Powered by vBulletin

O que acham da picape Actyon Sports

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 111 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1161101102103104105106107108109110111112113114115 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/02/2009, 13:40
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Ssangyong,

Quanto à Hilux muitos já conhecem e sabem seus defeitos e qualidades.
    Concordo plenamente que os vendedores da Toyota realmente são entojados. Eu quando fui comprar o Corola acabei comprando um Civic e quando fui para comprar a Hilux, comprei a Ranger...

Você concorda que ainda não dá pra saber os defeitos da Ssangyong?

É exatamente o que eu sempre disse, por ENQUANTO ela é boa demais, mas de resto só o tempo dira, eu estou contente e tranquilo.
    Abraços.
  • 17/02/2009, 15:06
    RABUGENTO
    Sérgio,

Tomara que você não tenha problemas e que sempre encontre as peças.
    Nas concessionárias até peças para Ford Ka estão difíceis. Não mantem estoque...
  • 17/02/2009, 15:19
    Raposo
    Citação:

Sérgio,

Tomara que você não tenha problemas e que sempre encontre as peças.
    Nas concessionárias até peças para Ford Ka estão difíceis. Não mantem estoque...

Então o problema não é relacionado à Ssangjovem. Deve ser geral. Gastei quase um tanque de diesel para achar um relé de pisca-pisca para a Natasha.
  • 17/02/2009, 15:37
    GLEISON NOGUEIRA
    Esse problema de peças parece ser geral mesmo......na Nissan por exemplo, nunca tem as peças que procuro......abçoss
  • 17/02/2009, 15:39
    Ssangyong
    Fugindo um pouco!
    Saindo do assunto um pouquinho....
    Estou com um negócio de ocasião aqui que não sei se vale a pena fazer, por isso, humildemente peço a opinião dos senhores....
    Tem uma Sportage 2.0 TB-IC, ano 2001, completa a Diesel, 4x4, por R$24.000,00.
    O carro está impecável de tudo, única dona e pouco rodado....
    O que preciso saber é se é bom pra colocar em barro...
  • 17/02/2009, 15:44
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por Ssangyong Ver Post
    Estou com um negócio de ocasião aqui que não sei se vale a pena fazer, por isso, humildemente peço a opinião dos senhores....

Aqui no forum tem um tópico específico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...light=sportage
  • 17/02/2009, 15:46
    Ssangyong
    É verdade
    Citação:

Aqui no forum tem um tópico específico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...light=sportage

E eu tinha acabado de achar....

Obrigado de toda forma...
  • 17/02/2009, 15:48
    GLEISON NOGUEIRA
    Citação:

Em casa temos uma exatamente igual......só que quase não ando nela...se for uma trilha que não exija força e sim tração, ela vai sem problemas.........talvez entre na troca por uma Ssangyong action...andei e gostei do carro, muito silencioso........nem parece carro a diesel........abçoss.....
  • 17/02/2009, 15:52
    Ssangyong
    Legal!
    Citação:

Postado originalmente por GLEISON NOGUEIRA Ver Post
    Em casa temos uma exatamente igual......só que quase não ando nela...se for uma trilha que não exija força e sim tração, ela vai sem problemas.........talvez entre na troca por uma Ssangyong action...andei e gostei do carro, muito silencioso........nem parece carro a diesel........abçoss.....

Então, eu vi uma aqui em Campo Grande, e não era usada pra fazenda nem nada, eu conheço a dona e ela vai trocar numa Ssangyong Kyron, e pensei em comprá-la para umas pequenas aventuras...
    Qualquer dúvida sobre Ssangyong fica a vontade aí pra perguntar....
  • 17/02/2009, 16:08
    Morcego
    Citação:

Então, eu vi uma aqui em Campo Grande, e não era usada pra fazenda nem nada, eu conheço a dona e ela vai trocar numa Ssangyong Kyron, e pensei em comprá-la para umas pequenas aventuras...
    Qualquer dúvida sobre Ssangyong fica a vontade aí pra perguntar....

Uê Ssangyong,

Porque se aventurar com uma Sportage e não com uma Ssangyong ?:mrgreen:

A proposito, qual o seu nome, chama-lo se Ssangyong é esquisito.:mrgreen:
  • 17/02/2009, 16:28
    Ssangyong
    Puutz...
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Uê Ssangyong,

Porque se aventurar com uma Sportage e não com uma Ssangyong ?:mrgreen:

A proposito, qual o seu nome, chama-lo se Ssangyong é esquisito.:mrgreen:

Quem dera eu tivesse bala na agulha pra uma Ssangyong, eu não tenho cacife pra isso ainda não... é até meio triste vc vender algo que ainda não pode comprar....
    ehehehee
    Se eu vender meus dois carros eu acho que daria metade de uma Actyon Sports, fica pesado ainda....
    Mas num futuro próximo quem sabe o bolso aguenta...
    Quanto ao nome, é Felipe, já tentei inserir isso ao "Ssangyong" no nome, mas não consegui não...
    :concordo:
  • 17/02/2009, 16:41
    Morcego
    Boa Felipe, Ja pensou você de Sportage chamando Ssangyong ?:lol:

Para mudar o seu Nick é só você solicitar ao moderador/Administrador do Forum na seção de suporte e eles trocam.:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 111 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1161101102103104105106107108109110111112113114115 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:23.