Powered by vBulletin

O que acham da picape Actyon Sports

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 62 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12525354555657585960616263646566676869707172112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/11/2008, 14:58
    Ssangyong
    Mas pensa bem....
    Citação:

    Postado originalmente por netão Ver Post
    KKKK.
    Sacanagem...
    Também acho que 150 de media é muito alto...

    É o que eu já falei e o amigo Jacobsen está confirmando! O carro é muito estável na pista... se a pista for boa, vc anda a 180km/h fácil.... isso eu sei, e pra manter entre 180 e 140 por hora não é difícil não....

    É o que ele disse, só tendo uma ou fazendo uns testes nela pra ver o que é a camionete...
  • 05/11/2008, 21:23
    netão
    Citação:

    Postado originalmente por Ssangyong Ver Post
    É o que eu já falei e o amigo Jacobsen está confirmando! O carro é muito estável na pista... se a pista for boa, vc anda a 180km/h fácil.... isso eu sei, e pra manter entre 180 e 140 por hora não é difícil não....

    É o que ele disse, só tendo uma ou fazendo uns testes nela pra ver o que é a camionete...

    cara,eu sei que é só uns testes,eu me çiguei disso.
    Mas sem gerar polemica,andar facil a 180 numa PKP????
    Aí acho complicado,todavia,nunca andei no carro,por isso não vou confirmar!!!!
  • 05/11/2008, 21:40
    Marcelo-HPE
    Essa picape deve andar mais que um A.3 1.8 T de 180 cv .
    a única vez que eu coloquei 170 km/h foi para ultrapassar um zé bu#c#t@ que estava numa ranger 3.0. que não queria me deixar passar . depois disso nunca mais .
    aqui não tem estrada para isso .
    Mas fazer uma média de 150 km/h acho que só em interlagos .
  • 05/11/2008, 21:45
    ArthurPaladini
    Pessoal, pelo que o Sérgio corrigiu, ele teve picos de 150 km/h e não média.

    Mas anda tudo isso sim. Lá na região dele as estradas tem nada de movimento e muita reta. E na Argentina então é só reta.

    Abraços!
  • 05/11/2008, 22:37
    netão
    Citação:

    Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Pessoal, pelo que o Sérgio corrigiu, ele teve picos de 150 km/h e não média.

    Mas anda tudo isso sim. Lá na região dele as estradas tem nada de movimento e muita reta. E na Argentina então é só reta.

    Abraços!

    To com inveja dessas estradas,por aqui são umas bostas,colocara um asfalto de sonrisal com cobertura de azuca,na primeira chuva ja tava com buracos...
  • 05/11/2008, 23:46
    ArthurPaladini
    Pior que lá é bom de andar. Na minha região aqui, no meio dos vales, sempre tem morros. Pra lá é tudo plano e cheio de retas. Na Argentina também. De Corrientes a Salta dá uns 800km, e desses 800km, uns 500km só de retas. Pra Patagônia é a mesma coisa.

    Abraços!
  • 05/11/2008, 23:51
    netão
    Citação:

    Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Pior que lá é bom de andar. Na minha região aqui, no meio dos vales, sempre tem morros. Pra lá é tudo plano e cheio de retas. Na Argentina também. De Corrientes a Salta dá uns 800km, e desses 800km, uns 500km só de retas. Pra Patagônia é a mesma coisa.

    Abraços!

    Rapaz,com uma noticia dessas deu vontade de me mudar e tudo...
    Eu morando por lá,a primeira coisa que eu ia fazer era mudar a relação da F250,para poder aproveitar todo o motor,ja que ela não ta original,mas com a mesma relação...ou seja,tornou-se curta!!!
  • 05/11/2008, 23:59
    ArthurPaladini
    Ia parecer um Boing daí. Mas lá naquela região do RS, tem muito produtor rural e daí quando passo lá volta e meia, não é díficil ver essas naves passando, andando a 150 pra mais. Tu ve de longe os faróis no retrovisor e quando olha de novo passa o caminhão do teu lado. Show de bola.
  • 06/11/2008, 00:37
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

    Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Depois que eu li o primeiro "Tche" eu tinha certeza que esse post ia dar em Pelotas!
    Aahuhauahaa...

    Bah, corrigindo o amigo!!
    Fui a Pelotas, mas não fui DÁ, to fora meu amigo, hehehehe, abraço.
  • 06/11/2008, 00:40
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Mas anda tudo isso sim. Lá na região dele as estradas tem nada de movimento e muita reta. E na Argentina então é só reta.

    Abraços![/quote]
    Concordo, o amigo conhece mesmo a região, aqui é bem diferente das estradas de vocês ai, não que não seja meio sonrisal, mas não tem tanto movimento, as estradas são mais retas e planas, abraços.
  • 06/11/2008, 10:30
    Ssangyong
    Então....
    Citação:

    Postado originalmente por netão Ver Post
    cara,eu sei que é só uns testes,eu me çiguei disso.
    Mas sem gerar polemica,andar facil a 180 numa PKP????
    Aí acho complicado,todavia,nunca andei no carro,por isso não vou confirmar!!!!

    Você me entendeu errado, eu não estava dizendo que o Jacobsen apenas tava fazendo uns testes.... eu disse que é interessante quem nunca dirigiu uma AS, pegar uma pra fazer uns testes....

    A questão de andar a 180km/h numa picape além de ser proibido é perigoso mesmo, eu acredito que a Actyons Sports em alta velocidade não transmita insegurança para o piloto por conta da suspensão traseira ser bem firme no chão, por não usar os feixes de mola ela não pula tanto e não escapa, além do que a caçamba também tem um comprimento menor..... ela tem o freio a disco nas 04 rodas com ABS que é muito eficiente... tem o EBD, o controle de tração..... e uma das coisas que ando pensando bastante é sobre o desenho dela, tanto a frente mais embicada para o chão, e os cortes nas laterais devem proporcionar uma carga aerodinâmica que faça com que ela grude mais no chão.....

    Pode ser por isso..... mas não tenho nenhum teste que comprove ainda....

    Mas como sabemos, as pistas brasileiras em sua grande maioria nem oferecem condições pra andar nesta velocidade, o interessante do relato é realmente pela potência aliado ao baixo consumo de diesel e à estabilidade que ela apresenta....


    Abraços a todos!
  • 07/11/2008, 00:25
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Bueno!! Tudo tranquilo pessoal, hoje eu fiz a revisão da F 250 4x4 e observem varias coisas caindo por terra:
    1- revisão dos 10000 da F 250 = R$ 463,00 (troca de óleo e filtros)
    2- revisão até 5000 da Actyon = R$ 298,00 ( troca de óleo e filtros) esta ja contado a revisão dos 1000 Km que foi trocados o filtro e o óleo, por R$ 212,00 nos 5000 foi trocado o óleo por R$ 86,00.
    não sei daonde que tinha saido aqueles custos anteriores, mas este são reais.
    abraços.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 62 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12525354555657585960616263646566676869707172112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:06.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy