x
Convex Datacenter
Página 44 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 34353637383940414243444546474849505152535494 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 1375

em momento algum tentei impor minha opiniao sobre a de outros aqui, apenas... opinei. =)
    e concordo 100% que é questao de gosto, e pra mim nao existe pickup mais bela e harmoniosa quanto a triton. =D

e, curioso isso... pq vc falou do carro que tenho se eu nao falei em momento algum, de qualquer ranger mas sim da actyon sports? esse tópico eh sobre actyon sports e nao sobre a pickup de alguem q comentou negativamente sobre o carro em questao.

se quiser fala mal da triton use este tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=37310&page=94

[]

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por amneto Ver Post
    em momento algum tentei impor minha opiniao sobre a de outros aqui, apenas... opinei. =)
    e concordo 100% que é questao de gosto, e pra mim nao existe pickup mais bela e harmoniosa quanto a triton. =D

e, curioso isso... pq vc falou do carro que tenho se eu nao falei em momento algum, de qualquer ranger mas sim da actyon sports? esse tópico eh sobre actyon sports e nao sobre a pickup de alguem q comentou negativamente sobre o carro em questao.

se quiser fala mal da triton use este tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=37310&page=94

[]
    Então tá!
    Abraços
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Gosto é gosto mesmo....

[]

Eu acho as minhas camionetes lindas também... a Ssangyong pra mim vem com um conceito bem diferente de camionetes mesmo....
    Realmente tem camionetes que foram lançadas recentemente que são horrorosas mesmo.... que coloca uma frente e uma grade dos anos 80 com uma traseira.. carroceria toda futurista que não cabe um colchão deitado.....
    Mas é isso aí... gosto é gosto....

Mas a AS é realmente na minha opinião UMA DAS mais bonitas do mercado hoje!!

Eu acho que não vale a pena discutir sobre beleza mesmo.... mas sim sobre funcionalidades delas... que aí não é opinião pessoal, e sim o que realmente é!!
    Abraços aos amigos!!!

Sobre o Bloqueio do Diferencial Traseiro!

Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    A Actyon possui sim bloqueio de diferencial traseiro, é acionado eletricamente pressionando-se um botão igual na L200 Outdoor.

O acionamento da tração é feito por outro botão giratório igual como se tem na Ranger. 4x2, 4x4, e 4x4 Low(reduzida).

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...

Amigos,

Eu fiz um levantamento e mandei um e mail pra Coréia questionando sobre algumas camionetes terem o Bloqueio.
    Na verdade alguns modelos vieram com esse bloqueio, porém não é o normal...

Nossos veiculos não vem com diferencial auto blocante (limited slipery)

Eles vem sim com um botão no centro do painel como já falei anteriormente dando opção para engate da tração 4x4 ou a reduzida... esses clientes foram premiados mesmo, porque não é mandado para o Brasil camionetes com este opcional.

Abraços!!

parabéns! oq vale eh a satisfação com o carro que temos!

eu por exemplo jamais vou precisar de uma caçamba maior que a triton tem (que é apenas alguns centimetros menor que a das concorrentes).
    caso contrário eu teria comprado uma Dodge RAM 3500 ou uma F1000 talvez.
    e outra, nada que uma carretinha nao ajude, neh?

como meu pai sempre me disse: "se todos gostassem do amarelo, o q seria do vermelho?"

[]
    4X4 Brasil

eu ja tentei achar essa camionete bunita. olhei de lado, de frente, de fianco, de esgueio, de traz, de cabeça pra baixo mas nao da... os koreanos nao acertaram no desenho dela.

Eu acho exatamente o contrário.
    Mas o melhor lugar para olhar é de dentro, dirigindo.

kkkkkkk vc tem razão!!!

eu por exemplo jamais vou precisar de uma caçamba maior que a triton tem (que é apenas alguns centimetros menor que a das concorrentes).

como meu pai sempre me disse: "se todos gostassem do amarelo, o q seria do vermelho?"

[]
    É isso mesmo!! E pra quem carrega mais de 700kg constantemente a Actyon Sports já não é a mais recomendada!!
    Mas é isso mesmo.... tudo depende da necessidade de cada um....
    Boa observação!!
    Abraços!!

[]
    Dodge RAM 3500???? Vende aqui no Brasil???
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Dodge RAM 3500???? Vende aqui no Brasil???
    ops, errei o numero.. foi mal!

2500.

[]

Percebemos!!

Mas não dá nada.....

Mesmo que fosse outro modelo da Dodge, era só importar pra cá....
    Se eu não me engano sai 100% do valor dela... multiplicado pelo valor do dólar!!

Abraços!!

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Caro vendedor j;
    Já que vc tocou na capacidade de peso da caçamba da A.S
    Eu gostaria de saber se ela suporta 431kg como informou o SAC da ssangyong ou os 700 e poucos kg que vc afirmou que ela suporta. Quem está falando a verdade ou melhor quem está com a afirmação correta ,vc ou SAC ?
    Grato
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    A Actyon possui sim bloqueio de diferencial traseiro, é acionado eletricamente pressionando-se um botão igual na L200 Outdoor.

O acionamento da tração é feito por outro botão giratório igual como se tem na Ranger. 4x2, 4x4, e 4x4 Low(reduzida).

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    Freitas, onde fica esse tal botao?
    Nas fotos que tenho aqui do painel dela nao achei esse botao...
    Apenas os da tracao...

Ssangyong, onde fica este botao para bloquear o diferencial trazeiro?

Abracos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem