Powered by vBulletin

O que acham da picape Actyon Sports

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 68 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18585960616263646566676869707172737475767778 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/12/2008, 09:57
    Ssangyong
    Então...
    Citação:

Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Ia baixar, pois pelo que entendi, os que foram baixados foram os carros a gasolina e álcool e, pelas palavras do vendedor, iriam baixar daqui uns dias o IPI para as caminhonetas!

Pode ser papo, pode não ser, só nos resta esperar!

Abraços.

Eu voltei a ler algumas notícias publicadas anteriormente, e as atuais e realmente não vi nada que falasse em diminuição de IPI de carros a Diesel...
    Eu acredito que realmente não serão diminuidos, atém mesmo porque eles não estão empacados em estoque...

Sei lá também, pra mim é vantagem se baixar!!

Abraços!
  • 16/12/2008, 10:35
    umberto xxxrrr
    Por partes (by jack):

1- A redução foi apenas para carros a gasolina, álcool ou flex , e contemplando apenas as faixas até 2,0 litros de cilindrada. (com três faixas de tributação distintas).

2-Este ato (renúncia fiscal) não tem relação específica com a existência de estoque de determinados modelos, e sim com a manutenção (ou amenizar a queda, na prática) da demanda do setor como um todo.

3- Impossível dizer algo como "daqui uns dias vai baixar o IPI das camionetas" , assim como é impossível dizer "quanto vai ser o número de pontos da bolsa no dia 01/06/2009 " (ou qualquer outra data). Primeiro porque depende da "canetada" governamental (IPI) e da evolução dos fatos (crise/efeito das medidas...) para ambos os exemplos.

4-Num primeiro momento vai acabar havendo uma (relativa e gradual) migração dos modelos que não obtiveram o benefício para os que obtiveram.Assim como houve tempos atrás com a diminuição da diferença de alíquotas entre os "1.0" e os "até 2.0" e que modificou o "mix" das montadoras.

** P.S."on-off topic": Honda "new" Civic zero no RJ já está sendo oferecido por R$53.000,00 .
  • 16/12/2008, 13:01
    Augustoqm5
    Na comunidade da Hilux no orkut uma mulher postou isso:

"
    Novidades a respeito do preço...

Fui buscar a minha hje, e o gerente me informou que o governo isentou em 5% o ipi da Hilux...conclusão....vão devolver a nota fiscal e pedir pra faturar outra, eu ia pagar 109.000,00 na srv 4x2 e agora vou pagar 103.500,00! ainda bem que atrasou a entrega! rsrsrsrsrs! "

A galera não acreditou muito e ela respondeu:

"Se alguém da região de São José do Rio Preto tiver dúvida...vai o tel. da Green Veículos-(17) 3236-4800-Anacleto(gerente) ou Wellington(vendas)."

Será que é verdade?
  • 16/12/2008, 14:45
    Ssangyong
    Eu ouvi falar
    Citação:

Postado originalmente por Augustoqm5 Ver Post
    Na comunidade da Hilux no orkut uma mulher postou isso:

"
    Novidades a respeito do preço...

Fui buscar a minha hje, e o gerente me informou que o governo isentou em 5% o ipi da Hilux...conclusão....vão devolver a nota fiscal e pedir pra faturar outra, eu ia pagar 109.000,00 na srv 4x2 e agora vou pagar 103.500,00! ainda bem que atrasou a entrega! rsrsrsrsrs! "

A galera não acreditou muito e ela respondeu:

"Se alguém da região de São José do Rio Preto tiver dúvida...vai o tel. da Green Veículos-(17) 3236-4800-Anacleto(gerente) ou Wellington(vendas)."

Será que é verdade?

Eu ouvi falar de algo assim aqui no MS também, mas veja, eu cheguei a pensar que era só um argumento dos vendedores, e na verdade eles estariam queimando 5% da margem deles para poder atrair os clientes com essa conversa do IPI.
    Tem que ver ao certo o que está acontecendo.... realmente não sei até onde é real ou jogada de preços.

