Powered by vBulletin

O que acham da picape Actyon Sports

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 81 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 31717273747576777879808182838485868788899091 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/01/2009, 10:20
    Augustoqm5
    A trilha de castelhanos tava muito ruim! Não tinha jeito de passar. A profundidade do facão tava bem maior que a altura livre da AS.
    Fui até a parte mais alta com ela e depois desci com um dos jipeiros que faz o passeio. Na volta a maioria dos jeeps deles ficou. Deu bastante trabalho para passar em um lugar com pedra, perto da praia. Dos land rovers que eu vi todos atolaram lá. Teve um TR4 que passou mas o dono judiou bastante dele. E os pneus não eram originais, eram mais adequados para lama.
  • 18/01/2009, 13:04
    ROAD TECH
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Augustoqm5 Ver Post
    A trilha de castelhanos tava muito ruim! Não tinha jeito de passar. A profundidade do facão tava bem maior que a altura livre da AS.
    Fui até a parte mais alta com ela e depois desci com um dos jipeiros que faz o passeio. Na volta a maioria dos jeeps deles ficou. Deu bastante trabalho para passar em um lugar com pedra, perto da praia. Dos land rovers que eu vi todos atolaram lá. Teve um TR4 que passou mas o dono judiou bastante dele. E os pneus não eram originais, eram mais adequados para lama.

Olá Augusto,

Pneus adequados (pelo menos A/T- All Terrain) e boa altura livre são bastante recomendáveis para enfrentar terrenos de baixa aderência e onde facões pegam embaixo dos carros.

À propósito, já projetei calços dianteiros de suspensão para Action e Action Sports, que devem aumentar a altura livre em aproximadamente 25 mm. Pode parecer pouco,mas pode significar a diferença entre passar e ficar num atoleiro com facões altos.

Existe uma lei básica no offroad que diz: Pelo menos três rodas em contato com solo (se vc não tiver bloqueio em um dos eixos) e aderência suficiente. Se faltar um desse fatores vc está enroscado. Muita gente acha que estando a bordo de um "jipão", pode encarar qq terreno. Por isso que vc viu um monte de Lands e outros modelos passando perrengue.

Se colocar uns pneus adequados (repare nos pneus da primeira foto) e elevar a AS, acho que não vai fazer feio. Para vc ter idéia, uma AS com pouca preparação participou de uma prova chamada "Rain Forest Challenge", na Malásia, e não deixou barato. (vide fotos)

Saudações,

Octávio
  • 18/01/2009, 21:07
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por mario gissoni Ver Post
    Prezados amigos,
    desculpa nao explicitar os motivos pelo qual nao compraria um SSangYoung. Os motivos sao basicamente esses q foram postados pelo nelsonnrc.
    Semana passada fiz um test drive em um sorento da kia. Achei otimo o carro , o acabamento e o motor(170 cv). Mas valeria a pena empregar 120mil em um kia(olha q entre kia e SSangyoung, kia e bem melhor)? E depois de uns km rodados, a revenda?
    Tenho uma l200 08/08(sei dos problemas e bla bla bla) e so trocaria por s10 ranger hilux ou nissan ou uma mit. Nao empregaria meu dinheiro em um produto desconhecido. Sou apaixonado pelo discovery 3, mas tb tenho receio semelhante.(nao pela qualidade ou pela fabrica como e o caso da SS mas pelo preço das peças e a escassez de concessionarias
    abraços

Faz o test drive na Ssangyong tbm, ai depois tu coloca as tuas impressões e comparações aqui, é uma ideia né, hehehehe. abraço.
  • 18/01/2009, 21:34
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por osarmento Ver Post
    Se colocar uns pneus adequados (repare nos pneus da primeira foto) e elevar a AS, acho que não vai fazer feio. Para vc ter idéia, uma AS com pouca preparação participou de uma prova chamada "Rain Forest Challenge", na Malásia, e não deixou barato. (vide fotos)

Saudações,

Octávio

Gostei do visual da AS "com pouca preparação"...
    Guincho, Snorkel, Pneus MUD mudam bem o visual do carro...

Qualquer hora espero esbarrar em uma dessas por estas bandas...

