Powered by vBulletin

O que acham da picape Actyon Sports

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718192060110 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/08/2008, 16:29
    Maranguas
    Citação:

Postado originalmente por Augustoqm5 Ver Post
    Na Auto Esporte desse mês saiu um teste com o Actyon. O autor elogiou, inclusive no fora de estrada.

Augusto, pelo que andei acompanhado vc está realmente afim da Actyon... EU realmente descartaria em qualquer hipótese de compra-lá pois alem da desvalorização absurda q um carros desses deve ter, não tenho a menor ideia de como será a manutenção desse modelo sem falar que os coreanos sao famosos de um dia para o outro descontinuar a produção de algum modelo... ai ferrou de vez. Como já disse anteriormente eu compraria bem mais seguro uma hilux a/t ou uma frontier sel semi-nova. A Actyon é uma forte candidata de ser filha única de pais ignorados...

Se for realmente a sua escolha, vá fundo... afinal o dinheiro é seu e o gosto tb. Mas eu e quase todo mundo daqui não a compraria.
  • 31/08/2008, 18:28
    Augustoqm5
    Pois é...eu queria mais informações antes de comprar. Ainda não saiu nenhum teste dela nas revistas nacionais, que eu saiba.
    Na verdade só duas coisas me incomodam: o espaço no banco de trás e o tamanho da caçamba. Se fossem maiores acho que já teria comprado.
  • 31/08/2008, 22:18
    LONDERO
    Citação:

Postado originalmente por augustoqm5 Ver Post
    pois é...eu Queria Mais Informações Antes De Comprar. Ainda Não Saiu Nenhum Teste Dela Nas Revistas Nacionais, Que Eu Saiba.
    Na Verdade Só Duas Coisas Me Incomodam: O Espaço No Banco De Trás E O Tamanho Da Caçamba. Se Fossem Maiores Acho Que Já Teria Comprado.

E Aí Amigo, Não Se Vai Ajudar Mas Eu Tenho Uma Actyon Sport E Está Com 9.000 Km Rodo Na Cidade E Interior E Estou Muito Satisfeito Com Ela, Quanto à Caçamba Cabe Mais Coisas Que A Ranger Por Ser Mais Alta E Mais Larga, Abraços.
  • 31/08/2008, 23:09
    Augustoqm5
    Obrigado!

.
  • 03/09/2008, 09:53
    furipe
    Meu Deus.... parem de falar tanta abobrinha....
    Gente....
    Por favor, eu to vendo uns caboclos aí falando que L200 é boa? Outdoor ou Sport, ambas HPE ainda por cima?!?!
    O dia que vcs conhecerem estradas e fazendas no meu saudoso Estado, o Mato Grosso do Sul e tiverem oportunidade de adentrar ao Pantanal vocês vão entender o que é estrada complicada de andar....
    Uma Actyon Sports tem uma altura maior que da S10, o espaço interno dela é um dos maiores da categoria. O banco de trás sempre será um problema das camionetes, não tanto pelo espaço mas sim pelo encosto que é muito reto. Só que a Actyon Sports só não tem um espaço traseiro maior que o da Hilux dessas novas, e salvo engano da Triton.
    Uma L200 que aqui na minha terra chama-se Mitsulixo tem problemas de revenda, é um absurdo a dor de cabeça pra vender uma dessas aqui e sabe por que?
    A camionete não aguenta porrada... essas HPE aqui só deram dor de cabeça pros fazendeiros, esquentam e estouram a bronzina, Mitsulixo fazendo motor é o que tem de sobra....

Frontier é outra que tem um motor ótimo, MWM violento, só que sempre dá problema de câmbio. e pra arrumar é complicado.

Ranger.... putz... não vou tecer comentários sobre isso... comprador de Ranger tem duas felicidades, quando compra e quando vende.

Essas camionetes que citei acima tem um valor de revenda baixíssimo, eu vejo aqui gente que compra Mitsulixo Automática por R$98.000,00 e com um ano de uso tá vendendo por 75 mil.... isso sim eu acho de desvalorização.

Aqui no MS existe uma loja da Ssangyong faz 01 mes e meio, e já venderam mais de 10 camionetes Actyon Sports.
    Os novos proprietários fizeram um bate-bola em um evento dessa concessionária e se dizem satisfeitíssimo com o desempenho e PRINCIPALMENTE COM O CONSUMO. Elogiaram a robustez pra andar no campo e no chão, e a leveza do andar no asfalto.
    Essa camionete está equipada com um Câmbio Tiptronic no volante de 06 marchas, ou seja, na estrada conseguimos fazer cmo ela mais de 13km/l no diesel utilizando da troca no tiptronic, isso porque quando chegávamos a 110km/h passávamos manualmente para a 6ª Marcha, isso fazia com que a rotação descesse para 2400 RPM, exigindo pouco esforço para ela andar.
    Não vou me prolongar, sou um usuário de S10 Executive 07/07 estou feliz com minha camionete, porém com um pé dentro de uma Actyon Sports
  • 03/09/2008, 10:20
    RezendeDF
    É meu amigo, deu pra ver que vc entende pra caramba de camionete. Dizer que S10 é ótima!!!!!!!

Fazer o quê né? Cada um com seu cada um.
  • 03/09/2008, 11:04
    furipe
    Deixa de besteira bixo
    Depende do seu uso, as estradas que eu pego a S10 me serve muito mais que uma Mitsulixo, Ranger ou Frontier.
    Faz uma coisa aí então... verifica o valor de revenda dessas aí...
    S10 07/07 - R$88.000,00
    Mitsulixo HPE 07/07 - R$70.000,00
    Frontier SEL 07/07 - R$73.000,00
    Ranger Limited 07/07 - R$75.000,00

Estou mais do que satisfeito em perder apenas R$10mil reais em um ano e meio de uso.
    Parceiro, S10 a Diesel é MWM, vende pra caramba... e tem o melhor preço de revenda dentre essas outras...
    Vou trocar justamente porque to insatisfeito na questão do conforto, porém feliz em não perder grana.
  • 03/09/2008, 11:10
    RezendeDF
    não foi isso que vc quiz dizer na outra mensagem. Vc simplesmente disse que todas as outras não prestavam. Somente a S10 e a DingLing eram boas.

De qualquer forma, se vc comprar a asiática será bom porque teremos mais um usuário para avaliar e postar suas opiniões mesmo que sejam tendenciosas.

Abraço e boa sorte "procê".
  • 03/09/2008, 11:41
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por furipe Ver Post
    Depende do seu uso, as estradas que eu pego a S10 me serve muito mais que uma Mitsulixo, Ranger ou Frontier.
    Faz uma coisa aí então... verifica o valor de revenda dessas aí...
    S10 07/07 - R$88.000,00
    Mitsulixo HPE 07/07 - R$70.000,00
    Frontier SEL 07/07 - R$73.000,00
    Ranger Limited 07/07 - R$75.000,00

Estou mais do que satisfeito em perder apenas R$10mil reais em um ano e meio de uso.
    Parceiro, S10 a Diesel é MWM, vende pra caramba... e tem o melhor preço de revenda dentre essas outras...
    Vou trocar justamente porque to insatisfeito na questão do conforto, porém feliz em não perder grana.

É .. realmente vc entende muito.

Engraçado que nas trilhas até de nivel baixo que fazemos as S-10 ou ficam no caminho ou lá se vai mais um câmbio. Não falo nem nas trlhas médias que ai é sacanagem.

Outra coisa, já ouviu falar em regionalismo em vendas de carros? Descubra o que é isso q vc vai entender melhor algumas coisas sobre o ramo.

[ ]'s
  • 03/09/2008, 11:41
    furipe
    Será que eu vou ter que desenhar?
    Eu disse que Mitsulixo HPE é um lixo..... eu disse que a Frontier SEL quebra o Câmbio... eu disse que a Ranger é ruim de mercado e dá um problema de infiltração de água no motor que a garantia se nega a arrumar.

Disse que todas elas são péssimas de revenda....

Se vc reparou bem eu não falei de Hilux, nem de Triton, nem das L200 GL, nem de RAM

Se vc reparou bem o meu principal elogio à S10 é o poder de revenda...

Se vc reparou bem eu elogio a Ssangyong pelo tanto que os usuários elogiam, não tenho uma ainda e espero comprar.

Se agora ficou claro ótimo.... se não ficou eu farei o desenho dos fatos.

Att.,
  • 03/09/2008, 11:46
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por furipe Ver Post
    Eu disse que Mitsulixo HPE é um lixo..... eu disse que a Frontier SEL quebra o Câmbio... eu disse que a Ranger é ruim de mercado e dá um problema de infiltração de água no motor que a garantia se nega a arrumar.

Disse que todas elas são péssimas de revenda....

Se vc reparou bem eu não falei de Hilux, nem de Triton, nem das L200 GL, nem de RAM

Se vc reparou bem o meu principal elogio à S10 é o poder de revenda...

Se vc reparou bem eu elogio a Ssangyong pelo tanto que os usuários elogiam, não tenho uma ainda e espero comprar.

Se agora ficou claro ótimo.... se não ficou eu farei o desenho dos fatos.

Att.,

:palmas::palmas::palmas:

Como disse antes, "ai falou o entendido!."
  • 03/09/2008, 11:46
    furipe
    Que trilha nada....
    Eu não uso camionete pra trilha.... não vivo de trilha....
    Eu uso camionete pra ganhar dinheiro, pra ir pra fazenda, pra mexer com o que preciso.... que é para este o princípio ao qual ela foi desenvolvida. Só um imbecil pra colocar uma S10 pra fazer trilha, de todas as camionetes, exceto a Mahindra, ela é que tem a menor altura livre do solo.
    eu não entendo lhufas de trilha... e digo mais.... pode ser o que for... os problemas mecânicos não são regionais.... os problemas mecânicos são pontuais e específicos de cada modelo;

Só porque vc tem uma ranger, não queira desmerecer a opinião do público que mais compra camionete pra usar pra trabalho nesse país que é o Mato Grosso do Sul e o Mato Grosso.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718192060110 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:58.