Amigo Sergio. vc realmente deu sorte em pegar uma com bloqueio do diferêncial, pois agora elas não estão vindo mais com esse recurso .
Leia a respeito em algumas páginas atras desse tópico .
abs
Versão Imprimível
Amigo Sergio. vc realmente deu sorte em pegar uma com bloqueio do diferêncial, pois agora elas não estão vindo mais com esse recurso .
Leia a respeito em algumas páginas atras desse tópico .
abs
A Mit é uma excelente marca, muito conceituada no mundo todo.
Os problemas que enfrentamos por aqui, são devidos ao representante da marca no Brasil, esse sim é muito incompetente e não preocupa-se com o consumidor.
A Mitsubishi Motors assumindo a direção, com certeza as coisas vão melhorar.
X2 ...........................é isso aí meu amigo , me expressei mal , o representante da marca aqui no Brasil que deixa um tanto a desejar .
Quando a Mitsubishi Motors assumir o controle da situação as cosias vão melhorar. para nós consumidores .
abs
Tenho andado meio sumido do tópico...
Li rapidamente o que os colegas falaram e principalmente sobre o que o amigo do TROLLER comentou....
creio até que o Jacobsen te respondeu a maioria das dúvidas.
Peço que se possível você pontue suas dúvidas que caso eu tenha a resposta já escrevo agora!!
Abração!!
Obrigado a todos pelas respostas.
Já fiz o Testdrive em todas e, pelo teste, levo a SS, a questão é que não consigo teste drive para saber em subidas realmente forte e longas com mais carga (4 pax)....
Seria muito bom um santo que relatasse uma viagem tipo Patagonia, Deserto do ATC etc
De qualquer forma continuo pesquisando, agora mais animado em saber que tem turbo....
O Turbo é Variável (TGV) ou não?
Quem sabe o limite de água da Hilux nova e da Triton????
Eu fiz viagens com a Actyon Sports aqui para o interior, não fiz essas que vc citou... entrei em areião... pantanal e tudo....
Em estradas normais ela costuma fazer 13km/l de diesel....
Ela é turbo intercooler....
O fato dela ter as molas helicoidais na traseira deve ter feito você sentir bem a maciez dela.... e o bom é que tem muita estabilidade em curvas e estradas desniveladas...
Qualquer coisa estamos aí..
abraços!
eu espero sentado...
Marcelo, quando penso nessa SSangyong, sempre me lembro por exemplo da Daewwo, que chegou por aqui na decada de 90, e os coitados que adquiriram seus veículos praticamente imploraram pra alguém comprá-los e quando não conseguiam acho que trocavam por galinhas, pintos, acho que até risco no chão aceitavam.... bora ver se vai ser diferente, eu não tenho coragem de pagar pra ver! más em nome da modernização torço pra dar certo!
quanto ao Troller ter molas helicoidais na traseira, ele não é picape, nem foi projetado pra carregar peso, praticamente transporta além do peso próprio os passageiros e a bagagem, que num cabe muita coisa não! por isso não tem desgaste precipitado.
As picapes de médio e grande porte, na sua esmagadora maioria são de feixes de mola, na trasseira, pela resistência e capacidade de carga, perdendo consideravelmente conforto! já a mola helicóidal oferece mais conforto em detrimento dos demais! acho que quem compra AS, na maioria não vai por muito peso nela não!
[]´s.
X2 .........É isso aí amigo Joris....
Para cada picape tem um perfil de comprador .
Lembrando que até as picapinhas Fiat strada e Ford corrier possuem sistema de feixe de molas semi-elípticas na traseira .
Também vou concordar com o Joris.
Nunca me arrependi de pegar a F250,usada,que comprei de meu Avô,e até hoje nunca fiz nada na suspenção traseira dela,e olha que dou manutenção preventiva!!!
Mas acho que a AS vai pegar,ja que uma grade parcela de compradores usam PKP como sedan's...
As fabricas nos dias de hoje sabem muito bem , que existe uma grande parcela de consumidores que migran de sedans para picapes. e sabem que estes consumidores gostam de conforto e usam a picape como sedan e não como picape. e por isso fabricam picapes com o estilo de luxuosos sedans .