Abraços!
  • 16/12/2008, 15:36
    umberto xxxrrr
    Simples...
    Sugestão:

Pegue uma (cópia, arquivo contábil...) nota fiscal de uma venda consumada antes da notícia (da redução) e uma após.

A alíquota do IPI tá lá.:wink:

Se estiver o mesmo número, o desconto foi da margem.
  • 16/12/2008, 15:40
    Ssangyong
    Então
    Citação:

Postado originalmente por umberto xxxrrr Ver Post
    Sugestão:

Pegue uma (cópia, arquivo contábil...) nota fiscal de uma venda consumada antes da notícia (da redução) e uma após.

A alíquota do IPI tá lá.:wink:

Se estiver o mesmo número, o desconto foi da margem.

O negócio é arrumar um cliente Toyota de antes e o de depois pra tirar essa dúvida!

Se eu descobrir algo eu posto aqui..
  • 16/12/2008, 15:46
    umberto xxxrrr
    Não precisa ser da toyota.

Pode ser da SS.

Na nota de uma venda sua tem a alíquota. Se mudar muda para todas. Basta olhar uma do mês passado e a última (ou próxima) que vc vender.
  • 16/12/2008, 16:05
    Ssangyong
    Ah não...
    Citação:

Postado originalmente por umberto xxxrrr Ver Post
    Não precisa ser da toyota.

Pode ser da SS.

Na nota de uma venda sua tem a alíquota. Se mudar muda para todas. Basta olhar uma do mês passado e a última (ou próxima) que vc vender.

A nossa aqui eu já peguei informação de que não tem nada dizendo que vá mudar não....

Segundo a gerência continua a mesma coisa....

Em compensação para os veículos Chana, que são gasolina e motor de 1.000cc sim, esses vão reemitir notas fiscais pois terão isenção.

O nosso eu já sei que não tem nada em vista, mas fiquei curioso sobre esse da Toyota.
  • 16/12/2008, 16:21
    umberto xxxrrr
    Exato.
    A Chana teve redução (para 0% no caso).

As SS não tiveram (pena).

A Toyota teve (por lógica) é desconto.

As outras (acima de 2.0 ou a diesel) vão acabar entrando em promoção (desconto na margem) para "acompanhar" ou perderão vendas.
  • 17/12/2008, 01:36
    guilhermekrug
    Não precisam ficar chutando...leiam minha mensagem, por exemplo pick-up ou caminhão diesel com caçamba basculante de capacidade de mais de 5TON teve redução...

Só preciso saber o código da SS para entender onde enquadrar na tabela...

Tem muito diesel que teve redução, as notícias são de gasolina porque isto vende mais jornal...
  • 17/12/2008, 09:21
    Ssangyong
    Você tem razão!!
    Citação:

Postado originalmente por guilhermekrug Ver Post
    Não precisam ficar chutando...leiam minha mensagem, por exemplo pick-up ou caminhão diesel com caçamba basculante de capacidade de mais de 5TON teve redução...

Só preciso saber o código da SS para entender onde enquadrar na tabela...

Tem muito diesel que teve redução, as notícias são de gasolina porque isto vende mais jornal...

Eu ainda não consegui ter certeza sobre as Actyon Sports, mas quando tiver eu informo aqui!

Abraços!
  • 17/12/2008, 09:53
    umberto xxxrrr
    Esmiuçando as notícias a gente encontra outras coisas...

Foi noticiado sobre picapes:

-As até 1000cc tiveram IPI reduzido (de 8% para 1%)
    -As entre 1000cc e 2000cc também (de 8% para 4%).

Nada sobre diesel :pensativo:... Mas para saber, já disse, é só olhar uma nota uai.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 68 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18585960616263646566676869707172737475767778 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:14.