O mercado brasileiro pode ser afetado sim... com certeza as notícias afetam... eu não posso falar que nunca vai falir... não posso falar que se falir a importação continuará...
    O que posso dizer é que continuam sendo trazidas, tanto peças quanto camionetes... não apareceu ainda nenhum indicativo da paralisação das importações....
    é complicado um vendedor dizer que se as portas na Coréia fechassem não haveria problema... é óbvio que problemas ocorreriam...
    Mas, repito.... até então não é o que temos visto... e óbvio que torcemos pra que não ocorra....

Até...
  • 06/02/2009, 12:07
    RABUGENTO
    A Ford até que mudou para melhor o visual do Ka.

Não sei quanto a outras partes do veículo e segurança.

Quem tem Ka de corrida é o Umbertoxxx .
  • 06/02/2009, 12:08
    RABUGENTO
    Alguém tem que esvaziar os pátios para os veículos não ficarem oxidando.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 100 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5090919293949596979899100101102103104105106107108109110 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:18.