x
Convex Datacenter
Página 24 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 14151617181920212223242526272829303132333474 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 1375

Smile ahhh bom.....

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    e quanto motor (a minha ainda não aqueceu ), estou de cabeça bem fria .
    Aqui na minha terra (cidade com 550 mil habitantes) o que mais se ve é l200 e TR4 até aqueles pajerões caros tem muito por aqui (Sport e fulll ) e aqui nem tem autorizada Mit . Ssangyong só vi uma A.S preta uma única vez.
    A mitsubishi ainda tem que melhorar muito . mas a Ssangyong para chegar aos pés do tamanho da MIT no brasil..
    tem que pegar muita trilha .
    P.S Eu fico doido para descer a pau na mit ,igual á alguns colegas aqui ,mas ainda não posso .

Até aqui no MS a gente vê um bando de MIT, e isso ocorre pq só quem pega MIT na troca é a própria MIT, ou seja, vira casamento....
    Eu sei de vários clientes que realmente nunca tiveram o problema do aquecimento, mas como uma infinidade de cliente tiveram o problema com a HPE a fama pegou..... e hoje é difícil o comércio dela... pelo menos aqui...
    E ela tem 10 anos de fábrica já no Brasil, é claro que ela tem mais tradição no país do que a Ssangyong que entrou com força efetivamente no ano passado.... seria até burrice discutir em relação ao tamanho do mercado nacional já conquistado.
    Mas a Ssangyong está vindo com muito capital, com muita força... e os veículos são realmente bons.... eu tenho certeza que a Hilux é ótima... mas eu já peguei 06 Hilux SRV na troca aqui em Campo Grande, e sou capaz de te passar o chassi de cada uma delas....
    Só que nem por isso ela é ruim.... muito pelo contrário.. é uma ótima camionete, porém o que quero demonstrar com isso é que a nossa camionete tem uma procura muito grande por esse público que sabe o que é qualidade em camionetes...

Os clientes de MIT não tem trocado tanto pelas nossas justamente por conta da troca. Para se ter uma idéia até hoje não conseguimos fechar nem umazinha das nossas camionetes com clientes MIT, justamente pelo problema na comercialização....

Não achamos ainda uma saída... aparecem diversas MIT ótimas e novas... mas tem que mandar pra fora do MS... e eu não tenho ninguém que compre elas.... nem em SP... nem no Sul.... e isso é complicado....

Abraços!

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Aqui o pessoal possui Mit por que gosta. isso eu tenho certeza.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Ao meu ver Picape tem que ser picape e não apenas parecer picape .
    As vezes vc coloca 750kg na caçamba de uma picape sem notar .
    Eu ja precisei carregar para obra aqui em casa 7 sacos de cimentos e mais 20 caixas (só 20 caixas) de piso frio de 20kg cada
    Se eu estivesse numa Actyon eu teria que pagar frete de R$105,00 para o depósito trazer aqui na roça para mim .ou então levar em 02 viagens ou comprar um reboque .
    Mas cada um sabe em que vai usar a picape, Não sou de ficar carregando peso em caçamba .mas sempre tem aquela hora que a gente pode precisar .
    Caro vendedor me desculpe mas para mim Actyon Sports .só para Sport mesmo .
    Nesse caso co, uma L-200 voce teve que pagar do mesmo jeito...
    L-200 andar com isso tudo na cacamba sem esquentar!?
    Nem no polo norte!

Usuário
    Entrada
    17/09/2008
    Agradecimentos: 0
    Olha,eu to com muita duvida a respeito do proximo veiculo que irei adquirir,estou entre a AS,Dodge Journey,kia Sorento,agora eu queria mesmo uma Hilux mas a fila de espera de 6 meses me desanima pois gostaria de ficar com ela agora no final do ano,ai agora eu vou por eliminação,Dodge e a AS podem ser dificil de vender,a sorento é a ultima na minha lista e a hilux...vcs jah sabem.complicado mano.também penso na triton mas não sei acho que ela não está vendendo bem e a frontier continua sendo apertada atras(melhorou)mas o espaço trazeiro deve aumentar pra me agradar.qual vcs achama melhor compra pra mim??
    obrigado

abrço
    4X4 Brasil

Smile eita!!!

ehehehehehehh

Sei lá se pagou ou não pagou... mas num caso esporádico sei que a Actyon Sports carregaria tudo isso e não esquentaria nada....

e caso fosse um carregamento durante a noite, a Actyon Sports tem regulagem de altura dos faróis, ou seja, caso coloque peso na caçamba e a frente fique mais embicada pra cima basta regular os faróis para baixo para focar melhor a pista....
    aaaaaaaaallllas hein.... por essa ninguém esperava!!!!!

eheheheheheh

Abraços!!!

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    E a essa regulagem dos farois tem que ter um longo curso vertical . que com esse sistema de mola helicoidal na traseira ela vai sentar com vontade isso ela vai .
    Brincadeiras a parte caro vendendor, estamos aqui para descobrir-mos os pontos fortes e fracos da Actyon .por isso que foi criado esse tópico .
    abs

Smile Não to entendendo nada.....

Citação Postado originalmente por Baida Ver Post
    Olha,eu to com muita duvida a respeito do proximo veiculo que irei adquirir,estou entre a AS,Dodge Journey,kia Sorento,agora eu queria mesmo uma Hilux mas a fila de espera de 6 meses me desanima pois gostaria de ficar com ela agora no final do ano,ai agora eu vou por eliminação,Dodge e a AS podem ser dificil de vender,a sorento é a ultima na minha lista e a hilux...vcs jah sabem.complicado mano.qual vcs achama melhor compra pra mim??
    obrigado

abrço
    ehehehehhehehe
    Amigo Baida!!

Eu não to entendendo as suas intenções, e fica até difícil para poder opinar.... veja só... uma Hilux SRV AT é uma camionete maior, que custa R$123.000,00 e tem sim a pronta entrega, e eu to percebendo que esse aumento na pronta entrega se faz pelo cancelamento da compra de vários clientes que estão pensando em aguardar o modelo novo da Hilux que já foi divulgado e deve ser lançado agora em 2009, ou seja, será que compensa esperar janeiro para receber um modelo 2008 se o modelo novos já está para ser lançado?!?

Dodge Journey é um Crossover, a gasolina, para até -7 pessoas, mas vc mesmo disse em algum tópico anterior que as ruas da sua cidade são horríveis e que não dá pra usar um carro baixo, então o Journey não atenderia suas expectativas.

A Kia Sorento tem a gasolina e tem a diesel, é uma boa opção, mas se fosse pra comprar um Sorento a gasolina eu iria para o lado da Santa fé da Hyundai, e se fosse a Diesel eu já partiria para uma uma Ssangyong Kyron, que é diesel, a qual usa motor de ML, ou então algum outro veículo de um porte maior.

Uma Actyon Sports também seria uma boa opção também por ser camionete, ter conforto de carro de passeio, ser a diesel e estar em um preço abaixo de qualquer um do mesmo porte do segmento, e extremamente econômica....

Só que como eu disse, eu não estou conseguindo captar qual sua intenção real de compra... para que é o veículo, se tem propriedade rural, qtos Km anda por mês, se costuma viajar.... em que Estado vive...

Mas se eu puder ajudar, estou a disposição!!!

abração

Smile hehehhehee

E a essa regulagem dos farois tem que ter um longo curso vertical . que com esse sistema de mola helicoidal na traseira ela vai sentar com vontade isso ela vai .
    Brincadeiras a parte caro vendendor, estamos aqui para descobrir-mos os pontos fortes e fracos da Actyon .por isso que foi criado esse tópico .
    abs
    Realmente, deve sentar mesmo.... mas a regulagem é boa sim!!

E eu não to divulgando a questão de que estamos testando uma espécie de de "calço" para a suspensão, primeiramente para deixá-la mais firme caso o cliente necessite, e ao mesmo tempo fazer com que ela fique mais alto, pois alguns cliente sentem necessidade disso em estradas do MS que tem muito areião....

Mas como eu disse, ainda estamos testando, não temos noção se isso vai desgastar mais as peças dos carros, se tirará muito a estabilidade dela, que diga-se de passagem é incrível, e por isso está sendo estudado aqui no Estado as angulações para não ficar descalibrada nas curvas... e se não tirará garantia do carro.....

Isso se faz necessário pelas necessidades de vários clientes e principalmente porque aqui no MS o pessoal é apaixonado por camionetes... e a gente tem que ter opção e caso necessite adaptar-se a alguns clientes com exigências diferenciadas!!

Abração!!

Usuário Avatar de Rogerrm
    Entrada
    22/04/2008
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Todos defamando a Ssangyong, na boa, quem aqui ja provou que ela tem problemas críticos? Ela por sinal é muito boa só tem o porém da desvalorização!

É o mesmo caso das Ecospots 4wd , o pessoal so fala e fala MALLL, mas afinal pergunta se o mesmo ja andou numa ou ja viu uma? Claro a resposta é não!
    Como se a Eco fosse carro pra trilhas!? Então Tracker tbm e pra trilha?!

Pelo amor de Deus gente, parem de defamar a camionete do cara!

Muitos vão me atirar pedras, mas esse bate boca entre fabricantes é pura inveja! e muitos são "maria que vai atras dos outros"
    Ranger CS 4x4 2001

Usuário
    Entrada
    17/09/2008
    Olha ssangyon,eu andei na AS gostei muito pelo fato de parecer que você está dirigindo um carro a gasolina,o proprio vendedor da ssangyon me falou q um ex comprador da santafe disse que ela é uma fabrica de "barulho",eu uso o carro só pra andar na cidade mesmo,moro em salvador,mas no final do ano vou pra são paulo passar o natal com a familia são cerca de uns 2000km,a Hilux aqui em salvador está assim,estamos esperando a linha 2009 e muitas pessoas estão aguardando principalmente os antigos compradores do modelo atual,como quero trocar de carro para a minha viagem,a AS me agrada ela é a que tem mas chanse de ser meu proximo carro.Uma duvida em termos desse contrato que você citou anteriormente,tem muita burocracia???

Obrigado Tirou umas duvidas minhas.

Abrçao

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    X2 ....Agora eu tenho que tirar o chapeu para o amigo vendendor da Ssangyong pela honestidade do tópico !!!!

ABS

Usuário
    Entrada
    17/09/2008
    A respeito da Rexton ,ssangyon como tá em relação ao seguro dela??eu gostei dela mas para comprar uma terei de me apertar um pouco pois foge das minhas condições,não andei nela mas quando for a concessionaria novamente vou procurar me informar.
    Obrigado
    Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem