Powered by vBulletin

O que acham da picape Actyon Sports

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 105 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5559596979899100101102103104105106107108109110111112113114 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/02/2009, 08:12
    ROAD TECH
    Citação:

Postado originalmente por Ssangyong Ver Post
    Legal... entendi bem o que vc disse....
    Veja, em muitas publicações aparece que os motores da Ssangyong é equipado com a Commom Rail de 3ª geração, enquanto, como eu já disse anteriormente, como havia um certo delay do ato de pisar no acelerador com a arrancada da camionete eu recebi da importadora, mais precisamente do diretor técnico da Districar que vários veículos ja estavam vindo equipados com a EuroIV....
    Isso é um ponto que pode gerar mais uma confusão maluca aqui... tudo que eu falo sempre tem uns 03 que gostam de polemizar.... como se eu estivesse inventando ou faltando com a verdade...
    Eu apenas aproveitei sua perguntar pra responder e acrescentar esses detalhes utilizando as informações que possuo aqui sobre essa questão da emissão de poluente e etc...entendi sobre o fator enxofre no diesel etc....

Muitas informações estão acrescentando muito pra mim aqui....

Espero ter ajudado....

Quanto ao "delay" nas arrancada, acho pouco provável que seja um problema de "turbo lag" (demora na entrada da ação do turbocompressor) uma vez que o conjunto montado na AS é um Garret de geometria variável, exatamente para reduzir essa característica.

O problema pode estar na calibragem da transmissão automática. No caso dos modelos SS, as TA são produzidas na Austrália por uma empresa que já foi subsiária da BorgWarner, chamada DSI. Aliás a caixa de transferência das SS´s são BorgWarner, de acionamento elétrico.

sds
  • 10/02/2009, 08:59
    jeisonk
    Citação:

Postado originalmente por APESSOA Ver Post
    Olá pessoal,
    Enquanto o RAPOSO, o MARCELO HPE e o RABUGENTO insultam tanto nosso carro, aqui no Ceará a SsangYong tá se dando bem, já começam a aparecer mais destes feiiiiiíssimos e falidos veículos por nossas ruas...é muito engraçado ! Os que se dizem conduzir veículos(L200, HILUX e outros) acham que tão na melhor, mas esperimentem este veículo ? Deixei de comprar uma L200(que todos aqui no Ceará falam mal) por 88 latinhas, dizendo o vendedor ser 2009 e completa de um tudo....Quando ele viu meu carro novo, pensa aí ? Meus amigos Sérgio, Augusto e SsangYong, eles tão com muito inveja e torcem pra não dá sucesso este carro aqui no Brasil. Aqui quem impera é a Hilux, mas pra que eu vou comprar um carro piado(lerdo), mais popular que o fusca e que tô achando feiiiim ? Pra ajudar os Argentinos, se ele só é produzido por lá ? Prefiro um outro importado...quando a Hilux for fabricada aqui é que a gente pode pensar !

É simplesmente deprimente esse tipo de resposta. :parede::parede::parede::parede:
  • 10/02/2009, 09:10
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    É simplesmente deprimente esse tipo de resposta. :parede::parede::parede::parede:

O Ssangyong, me responda uma pergunta, este uso de peças que o orsamento tá colocando é autorizado pela fabrica??? Não perde a garantia não??? E este motor modernissimo, não dá problema com o diesel de 2000 ppm vendido no Brasil, a longo prazo e curto prazao???
  • 10/02/2009, 09:14
    ROAD TECH
    Citação:

Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    O Ssangyong, me responda uma pergunta, este uso de peças que o orsamento tá colocando é autorizado pela fabrica??? Não perde a garantia não??? E este motor modernissimo, não dá problema com o diesel de 2000 ppm vendido no Brasil, a longo prazo e curto prazao???

Olá Marcelo,

Fiz questão de colocar o seguinte aviso na minha primeira mensagem:

Importante: As dicas que postarei aqui serão meramente informativas. Certamente terei avaliado previamente a viabilidade técnica das mesmas. Entretanto, a decisão de uso e a responsabilidade pelas conseqüências fica inteiramente por conta de quem quiser adotá-las. Afinal, são todos maiores de idade, vacinados, em dia com a justiça eleitoral, etc, etc.....

Mais claro, impossível.

Sds,

Octávio
  • 10/02/2009, 09:29
    Ssangyong
    Citação:

Bem.... em nenhuma fábrica é autorizado a reposição de peças que não sejam originais sem que haja a perda de garantia... eu acho que é uma solução pra quem não planeja fazer as revisões na concessionária...
    Quanto ao Diesel até agora não ficamos sabendo de nenhum veículo com problema por conta disso, a Rexton por exemplo já roda no Brasil com uma certa quantidade de veículos desde 2001...
    Até então não tive notícia de defeito originados pela má qualidade do diesel brasileiro...
  • 10/02/2009, 09:31
    Ssangyong
    Exatamente...
    Citação:

Postado originalmente por osarmento Ver Post
    Olá Marcelo,

Importante: As dicas que postarei aqui serão meramente informativas. Certamente terei avaliado previamente a viabilidade técnica das mesmas. Entretanto, a decisão de uso e a responsabilidade pelas conseqüências fica inteiramente por conta de quem quiser adotá-las. Afinal, são todos maiores de idade, vacinados, em dia com a justiça eleitoral, etc, etc.....

Mais claro, impossível.

Sds,

Octávio

É isso aí!!
    :concordo:
  • 10/02/2009, 09:46
    RABUGENTO
    Citação:

Marcelo,

Acredito que o Diesel vendido em BH seja o S-500. Os do tipo S-600 até S-2000 são vendidos, normalmente, em estradas longe de centros urbanos.
    Mesmo assim você pode indagar no posto onde abastece que tipo de Diesel eles recebem.
    Consta da nota fiscal.
  • 10/02/2009, 09:59
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por osarmento Ver Post
    Olá Marcelo,

Mais claro, impossível.

Sds,

Octávio

Octávio,

Me desculpe, mas esta sua resposta deixa a desejar e muito.
    Eu interpreto ela como;
    Vou sair listando "qualquer coisa" e se alguem quiser testar na sua viatura por livre e espontanea responsabilidade que teste".

O que você quer dizer com "Avaliei previamente a viabilidade tecnica" ?

Isto aqui é um Forum onde trocam-se "dicas", no meu conceito eu só passo "dicas" caso eu tenha comprovado que funcionou comigo ou com alguem, e não somente por achar que tem viabilidade tecnica.

Colocar um "Aviso importante" que não se responsabiliza pelo que fala ou escreve, tira sua credibilidade.

Achei a resposta do Ssangyong mais tecnica.

Esta e minha opinião, sem querer desmerecer a sua.:concordo:

Abr
    MORCEGO
  • 10/02/2009, 10:01
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por Ssangyong Ver Post
    Bem.... em nenhuma fábrica é autorizado a reposição de peças que não sejam originais sem que haja a perda de garantia... eu acho que é uma solução pra quem não planeja fazer as revisões na concessionária...
    ...

Parabéns pela resposta ! :palmas:
  • 10/02/2009, 10:18
    ROAD TECH
    Leiam Com Atenção As Minhas Mensagens
    [quote=Fernando Teixeira;807256]Octávio,

Me desculpe, mas esta sua resposta deixa a desejar e muito.
    Eu interpreto ela como;
    Vou sair listando "qualquer coisa" e se alguem quiser testar na sua viatura por livre e espontanea responsabilidade que teste".

O que você quer dizer com "Avaliei previamente a viabilidade tecnica" ?

Isto aqui é um Forum onde trocam-se "dicas", no meu conceito eu só passo "dicas" caso eu tenha comprovado que funcionou comigo ou com alguem, e não somente por achar que tem viabilidade tecnica.

Colocar um "Aviso importante" que não se responsabiliza pelo que fala ou escreve, tira sua credibilidade.

Achei a resposta do Ssangyong mais tecnica.

Esta e minha opinião, sem querer desmerecer a sua.:concordo:

Caro Fernando,

Se vc tivesse lido com a devida atenção as minhas mensagens teria visto o seguinte:

Na dica do filtro ar postei:

"Além disso, essa montagem alternativa já está em operação num carro de um amigo há mais de 2 meses, sem qualquer problema."

Na dica do filtro de óleo:

As peças ditas "alternativas" são de aplicação normal para o modelo Ssangyong (vide referências dos catálogos que forneci). Acho que os catálogos das marcas que citei são documentos técnicos, ou não?

Eu não inventei nada, só tive a o trabalho de procurar e a boa-vontade de avisar aos colegas, dando o máximo de informações técnicas possíveis.

Por força do ofício, sempre coloco as fontes de informações que posto aqui no fórum.

Agora, se na sua opinião isso tira a minha "credibilidade", não posso fazer nada. Só acho um certo exagero da sua parte, mas fazer o quê, né?

Sds aos colegas,

Octávio

• 10/02/2009, 10:39
    Morcego
    OK Octávio,

Comentei somente a ênfase que você deu no "Aviso importante" do post "1268".

O resto tá bem esclarecido.:concordo:

Abr
  • 10/02/2009, 10:48
    Elmer_Jeep
    Não vi resposta do Ssangyong em relação à instalação dos protetores...

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 105 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5559596979899100101102103104105106107108109110111112113114 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:19.