x
Convex Datacenter
Página 42 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 32333435363738394041424344454647484950515292 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 1375

Citação Postado originalmente por fellipece Ver Post
    Pra quem se interessar, aqui vai o link da comparação da triton x actyon sports em uma lingua que nao entendi. ainda nao assisti nem a 1a parte.
    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Pergunto, Esta é a mesma Triton brasileira, porque é a mesma que a MIT coloca no Dakar, esta do video tem velocidade max de 207 Km/h e 0-100 em 9,6 s, quanto custa esta, a AS é a mesma, igual na europa e no brasil, abraço.

boa a comparação, se a europa ta fazendo esta comparação quer dizer que a AS naum é tão ruim, hehehehe, abraço. detalhe é na alemanha, berço da BMW e da Mercedes

Citação Postado originalmente por fellipece Ver Post
    Eh porque estou interessado em comprar uma, ai estou indo atrás, pois nao estou nada satisfeito com a ranger 3.0 05 ;/ depois que capotei ela foi mesmo que quero trocar. Eu até achei um forum da ssangyong, só que está offline. Segunda vou cotar o seguro. Vou tentar fazer o test drive, mas meu tempo eh mto corrido. peão é foda :/
    Faz o test drive Fellipece, não vai te arrepender, dependendo pra que tu quizer é show de bola, eu não me arrependi, ela é confortavel e economica, para mim que uso pra trabalhar e viajar ta valendo a pena, mas acho que não é camioneta para trilha, abraço.

Com certeza

Estão fazendo bastante comparação no Brasil e no mundo, eu já assisti bastante videos que continham tanto a Kyron quanto a Actyon Sports nadando, passando pelo meio de uns brejos aí... riachos e tal....

Realmente não sei se a Actyon serve para trilhas no Brasil, mas eu já me disponibilizei a testá-la!!

Vamos esperar a primeira oportunidade!!

Abraços!!

Opa!!

Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Sangue bão,

Ontem, após ler todo o tópico e dar boas risadas, vi um suv actyon, branco aqui em Bonito/MS (onde moro).

Confesso que GOSTEI bastante do que vi, especialmente após ter degustado o tópico...

Planejo comprar um carro adaptado (automático com dois aceleradores /um de cada lado do freio) pois minha esposa é deficiente. Se este tipo de adaptação for possivel nos carros sa Ssangyoung esse suv é um forte candidato!!!

Quando você quiser dar umas voltas por uns lugarzinhos bem ruins com visual imperdível, dê um alô...ah, podemos ver tb se a pkp actyon sports sabe nadar tb! (veja se o tipo de passeio te anima )

Abraços

Eddie

Legal!!! Vou verificar hoje sobre essa adaptação!! Verei se alguém já fez isso ou se existe a possibilidade de fazê-lo!!!

Quanto a essas voltinhas aí por Bonito, certeza que vou...
    Quero só ver uns dias que consigo me ausentar de Campo Grande eu vou colocar uma AS pra nadar!!...

Interessante vc falar que viu uma Actyon Branca, pois deve ser de fora, já que aqui no MS nunca emplacamos nenhuma branca, inclusive não tenho brancas no meu estoque!!

Eu consegui alguns videos pelo youtube que mostra uma AS em um riacho... vou ver se encontro o link de novo!!

Abraços!!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Pergunto, Esta é a mesma Triton brasileira, porque é a mesma que a MIT coloca no Dakar, esta do video tem velocidade max de 207 Km/h e 0-100 em 9,6 s, quanto custa esta, a AS é a mesma, igual na europa e no brasil, abraço.
    Sergio,

Esqueça esse lance dos veículos de competição X veículos de Rua, pois não são os mesmos veículos.

Um de competição é um carro totalmente preparado para a prova, sendo que as vezes chegam a alterar até 90% de todo o carro normal de rua para poder fazer uma prova.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Pois é....

Tem muito comparativo por aí....

Mas tem que ver bem pra não comparar carros semelhantes apenas na teoria...
    Aí quando vamos ver um deles é todo mexido.... mais potente e etc....

E esse mês que vem to achando que vou levar uma AS pra uma trilha em Bonito hein!!

Abraços a todos!!

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Sergio,

Esqueça esse lance dos veículos de competição X veículos de Rua, pois não são os mesmos veículos.

Um de competição é um carro totalmente preparado para a prova, sendo que as vezes chegam a alterar até 90% de todo o carro normal de rua para poder fazer uma prova.
    O que eu quis dizer é que eu vi o video da comparação o primeiro pra ser mais exato e a MIT era 2.5, vel max 207, e 9,8 de zero a 100, pelo menos a MIT da comparação era essa, como eu imagino que a que é vendida aqui seja outra eu perguntei a MIT Dakar (este é o modelo) quanto sai a importação dela, abraço.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Amigos vcs saberiam informar se A.S possui bloqueio do diferêncial traseiro 100%.
    de que forma esse bloqueio é acionado ?
    Grato.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Amigos vcs saberiam informar se A.S possui bloqueio do diferêncial traseiro 100%.
    de que forma esse bloqueio é acionado ?
    Grato.
    Pelas informacoes que recebi, ela nao possue bloqueio de diferencial.

O que ela tem eh diferencial central com LSD, mas nao informaram de quantos % eh o bloqueio...
    O acionamento eh eletronico, por um botao no painel.

Abracos...
    4X4 Brasil

Central com LSD?
    Então, ela é 4x4 Integral?
    So há 4x4 com dif central e LSD quando é integral....Ou opçao da traçao integral, igual da pajero full
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Pelas informacoes que recebi, ela nao possue bloqueio de diferencial.

O que ela tem eh diferencial central com LSD, mas nao informaram de quantos % eh o bloqueio...
    O acionamento eh eletronico, por um botao no painel.

Abracos...
    Abreu, não entendi...
    Como ela poderia possuir LSD com acionamento eletrônico por botão no painel?
    Até onde sei, LSD é totalmente mecânico. E como o Murillo já falou, diferencial central só se tiver opção de tração integral.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"