Pois é...
Também tinha visto esta reportagem e estas fotos. Achei muito legal.
Versão Imprimível
Pois é...
Também tinha visto esta reportagem e estas fotos. Achei muito legal.
Está acompanhando as bolsas Asiática (queda de identidade).
Brincadeira mas acredito que eles estaum buscando algum jeito de conquistar mercado.
É para o amigo Ssangyong!!!
O aumento do dólarirá refletir imediatamente no valor das viaturas?
Valeu
Abraço
Mas a Ssangyong além deste veículo tem um outro "conceito" já desenhado, chama-se WZ (Link Abaixo)
http://www.maisauto.net/ssangyong-wz-mostra-se-em-seul/
E vem também com o C200....
http://www2.uol.com.br/interpressmot.../item25082.shl
Mas mesmo assim, a Actyon Sports, a Actyon, a Kyron e a Rexton, na minha opinião, continuam sendo veículos que tem um design bastante futurista e eu acho muito bonito os veículos.
Até...
Vai nessa!!!! Vamos ficar pelo menos uns 03 anos com o dollar acima de 2,30 reais, vide a crise asiatica ha uns anos.
Pelo menos até acabarem os estoques comprados com dollar baixo mantem, mas deixa vir novos. Se é que vem com o dollar acima de 3,00 reais.
Vc sabia que as crises se agravam cada vez mais porque as pessoas ficam desesperadas e começam a especular um monte de coisa que não é verdade.
Não existem nenhum indicativo que o dólar se mantenha acima dos R$2,00.... a crise será controlada em no máximo 02 meses, a cotação voltará ao normal...
Eu tenho alguns doleiros aqui que já falam em não vender por enquanto pois na próxima semana deve bater os R$2,40 e provavelmente até janeiro ou fevereiro se normalize e o dolar volte aos R$1,70...
Vamos ver o que dá...
Até...
Voce tem é que rezar pra isso mesmo!!! Se não adeus concessionaria da marca. Mas mantenha-se atualizado, ouça os noticiarios e torça pra isto, pois o trem tá feio mesmo. Abs de quem tá de olho no mercado 24 hs.
Eu tbm to bem atento com o mercado, pra mim é de fundamental importância, tanto para venda quanto para uns outros planos que eu tenho e dependo diretamente do dólar e de ações de algumas empresas que caíram quase 30%.
Mas é o que eu disse... a crise só é agravada pq as pessoas tendem a entrar em pânico quando há uma movimentação diferente na economia, e fazem com que o momento de instabilidade pareça muito maior do ele realmente é...!!
Abs de quem também está de olho 24hs
1,50 ou 3,50 ... Só bola de cristal pra saber.
Claro que cada um tenta ( e tem mesmo que ser assim , até certo momento) ter (e passar) a convicção que lhe for conveniente. (não é crítica).
E vamos rezar.