Powered by vBulletin

O que acham da picape Actyon Sports

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 46 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 36373839404142434445464748495051525354555696 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/10/2008, 20:43
    freitasjr
    Citação:

Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Freitas, onde fica esse tal botao?
    Nas fotos que tenho aqui do painel dela nao achei esse botao...
    Apenas os da tracao...

Ssangyong, onde fica este botao para bloquear o diferencial trazeiro?

Abracos.

Abreu, na Actyon Sports que eu fiz o Test Drive o botãofica do lado direito do volante, próximo a alavanca do câmbio. O vendedor fez até questão de mostrar esse recurso como um "diferencial" da picape frente as outras, comparando-a com a L200 Outdoor em relação a este recurso falado.

Agora parece que segundo o forista e vendedor SsangYoung, este recurso foi tirado das que estão vindo neste lote agora. Deve ser por isso que o preço baixou de 106 p/ 102 mil.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas ...
  • 04/10/2008, 08:44
    Ssangyong
    Realmente....
    Citação:

Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Abreu, na Actyon Sports que eu fiz o Test Drive o botãofica do lado direito do volante, próximo a alavanca do câmbio. O vendedor fez até questão de mostrar esse recurso como um "diferencial" da picape frente as outras, comparando-a com a L200 Outdoor em relação a este recurso falado.

Agora parece que segundo o forista e vendedor SsangYoung, este recurso foi tirado das que estão vindo neste lote agora. Deve ser por isso que o preço baixou de 106 p/ 102 mil.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas ...

Pode ser.... como eu já peguei essa nova fase, desconheço qualquer tipo de camionete que venha com este dispositivo, e com toda certeza não tem nenhuma AS aqui no MS que vem esquipada com ele...

Até..
  • 04/10/2008, 14:12
    JEFFCATUNDA
    Eu até já perguntei anteriormente...

Que outro veiculo fabricado em série se utiliza deste motor ??????
  • 04/10/2008, 14:44
    Baida
    Bom já me descidi,não irei comprar nem a ssangyong,nem a journey,nem a sorento,nem o c4 picasso,entrei na fila pra uma Hilux,pq eu acho que com essa crise dos bancos americanos é melhor não me arriscar no "novas".
    Minha zafira só está com 20 mil rodado e provavelmente pra março do ano que vem eu consigo minha Hilux 2009!!!!!!!

Abrçs

Hilux 2009 - - - V

http://i68.photobucket.com/albums/i2...1624-FMM00.jpg
  • 04/10/2008, 16:17
    dudu83
    Citação:

Postado originalmente por Baida Ver Post
    Bom já me descidi,não irei comprar nem a ssangyong,nem a journey,nem a sorento,nem o c4 picasso,entrei na fila pra uma Hilux,pq eu acho que com essa crise dos bancos americanos é melhor não me arriscar no "novas".
    Minha zafira só está com 20 mil rodado e provavelmente pra março do ano que vem eu consigo minha Hilux 2009!!!!!!!

Abrçs

Hilux 2009 - - - V

:stop: pra quem pretende financiar a hora e agora, e so se for com juros fixos e tal... com certeza absoluta as taxas de financiamento vao as alturas....
  • 06/10/2008, 11:56
    Ssangyong
    Eu já até respondi anteriormente!!
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Eu até já perguntei anteriormente...

Que outro veiculo fabricado em série se utiliza deste motor ??????

heheheehhheh

Eu já até respondi tbm....

As Mercedes C200 na Europa rodam com esse motor a diesel!

Abraços!
  • 06/10/2008, 11:58
    Ssangyong
    Isso é verdade!!
    Citação:

Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    :stop: pra quem pretende financiar a hora e agora, e so se for com juros fixos e tal... com certeza absoluta as taxas de financiamento vao as alturas....

Quem for financiar pelo banco tem que ser agora mesmo....

Os juros estão numa alta constante e não tem tendência nenhuma a diminuir pelo menos até o ano que vem...
    :pensativo:
  • 06/10/2008, 12:39
    JEFFCATUNDA
    como fica ofinanciamento da acteon..mas o veiculo a diesel e não a picap??/
  • 06/10/2008, 13:32
    evandroff
    hoje fui ver elas aq e Curitiba..

97 000 Actyon Picape
    112 000 A Actyon SUV
    139 000 a Kyron

eu gostei muito da actyon, ateh pelo preço... camibo 6 marchas tiptronic etc...
  • 06/10/2008, 15:28
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por Baida Ver Post

Abrçs

Hilux 2009 - - - V

Boa camioneta! parabéns, era inicialmente minha opção, desisti pelo fato de um mecanico delas me dizer que ela tinha problema de capotar, só não sabia dizer se era por muito motor ou altura do solo, mas que em alta ela tremia, hehehe, e como normalmente to com pressa, mas com certeza acho que não vai te arrepender, fechei mesmo com a AS por negocio no momento, prazo de entrega e os itens aqueles anteriores comentados, mas deixo claro que a unica pessoa que reclamou da estabilidade dela foi o mecanico, (quem sabe por perder clientes, afinal da pouca oficina), hehehe, tem muitas aqui e ninguem reclama, abraços...
  • 06/10/2008, 15:47
    Ssangyong
    Não entendi....
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    como fica ofinanciamento da acteon..mas o veiculo a diesel e não a picap??/

Não entendi a pergunta.... faz de novo aí... pq as duas são a diesel.... vc quer saber o financiamento da Actyon ou da Actyon sports?
    Varia de revenda pra revenda tbm a questão de condições e juros...

Até mais...
  • 09/10/2008, 13:23
    Maranguas
    Olha aeeeee rapaz, parece q a Ssangyoung tá aprendendo viu... olha só http://www2.uol.com.br/bestcars/un13/287-36.htm
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 46 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 36373839404142434445464748495051525354555696 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:06.