Alguem da turma esta querendo ir na FENAJEP?
Versão Imprimível
Alguem da turma esta querendo ir na FENAJEP?
Ja que a trilha do dia 22-23 nao tem mais travessia de rio, to nessa:dance:
A minha Ranger e igual ao cascao, nao pode ver agua...infelizmente.
Abraco a todos
amigos, vou abortar a trilha do bananal, pra min de americana.... dá 500km pra ir.... ja to com saudades de vc´s, mas desta vez.... ficarei aqui lendo os relatos e olhando os videos!!!
qdo tiver algo mais " perto" irei com toda certeza!!!
e castelhanos?? morreu a ideia???
abraços!
Almir, pessoal, a minha ida também ficou suspensa... minha namorada vai ter um compromisso e não vai poder mais ir... bom, vou acompanhando o tópico e posto qq novidade. Abraços!!
- Texas, legal; tou te incluindo na lista. Apenas lembrando que é trilha 4x4; não pode ter muita dó do carro.
- Felipe, sem problema; quem sabe na próxima trilha (Madeirite) dê p/ vc ir.
- Milani, realmente p/ vc é bem longe; é legal vc conhecer esta região com mais dias livres.
segue a lista p/ a Bocaina 22~23/05 até o momento:
- Almir - T4 - OBS: pousarei em S.J.Barreiro em 21/05
- Marco - T4
- Sérgio - Jimny
- Robson/Morgana - Defender 110
- Texas
- Mateus - OBS: retorna no sabado
- Fred - TR4 (a confirmar)
a princípio será um combio só; se aumentar a gente divide em 2 equipes p/ andar mais rápido.
Hoje ou amanhã devo postar o roteiro completo, mas a princípio será o seguinte:
Sábado 22 - saída de S.J.Barreiro +/- 09:00 - ida até Arapeí - trilha 4x4 até Sertão da Bocaina - pousaremos no Camping Chez Bruna.
Domingo 23 - passeios no Sertão da Bocaina, cachoeiras, caminhadas. Retorno por estrada normal terra/asfalto até Bananal, e de lá até Barra Mansa (SP-064 + RJ-157) saindo na Dutra (é mais rápido que voltar por S.J.Barreiro até Queluz).
Abraço
Olá Turma,
Segue o roteiro completo (em KML e GDB).
Marcando o início e término a partir de Cachoeira Paulista a volta dá +/- 340KM (somar distancia até SJC ou SP).
A trilha 4x4 tem 40KM.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1273694934
Mateus e demais amigos interessados em pousar em São José do Barreiro no dia 21/05, consegui o telefone da Pousada/Hotelzinho:
Dona Maria - tel (12)3117-1281
O valor é R$ 30,00 por pessoa ou seja R$ 60,00/quarto casal.
É um hotelzinho simples mas bem limpo, com TV e banheiro no quarto.
Café da manhã não está incluso, mas fica bem no centro e tem café, pizzaria e outros comes e bebes por perto.
Quem for pousar me avise pouco antes p/ combinarmos.
Abraço
Passeio legal pra isso é ir pra Juréia, a mata atlântica preservada, várias cachoeiras e praias lindíssimas, com diversas opções de acampamento até Barra do Una, tanto pelo lado de Iguape (mais off-road) quanto pelo lado de Peruíbe (+ passeio).. mas é praia, e no frio, só o doido aqui pra curtir.. hehe
Outro lugar legal de conhecer é Ilha Comprida, perto de Cananéia atravessando por balsa, outro lugar bem legal de explorar.
Mas o mais difícil mesmo é conseguir juntar todo mundo disponível com tempo, dinheiro e jipe em boas condições pra fazer um evento maior e mais interessante.
abraço
Cadu,
Deu agua na boca só de pensar nesses passeios... nunca fiz esses offroads no litoral - exceto castelhanos, que fui uma vez - e morro de vontade de fazer exatamente isso...
Vamos marcar um grupo para ir pra lá em junho? Voce conhece bem a região? Pode ser nosso guia...rs
Topo inclusive fazer esquema camping, se alguem mais topar...
Abs