Meu Deus.... parem de falar tanta abobrinha....
Gente....
Por favor, eu to vendo uns caboclos aí falando que L200 é boa? Outdoor ou Sport, ambas HPE ainda por cima?!?!
O dia que vcs conhecerem estradas e fazendas no meu saudoso Estado, o Mato Grosso do Sul e tiverem oportunidade de adentrar ao Pantanal vocês vão entender o que é estrada complicada de andar....
Uma Actyon Sports tem uma altura maior que da S10, o espaço interno dela é um dos maiores da categoria. O banco de trás sempre será um problema das camionetes, não tanto pelo espaço mas sim pelo encosto que é muito reto. Só que a Actyon Sports só não tem um espaço traseiro maior que o da Hilux dessas novas, e salvo engano da Triton.
Uma L200 que aqui na minha terra chama-se Mitsulixo tem problemas de revenda, é um absurdo a dor de cabeça pra vender uma dessas aqui e sabe por que?
A camionete não aguenta porrada... essas HPE aqui só deram dor de cabeça pros fazendeiros, esquentam e estouram a bronzina, Mitsulixo fazendo motor é o que tem de sobra....
Frontier é outra que tem um motor ótimo, MWM violento, só que sempre dá problema de câmbio. e pra arrumar é complicado.
Ranger.... putz... não vou tecer comentários sobre isso... comprador de Ranger tem duas felicidades, quando compra e quando vende.
Essas camionetes que citei acima tem um valor de revenda baixíssimo, eu vejo aqui gente que compra Mitsulixo Automática por R$98.000,00 e com um ano de uso tá vendendo por 75 mil.... isso sim eu acho de desvalorização.
Aqui no MS existe uma loja da Ssangyong faz 01 mes e meio, e já venderam mais de 10 camionetes Actyon Sports.
Os novos proprietários fizeram um bate-bola em um evento dessa concessionária e se dizem satisfeitíssimo com o desempenho e PRINCIPALMENTE COM O CONSUMO. Elogiaram a robustez pra andar no campo e no chão, e a leveza do andar no asfalto.
Essa camionete está equipada com um Câmbio Tiptronic no volante de 06 marchas, ou seja, na estrada conseguimos fazer cmo ela mais de 13km/l no diesel utilizando da troca no tiptronic, isso porque quando chegávamos a 110km/h passávamos manualmente para a 6ª Marcha, isso fazia com que a rotação descesse para 2400 RPM, exigindo pouco esforço para ela andar.
Não vou me prolongar, sou um usuário de S10 Executive 07/07 estou feliz com minha camionete, porém com um pé dentro de uma Actyon Sports
Será que eu vou ter que desenhar?
Eu disse que Mitsulixo HPE é um lixo..... eu disse que a Frontier SEL quebra o Câmbio... eu disse que a Ranger é ruim de mercado e dá um problema de infiltração de água no motor que a garantia se nega a arrumar.
Disse que todas elas são péssimas de revenda....
Se vc reparou bem eu não falei de Hilux, nem de Triton, nem das L200 GL, nem de RAM
Se vc reparou bem o meu principal elogio à S10 é o poder de revenda...
Se vc reparou bem eu elogio a Ssangyong pelo tanto que os usuários elogiam, não tenho uma ainda e espero comprar.
Se agora ficou claro ótimo.... se não ficou eu farei o desenho dos fatos.
Att.,