Pô, não troca o nick. Deixa Sangue Bom, mesmo. Ainda mais você que anda de Morcego, Fernando! :mrgreen::mrgreen:
Versão Imprimível
Obrigado pela dica do nome, estou pensando apenas em colocar o FELIPE na frente.... mas não vou tirar o Ssangyong não....
O meu intuito maior é ficar esclarecendo questionamentos sobre a marca mesmo....
Independente do carro que possuo....
Essa Sportage é bem confortável... é 2001... o ssangyong mais barato 2001 que encontrei custa o dobro.... :parede:
É um problema de todas os veiculos (marcas), :pensativo:, antes de comprar a AS eu tinha uma FIAT Strada CS, passei dois meses procurando bancos para trocar antes de trocar de viatura, o motivo é desvaloriava muito para quem via aqueles bancos todos gastos, saindo a esponja para fora, e não encontrei, acabei entregando ela assim mesmo, eu não entendo uma firma que venda sei lá mas uns 2,3 carros por dia não ter estoque de peças.
Abraço.
E sobre o KA, aconteceu a mesma coisa, minha mãe bateu o dela e não consegui encontrar o painel e os acabamentos da porta, citei apenas dois campeões de venda e marcas, FIAT e FORD, Strada e KA.
Abraço.
Só se for Batmovel Albino, meu vitara é Branco. Hehe !:lol:
Ja que aqui já se falou em fechamento de montadoras, vejam isto...
http://br.invertia.com/noticias/noti...7_RED_77846851
Saíram notícias também sobre a possível faléncia da Saab, que é a unidade da GM na Suécia, que declarou insolvência....
http://www1.folha.uol.com.br/folha/d...1u507073.shtml
Felipe, como está a Ssangyoung lá fora??vcs tem aí alguma para pronta entrega Action??aqui em Fortaleza falaram que chegaria em Fevereiro e até agora nada.....qto está custando aí?Estou perguntando porque realmente existe interesse em adquiri - la...Abços.....
Aconteceu uma reunião anteontem lá na importadora em SP, não há nenhum indício que as operações parem, foi aprovado o projeto de recuperação da Ssangyong, assumiu o ex diretor de outra grande marca coreana para auxiliar no processo, e quanto ao envio de veículo e peças tudo está normalizado, na verdade nunca fugiu dessa normalidade. Pelo menos não aqui.
O veículo Actyon (Fechada), tenho vendido por R$109.900,00, com entrada de 50% e o restante em 36X sem juros.
O veículo Actyon Sports (camionete) tenho vendido por R$93.900,00 com entrada de 50% e o restante em 36X sem juros também.
Os veículo que eu vendo aqui, emplaco aqui mesmo e o cliente tem o benefício de isenção de IPVA por 12 meses.
Fiquei com uma fila de espera pois essa promoção deu um resultado muito significativo, porém cada caso é um caso né, hoje eu tenho Actyon e Actyon Sports a pronta entrega aqui no pátio
Abraços!