Abraços
  • 19/01/2009, 02:24
    APESSOA
    AS
    Estou recebendo um AS esta semana e queria saber mais deste carro....foi uma boa compra ? Aqui no Ceará ta cheio de Hilux e vendi a minha pra mudar de carro...Vi este na concessionária e resolvi investir nele, mas acessando este site vi a notícia de possível falencia da SsangYong...Como fica agora este carro que tinha tudo pra crescer aqui no Brasil. Aqui na minha cidade já vejo que algumas pessoas já compraram o AS...mas, deixa pra lá, o importante é que comprei ele, gostei e agora vou passar 2 anos com ele e se continuar vendendo bem, renovar ele !
  • 19/01/2009, 05:00
    mario gissoni
    Citação:

Postado originalmente por APESSOA Ver Post
    Estou recebendo um AS esta semana e queria saber mais deste carro....foi uma boa compra ? Aqui no Ceará ta cheio de Hilux e vendi a minha pra mudar de carro...Vi este na concessionária e resolvi investir nele, mas acessando este site vi a notícia de possível falencia da SsangYong...Como fica agora este carro que tinha tudo pra crescer aqui no Brasil. Aqui na minha cidade já vejo que algumas pessoas já compraram o AS...mas, deixa pra lá, o importante é que comprei ele, gostei e agora vou passar 2 anos com ele e se continuar vendendo bem, renovar ele !

A melhor picape e aquela q esta na nossa garagem....
  • 19/01/2009, 11:17
    Augustoqm5
    3 Anexo(s)
    Imagens da parte boa da trilha de castelhanos:
  • 19/01/2009, 12:40
    Maranguas
    Apessoa, oq te motivou a trocar uma hilux por uma action ?
  • 19/01/2009, 16:59
    netão
    Citação:

Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Apessoa, oq te motivou a trocar uma hilux por uma action ?

Tenho a mesma duvida!
  • 19/01/2009, 17:17
    Ssangyong
    Qual o mistério?
    Qual o espanto em cliente trocar Hilux por Actyon Sports...

Já falei reiteradas vezes sobre a qualidade da Ssangyong... tem alguns colegas aqui do Forum que são felizes proprietários de Ssangyong....

Não estamos tendo problemas com nada.... a história de falência da Ssangyong já foi explicada anteriormente.... então nada tira o crédito da camionete hoje.... qualquer argumento contra ela pode ser rebatido à altura...

Eu já peguei 04 Hilux nesses 05 meses de operação aqui em MS....

Inclusive tenho uma entrando hoje no estoque, caso alguém a queira... Hilux Cabine Dupla SR 2005/06, 102 CV, Mecânica, 4x4, prata - estou pegando por R$65.000,00...

Os clientes só tem o receio na hora de vender a camionete, isso é normal, uma vez que é novidade no mercado... mas já já essas dúvidas terminam.

Abraços aos amigos do fórum!
  • 19/01/2009, 17:34
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por APESSOA Ver Post

Parabéns!!!
    Para mim tu fez um ótimo negocio, eu pelo menos não me arrependo, e nenhum dos proprietarios das outras 6 que tem aqui na minha cidade se arrepende, só ao contrario a satisfação é grande de todos, alem disso semana passada apareceu aqui duas actyon, mas não conheço os proprietarios delas, abraço.
  • 19/01/2009, 17:46
    netão
    Citação:

Postado originalmente por Ssangyong Ver Post
    Qual o espanto em cliente trocar Hilux por Actyon Sports...

Já falei reiteradas vezes sobre a qualidade da Ssangyong... tem alguns colegas aqui do Forum que são felizes proprietários de Ssangyong....

Não estamos tendo problemas com nada.... a história de falência da Ssangyong já foi explicada anteriormente.... então nada tira o crédito da camionete hoje.... qualquer argumento contra ela pode ser rebatido à altura...

Eu já peguei 04 Hilux nesses 05 meses de operação aqui em MS....

Inclusive tenho uma entrando hoje no estoque, caso alguém a queira... Hilux Cabine Dupla SR 2005/06, 102 CV, Mecânica, 4x4, prata - estou pegando por R$65.000,00...

Os clientes só tem o receio na hora de vender a camionete, isso é normal, uma vez que é novidade no mercado... mas já já essas dúvidas terminam.

Abraços aos amigos do fórum!

Não é misterio,e sim curiosidade.
    Aqui no Ceará tem hilux até em quadro de decoração,e tem umas tres action sport,duas na loja e uma rodando.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 81 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 31717273747576777879808182838485868788899091 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:12.