x
Convex Datacenter
Página 49 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 39404142434445464748495051525354555657585999 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 1375

Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    É mas eu como já falei no outro tópico e repito, tá meio mal explicado pra mim.

O que a concessionária tem há ver com o seguro? A responsabilidade pela demora não é do seguro?

Se eu entendi errado me desculpem, mas tá meio confuso a colocação do colega.

Abraços.
    O seguro pede as pecas a concessionaria, a concessionaria eh que tem a obrigacao de disponibilizar as pecas.

Meus seguros nunca demoraram mais de 1 semana para autorizar o servico...
    Se passa de 3 dias para autorizar, ja ligo para la descendo o pau e eles vem rapidinho...

Abracos...

x2!!!! SE a seguradora demorar para aprovar, basta "quebrar o pau" que a coisa anda...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    23/08/2008
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

Eu também no ano passado fiquei 4 meses sem camionete (hilux) devido a seguradora e peças. A seguradora libera o concerto (meu caso demorou 15 dias), mas qualquer peça que se constata necessário mais tarde deve passar novamente pela aprovação da seguradora e, aí é que demora, pois existe um prazo para a seguradora liberar. Só após a liberação a concesionária encomendava a peça (Toyota demora 5 dias utéis para colocar a peça na concessionária). E as semanas vão passando.
    Por isso nestre caso, acredito que tanto seguradora como a marca tem culpa.

Realmente.

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    X2.......

Karaká - 500 latinhas num filtro de Diesel é de doer os culhões.
    As revisões nas concessionárias MIt tb não são muito baratas . mas 500 latinhas num filtro de diesel é demais , e olha que eu achava o filtro da ranger 3.0 PSE caro heim, em torno de 90 latinhas .
    Comprei 02 filtros diesel originais 47 latinhas cada na Mit-rio.
    Eu acho super caro um filtro de combustível por 500 latinhas, mas aqui no MS vamos fazer alteração sobre o preço, apesar dos clientes não terem reclamados, pois sabem que tem um motor Mercedes pra fazer manutenção e realmente tem peças mais caras. Só que pra disputar no mercado as vezes isso pode trazer dor de cabeça, então aqui estamos conseguindo já uma maneira de diminuir estes valores.

Abraços!!

Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Acredito que não, mas eu por exemplo sofri um acidente e até o seguro resolver passou de maio até outubro do ano passado. E pessoal sabe que na maioria das vezes seguro é assim mesmo.

Mas eu achei mal explicado o que o colega postou e seria interessante ele detalhar um pouco mais, principalmente quais peças que supostamente a empresa não está conseguindo ou sei lá.

Abraços!
    Concordo com o amigo, afinal o que a garantia da fabrica tem a ver com uma batida (colisão) do veiculo, esta é uma questão para a seguradora, ela que deve estar enrolando, o que é normal no brasil, cada dia esta pior fazer um segura, na hora de fazermos é rapido e caro, depois quando acontece alguma coisa é problema do proprietario, elas fazem de tudo para tirar o corpo fora, a pouco tempo aconteceram dois casos com amigos meus que foram de indiginar, o primeiro era proprietario de um gol que estava estacionado, o cara tava fugindo de um assalto( dito por ele) e colidiu com o gol, o meu amigo esperou um mês para ter seu caro arrumado, detalhe, eu tive de ser testemunha junto a seguradora por ter visto na ocasião, inclusive foi eu que avisei ele, e se eu naum tivesse testemunhado ele naum teria o caro consertado, inclusive o segurado tinha assumido a culpa, mas a seguradora não queria pagar, e o segundo teve era segurado e cortou uma preferencial (ele foi o culpado e assumiu) tinha uma corrier (FORD), ficou 90 dias esperando o conserto a pé, naum teve carro reserva, apesar de ter pago para ter, e a seguradora ainda botou peças usadas no veiculo dizendo que naum tinha conseguido as novas ( a seguradora alegou que a FORD tinha tirado as peças de produção, o veiculo tinha 6 anos de uso, quem será que estava mentindo), hehehe, ele que se deu conta, até que cansou e começou a ameaçar a seguradora e ficou rapido o serviço após, hehehe, ou seja, pelo que relatei, teriamos de culpar a FORD, e a VOLKS, acho que não, não é mesmo, nós que devemos cuidar mais ao fazermos um seguro e cobrarmos deles, abraços

Eu respondi no outro tópico tbm

O seguro realmente não tem nada a ver com a reposição.... tem a ver com a aprovação da reposição das peças por parte da concessionária mesmo (como foi relatado acima)

Eu acho estranho esse relato, pois eu tive já alguns problemas aqui de clientes que bateram a camionete, mas não foram colisões fortes e nem que tiveram que trocar motor.

Mas eu trabalho num concessionário ssangyong, e até onde temos informação, qualquer tipo de peça que faltasse em estoque havia recomendação da própria fábrica em pegar as peças de um zero km de estoque e depois repor.

E sobre pagar carro reserva e não ter reembolso, isso é coisa com o seguro, o seguro deveria dar esse respaldo para o cliente e não a Ssangyong, porém eu sei que a ssangyong tem carro reserva disponível para clientes nos casos de atendimento na garantia e não em caso de colisão. Infelizmente me parece que o seguro do carro do amigo do vizinho do cunhado do irmão da colega do cabeleireiro da tia dela parece ser bastante ruim....

