Powered by vBulletin

O que acham da picape Actyon Sports

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 112 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1262102103104105106107108109110111112113114115 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/02/2009, 16:51
    Raposo
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Boa Felipe, Ja pensou você de Sportage chamando Ssangyong ?:lol:

Para mudar o seu Nick é só você solicitar ao moderador/Administrador do Forum na seção de suporte e eles trocam.:concordo:

Pô, não troca o nick. Deixa Sangue Bom, mesmo. Ainda mais você que anda de Morcego, Fernando! :mrgreen::mrgreen:
  • 17/02/2009, 16:54
    Ssangyong
    Entendi...
    Citação:

Boa Felipe, Ja pensou você de Sportage chamando Ssangyong ?:lol:

Para mudar o seu Nick é só você solicitar ao moderador/Administrador do Forum na seção de suporte e eles trocam.:concordo:

Obrigado pela dica do nome, estou pensando apenas em colocar o FELIPE na frente.... mas não vou tirar o Ssangyong não....
    O meu intuito maior é ficar esclarecendo questionamentos sobre a marca mesmo....
    Independente do carro que possuo....
    Essa Sportage é bem confortável... é 2001... o ssangyong mais barato 2001 que encontrei custa o dobro.... :parede:
  • 17/02/2009, 16:59
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Pô, não troca o nick. Deixa Sangue Bom, mesmo. Ainda mais você que anda de Morcego, Fernando! :mrgreen::mrgreen:

Ô Raposo,

Eu não ando de Morcego não, o Morcego sou eu. :mrgreen:

Meu apelido é Morcego, minha viatura não tem nome. Hehe !

Abrs
  • 17/02/2009, 19:55
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Uhum
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Sérgio,

Tomara que você não tenha problemas e que sempre encontre as peças.
    Nas concessionárias até peças para Ford Ka estão difíceis. Não mantem estoque...

É um problema de todas os veiculos (marcas), :pensativo:, antes de comprar a AS eu tinha uma FIAT Strada CS, passei dois meses procurando bancos para trocar antes de trocar de viatura, o motivo é desvaloriava muito para quem via aqueles bancos todos gastos, saindo a esponja para fora, e não encontrei, acabei entregando ela assim mesmo, eu não entendo uma firma que venda sei lá mas uns 2,3 carros por dia não ter estoque de peças.
    Abraço.
  • 17/02/2009, 19:57
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    E sobre o KA, aconteceu a mesma coisa, minha mãe bateu o dela e não consegui encontrar o painel e os acabamentos da porta, citei apenas dois campeões de venda e marcas, FIAT e FORD, Strada e KA.
    Abraço.
  • 17/02/2009, 21:33
    csirani
    Citação:

Ô Raposo,

Eu não ando de Morcego não, o Morcego sou eu. :mrgreen:

Meu apelido é Morcego, minha viatura não tem nome. Hehe !

Abrs

Pode chamá-la de BATMÓVEL. :mrgreen:
  • 19/02/2009, 18:33
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por csirani Ver Post
    Pode chamá-la de BATMÓVEL. :mrgreen:

Só se for Batmovel Albino, meu vitara é Branco. Hehe !:lol:

Ja que aqui já se falou em fechamento de montadoras, vejam isto...

http://br.invertia.com/noticias/noti...7_RED_77846851
  • 20/02/2009, 09:14
    Ssangyong
    Falando nisso...
    Citação:

Só se for Batmovel Albino, meu vitara é Branco. Hehe !:lol:

Ja que aqui já se falou em fechamento de montadoras, vejam isto...

http://br.invertia.com/noticias/noti...7_RED_77846851

Saíram notícias também sobre a possível faléncia da Saab, que é a unidade da GM na Suécia, que declarou insolvência....
    http://www1.folha.uol.com.br/folha/d...1u507073.shtml
  • 20/02/2009, 09:26
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por Ssangyong Ver Post
    Saíram notícias também sobre a possível faléncia da Saab, que é a unidade da GM na Suécia, que declarou insolvência....

A GM como acionista, esta tentando vender este abacaxi Sueco que a mais de 6 anos só dá prejuizo .:parede:
  • 20/02/2009, 10:50
    GLEISON NOGUEIRA
    Citação:

Felipe, como está a Ssangyoung lá fora??vcs tem aí alguma para pronta entrega Action??aqui em Fortaleza falaram que chegaria em Fevereiro e até agora nada.....qto está custando aí?Estou perguntando porque realmente existe interesse em adquiri - la...Abços.....
  • 20/02/2009, 11:07
    Ssangyong
    Então...
    Citação:

Postado originalmente por GLEISON NOGUEIRA Ver Post
    Felipe, como está a Ssangyoung lá fora??vcs tem aí alguma para pronta entrega Action??aqui em Fortaleza falaram que chegaria em Fevereiro e até agora nada.....qto está custando aí?Estou perguntando porque realmente existe interesse em adquiri - la...Abços.....

Aconteceu uma reunião anteontem lá na importadora em SP, não há nenhum indício que as operações parem, foi aprovado o projeto de recuperação da Ssangyong, assumiu o ex diretor de outra grande marca coreana para auxiliar no processo, e quanto ao envio de veículo e peças tudo está normalizado, na verdade nunca fugiu dessa normalidade. Pelo menos não aqui.
    O veículo Actyon (Fechada), tenho vendido por R$109.900,00, com entrada de 50% e o restante em 36X sem juros.
    O veículo Actyon Sports (camionete) tenho vendido por R$93.900,00 com entrada de 50% e o restante em 36X sem juros também.
    Os veículo que eu vendo aqui, emplaco aqui mesmo e o cliente tem o benefício de isenção de IPVA por 12 meses.
    Fiquei com uma fila de espera pois essa promoção deu um resultado muito significativo, porém cada caso é um caso né, hoje eu tenho Actyon e Actyon Sports a pronta entrega aqui no pátio
    Abraços!
  • 20/02/2009, 11:49
    GLEISON NOGUEIRA
    Citação:

Aconteceu uma reunião anteontem lá na importadora em SP, não há nenhum indício que as operações parem, foi aprovado o projeto de recuperação da Ssangyong, assumiu o ex diretor de outra grande marca coreana para auxiliar no processo, e quanto ao envio de veículo e peças tudo está normalizado, na verdade nunca fugiu dessa normalidade. Pelo menos não aqui.
    O veículo Actyon (Fechada), tenho vendido por R$109.900,00, com entrada de 50% e o restante em 36X sem juros.
    O veículo Actyon Sports (camionete) tenho vendido por R$93.900,00 com entrada de 50% e o restante em 36X sem juros também.
    Os veículo que eu vendo aqui, emplaco aqui mesmo e o cliente tem o benefício de isenção de IPVA por 12 meses.
    Fiquei com uma fila de espera pois essa promoção deu um resultado muito significativo, porém cada caso é um caso né, hoje eu tenho Actyon e Actyon Sports a pronta entrega aqui no pátio
    Abraços!

Valeu pela resposta Felipe.....bom saber disso.......vou aguardar então....o problema, é que aqui em Fortaleza a loja da marca em questão é muito fraquinha....é de um grupo forte que tem tb outras marcas, aí já viu né.........abços......
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 112 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1262102103104105106107108109110111112113114115 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:37.