Leiam Com Atenção As Minhas Mensagens
[quote=Fernando Teixeira;807256]Octávio,
Me desculpe, mas esta sua resposta deixa a desejar e muito.
Eu interpreto ela como;
Vou sair listando "qualquer coisa" e se alguem quiser testar na sua viatura por livre e espontanea responsabilidade que teste".
O que você quer dizer com "Avaliei previamente a viabilidade tecnica" ?
Isto aqui é um Forum onde trocam-se "dicas", no meu conceito eu só passo "dicas" caso eu tenha comprovado que funcionou comigo ou com alguem, e não somente por achar que tem viabilidade tecnica.
Colocar um "Aviso importante" que não se responsabiliza pelo que fala ou escreve, tira sua credibilidade.
Achei a resposta do Ssangyong mais tecnica.
Esta e minha opinião, sem querer desmerecer a sua.:concordo:
Caro Fernando,
Se vc tivesse lido com a devida atenção as minhas mensagens teria visto o seguinte:
Na dica do filtro ar postei:
"Além disso, essa montagem alternativa já está em operação num carro de um amigo há mais de 2 meses, sem qualquer problema."
Na dica do filtro de óleo:
As peças ditas "alternativas" são de aplicação normal para o modelo Ssangyong (vide referências dos catálogos que forneci). Acho que os catálogos das marcas que citei são documentos técnicos, ou não?
Eu não inventei nada, só tive a o trabalho de procurar e a boa-vontade de avisar aos colegas, dando o máximo de informações técnicas possíveis.
Por força do ofício, sempre coloco as fontes de informações que posto aqui no fórum.
Agora, se na sua opinião isso tira a minha "credibilidade", não posso fazer nada. Só acho um certo exagero da sua parte, mas fazer o quê, né?
Sds aos colegas,
Octávio