Essa história está bem estranha mesmo e me coloco a disposição até para falar com a fábrica para questionar o que pode ter ocorrido, por mais que eu não tenha nada a ver com o fato, pelo menos peço uma posição da importadora.

Tem concessionária que as vezes por indisposição dos gestores fazem queimar a marca. Eu aqui em Campo Grande, MS, estou com clientes extremamente satisfeitos com o veículo e com nosso atendimento.

Inclusive eles indicam clientes constantemente. Eu já tenho cliente que rodou mais de 15mil km e não teve dor de cabeça nenhuma, nem quanto a revisão, nem quanto a reposição de peças....

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Isso é uma prova que a Ssangyong não é essa perfeição toda que o vendedor pregava aqui no forum.
    Uma pena ter acontecido com um consumidor. para que então muita gente possa abrir o olho e não acreditar em tudo que vendedor de carros diz .
    Vendedor quer vender e pronto , o resto que se dane .
    E quanto ao colega que me chamou de mentiroso em outras palavras, eu continuo afirmando tudo que já falei amigão, só que eu trabalho no MS, se existe algum ruído na comunicação entre a concessionária da colega e a fábrica, infelizmente eu não posso ajudar. Eu não tenho só intenção de vender, até mesmo porque eu só posso vender para o meu Estado e aqui no fórum não faço venda nenhuma, apenas relato fatos e esclareço dúvidas.

Abraços a todos!
    4X4 Brasil

A propósito Marcelo

MARCELO-HPE, a propósito, você que me critica, e que critica o meio que eu trabalho você trabalha com o que mesmo? Aonde?

Atualmente é o meu ganha-pão, é com ele que me alimento, é com ele que pago minhas contas e meus impostos parceiro.

Eu gostaria muito de ser político, que não faz nada e chora de ganhar dinheiro, gostaria muito de ser um monte de coisas que ainda não posso pois preciso terminar minha faculdade, que a propósito termina este ano.

Mas o vendedor de carros é necessário, quer vc queira ou não, e existe sim muitos vendedores ruins e mentirosos e eu não sou um deles.

Não podemos agradar a todos, mas na medida do possível vamos tentando.

Amigo Ssangyong!!
    Estive ontem em Rivera ,Uruguay, olhando pneus Borrachudo, para barro) para ela, e lá só tinha Scorpion, 260x60 e ainda tinha de ser encomendado por R$900,00, muito caro, aqueles pneus que viste no Paraguay servem mesmo nela, vcs experimentaram, em Janeiro vou dar uma chegada, em Goias e MT, posso passar por lá, abraços.

Não testei

Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Amigo Ssangyong!!
    Estive ontem em Rivera ,Uruguay, olhando pneus Borrachudo, para barro) para ela, e lá só tinha Scorpion, 260x60 e ainda tinha de ser encomendado por R$900,00, muito caro, aqueles pneus que viste no Paraguay servem mesmo nela, vcs experimentaram, em Janeiro vou dar uma chegada, em Goias e MT, posso passar por lá, abraços.
    Na verdade aqueles pneus não eram específicos para barro, tinham uma medida maior, porém o corte deles se eu me lembro bem é "misto".
    Mas não medi, preciso ter oportunidade de ir novamente até lá para fazer isso... caso eu tenha resposta te falo...

Abraços!!

ainda em relação ao seguro!

Lembro-me bem que tinha um Subaru, e minha esposa deu uma bela batida na frente, meu seguro era Porto-seguros, e as peças foram entregues na oficina que tinha deixado o carro, eram adquiridas a um importador diretamente pela seguradora e entregue a oficina, não sei se ainda funciona assim, pois já faz uns anos! más o processo era bastante ágil, acho que com uns 10 dias as peças já estavam aqui!

[]´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

Citação Postado originalmente por Ssangyong Ver Post
    Eu acho super caro um filtro de combustível por 500 latinhas, mas aqui no MS vamos fazer alteração sobre o preço, apesar dos clientes não terem reclamados, pois sabem que tem um motor Mercedes pra fazer manutenção e realmente tem peças mais caras. Só que pra disputar no mercado as vezes isso pode trazer dor de cabeça, então aqui estamos conseguindo já uma maneira de diminuir estes valores.

Abraços!!

pra mim se é mercedez, mitsubishi, ford, nao tem explicaçao custar 10x mais que o "mesmo" filtro, já que a tecnologia é a mesma, creio q a composiçao tb seja.

Amigo SSangyong , uma dúvida:

Esta política de "em não tendo no estoque, retirar de um veículo zero" vale para TODAS as peças?

E as numeradas ? Vidros, motor...

Afora este detalhe, não é meio "arriscado" "canibalizar" um veículo não vendido (ainda) de cerca de 100 mil pratinhas e depois ir remontando-o?

P.S.: Não é exatamente uma crítica ao procedimento, até porque pode ser útil ao efetivamente interessado/necessitado, mas causa-me estranheza, ok?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem