Powered by vBulletin

TURMA4X4.COM.BR - Trilhas, Passeios e Expedições

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 87 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 37777879808182838485868788899091929394959697137 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/05/2010, 12:59
    Pato jipeiro
    Fenajep
    Alguem da turma esta querendo ir na FENAJEP?
  • 11/05/2010, 22:11
    Texas Ranger
    Ja que a trilha do dia 22-23 nao tem mais travessia de rio, to nessa:dance:
    A minha Ranger e igual ao cascao, nao pode ver agua...infelizmente.

Abraco a todos
  • 11/05/2010, 22:28
    gmilani
    amigos, vou abortar a trilha do bananal, pra min de americana.... dá 500km pra ir.... ja to com saudades de vc´s, mas desta vez.... ficarei aqui lendo os relatos e olhando os videos!!!

qdo tiver algo mais " perto" irei com toda certeza!!!

e castelhanos?? morreu a ideia???

abraços!
  • 11/05/2010, 23:10
    LeandroCHT
    Citação:

Postado originalmente por gmilani Ver Post
    amigos, vou abortar a trilha do bananal, pra min de americana.... dá 500km pra ir.... ja to com saudades de vc´s, mas desta vez.... ficarei aqui lendo os relatos e olhando os videos!!!

qdo tiver algo mais " perto" irei com toda certeza!!!

e castelhanos?? morreu a ideia???

abraços!

Castelhanos ainda está de pé o pessoal esta guardando energia para o evento.

É que esta trilha também esta sendo discutida no tópico de São José.
  • 12/05/2010, 09:05
    felipecota
    Almir, pessoal, a minha ida também ficou suspensa... minha namorada vai ter um compromisso e não vai poder mais ir... bom, vou acompanhando o tópico e posto qq novidade. Abraços!!
  • 12/05/2010, 12:06
    gmilani
    Citação:

Postado originalmente por LeandroCHT Ver Post
    Castelhanos ainda está de pé o pessoal esta guardando energia para o evento.

É que esta trilha também esta sendo discutida no tópico de São José.

Blza Leandro, estou querendo ir pra castelhanos há muito tempo.....desde os tempos da ranger (exx) nao era muito seguro.... agora de troller.... melhorou!!!, só os marditos AT que me preocupam... mas o guincho ajuda!!!

vamos nos falando:dance:
  • 12/05/2010, 15:31
    almir4x4
    Bocaina - 22~23/05
    - Texas, legal; tou te incluindo na lista. Apenas lembrando que é trilha 4x4; não pode ter muita dó do carro.
    - Felipe, sem problema; quem sabe na próxima trilha (Madeirite) dê p/ vc ir.
    - Milani, realmente p/ vc é bem longe; é legal vc conhecer esta região com mais dias livres.

segue a lista p/ a Bocaina 22~23/05 até o momento:

- Almir - T4 - OBS: pousarei em S.J.Barreiro em 21/05
    - Marco - T4
    - Sérgio - Jimny
    - Robson/Morgana - Defender 110
    - Texas
    - Mateus - OBS: retorna no sabado
    - Fred - TR4 (a confirmar)

a princípio será um combio só; se aumentar a gente divide em 2 equipes p/ andar mais rápido.

Hoje ou amanhã devo postar o roteiro completo, mas a princípio será o seguinte:

Sábado 22 - saída de S.J.Barreiro +/- 09:00 - ida até Arapeí - trilha 4x4 até Sertão da Bocaina - pousaremos no Camping Chez Bruna.

Domingo 23 - passeios no Sertão da Bocaina, cachoeiras, caminhadas. Retorno por estrada normal terra/asfalto até Bananal, e de lá até Barra Mansa (SP-064 + RJ-157) saindo na Dutra (é mais rápido que voltar por S.J.Barreiro até Queluz).

Abraço
  • 12/05/2010, 17:10
    almir4x4
    2 Anexo(s)
    Roteiro - Bocaina
    Olá Turma,

Segue o roteiro completo (em KML e GDB).

Marcando o início e término a partir de Cachoeira Paulista a volta dá +/- 340KM (somar distancia até SJC ou SP).

A trilha 4x4 tem 40KM.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1273694934
  • 12/05/2010, 18:05
    almir4x4
    Pousada em S.J.Barreiro
    Mateus e demais amigos interessados em pousar em São José do Barreiro no dia 21/05, consegui o telefone da Pousada/Hotelzinho:

Dona Maria - tel (12)3117-1281

O valor é R$ 30,00 por pessoa ou seja R$ 60,00/quarto casal.

É um hotelzinho simples mas bem limpo, com TV e banheiro no quarto.

Café da manhã não está incluso, mas fica bem no centro e tem café, pizzaria e outros comes e bebes por perto.

Quem for pousar me avise pouco antes p/ combinarmos.

Abraço
  • 12/05/2010, 18:16
    Cadü Smith
    Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Felipe,

Eita grupo fominha por terra... kkkkkk

Não garanto fazer passeio nenhum no domingo, nem "voltinha ali por perto".... o último que tentou me convencer a "fazer um caminhozinho de terra rapidinho até Cunha" matou minha ida a Paraty....kkkkk

Mas sem problema, porque se eu precisar voltar sozinho no domingo, já estarei seguro, perto da civilização...

A partir de 6 de junho, aí sim terei alvará para fazer passeios maiores até novembro, data em que a minha esposa voltará do intercambio que ela vai fazer nos EUA.

No mais, respeitando o apetite da galera por terra (aliás, nada mais natural, já que este tópico é off-road), reitero aqui minha posição de ovelha negra para lançar a campanha "há vida além da trilha"... se quiserem começar a programar passeios que não impliquem ficar o dia inteiro dentro do carro, contém também comigo...

Não interpretem da forma errada o que eu estou propondo (e nem estou propondo que sempre seja um passeio curto...)... Apenas estou considerando que seria legal se nós também tivéssemos algum tempo de convivência, podendo sentar num bar, tomar cerveja, curtir uma fogueira ao redor do camping, caminhar, sei lá... vocês entenderam....kkkk

Esse fds vou almoçar em campos, fazendo novamente aquela trilhazinha que começa na estrada de monteiro lobato... a última vez que eu fiz o passeio levou 2:40hs de SJC a Santo Antonio... esquema ideal para o dia em que voce quer fazer uma trilha curta, com ênfase em almoço e chocolate de sobremesa.... quem quiser, sinta-se convidado...

Abs.,

Mateus

Passeio legal pra isso é ir pra Juréia, a mata atlântica preservada, várias cachoeiras e praias lindíssimas, com diversas opções de acampamento até Barra do Una, tanto pelo lado de Iguape (mais off-road) quanto pelo lado de Peruíbe (+ passeio).. mas é praia, e no frio, só o doido aqui pra curtir.. hehe

Outro lugar legal de conhecer é Ilha Comprida, perto de Cananéia atravessando por balsa, outro lugar bem legal de explorar.

Mas o mais difícil mesmo é conseguir juntar todo mundo disponível com tempo, dinheiro e jipe em boas condições pra fazer um evento maior e mais interessante.

abraço
  • 12/05/2010, 19:12
    mateugamaravilha
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Mateus e demais amigos interessados em pousar em São José do Barreiro no dia 21/05, consegui o telefone da Pousada/Hotelzinho:

Dona Maria - tel (12)3117-1281

O valor é R$ 30,00 por pessoa ou seja R$ 60,00/quarto casal.

É um hotelzinho simples mas bem limpo, com TV e banheiro no quarto.

Café da manhã não está incluso, mas fica bem no centro e tem café, pizzaria e outros comes e bebes por perto.

Quem for pousar me avise pouco antes p/ combinarmos.

Abraço

Obrigado Almir.... como sempre voce sendo excelente na organização...rs

Abs.,

Mateus
  • 12/05/2010, 19:15
    mateugamaravilha
    Citação:

Postado originalmente por Cadü Smith Ver Post
    Passeio legal pra isso é ir pra Juréia, a mata atlântica preservada, várias cachoeiras e praias lindíssimas, com diversas opções de acampamento até Barra do Una, tanto pelo lado de Iguape (mais off-road) quanto pelo lado de Peruíbe (+ passeio).. mas é praia, e no frio, só o doido aqui pra curtir.. hehe

Outro lugar legal de conhecer é Ilha Comprida, perto de Cananéia atravessando por balsa, outro lugar bem legal de explorar.

Mas o mais difícil mesmo é conseguir juntar todo mundo disponível com tempo, dinheiro e jipe em boas condições pra fazer um evento maior e mais interessante.

abraço

Cadu,

Deu agua na boca só de pensar nesses passeios... nunca fiz esses offroads no litoral - exceto castelhanos, que fui uma vez - e morro de vontade de fazer exatamente isso...

Vamos marcar um grupo para ir pra lá em junho? Voce conhece bem a região? Pode ser nosso guia...rs

Topo inclusive fazer esquema camping, se alguem mais topar...

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 87 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 37777879808182838485868788899091929394959697137 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:06.