Powered by vBulletin

TURMA4X4.COM.BR - Trilhas, Passeios e Expedições

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 95 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45858687888990919293949596979899100101102103104105145 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/05/2010, 01:52
    gmilani
    pessoal, boa viagem..... ficarei esperando as fotos e videos (almir c ta de parabens)...... qdo tiver uma mais perto irei com certeza!!, ja estou com saudades de vc's (sem viadagem!!)

sergio se precisar de dicas de coisas de acampamento... tamos ai tbm!!! disto eu entendo bem ...... NÉ patolino??? kkkk (fiquei triste que o patola vai ser vendido)

e ai pessoal , vai rolar mesmo castelhanos???? eu to dentro!!! ha muito tempo que quero ir pra castelhanos, mas só vou com alguem de minha confiança.... e que preferencialmente ja tenha ido.... de cabaço de trilha, ja chega eu kkkkkk

Leandro, acho que vc pra castelhanos në???

abraços pros 6
  • 21/05/2010, 08:53
    felipecota
    É, tb vou ficar aqui na vontade... o passeio promete!! Tirem muitas fotos para deixar os manés que ficaram na vontade rss!

Abraços e bom passeio pra vocês!
  • 21/05/2010, 10:13
    mateugamaravilha
    Citação:

Postado originalmente por Sergioljr Ver Post
    hahaha relaxa Mateus, pode cornetear :D
    Na verdade tens toda razão... o pior que nem é pelo investimento (que é bem pequeno) é pq tenho estado por aqui justamente quando tem trilha e acabo não indo numa decathlon da vida pra comprar.
    Mas comprarei! Prometo! :D

[]s

Kkkkk... tenho certeza que vocês vão gostar de acampar (aliás, para quem ia passar a noite congelando dentro do carro, até injeção na testa é lucro)... tem gente que tem apetite para "camping selvagem", mas particularmente eu sou mais light, tipo esse esquema que voces estão indo, ou seja: camping com banheiro, restaurante, área de convivência etc. Tem alguns que têm até sauna, piscina etc.

No carnaval a gente foi para um camping/pousada (pousada dos lírios) muito bacana... o Almir estava como organizador também..rssrs.. fica na região do Parque do Itatiaia, a quase 2 mil metros de altura... em pleno fevereiro pegamos 6 graus na madrugada... kkkkk

É isso aí rapaziada... continuarei cornetando, pois é o que me resta...
  • 21/05/2010, 13:49
    almir4x4
    Não esqueçam de levar agasalhos e cobertores; de noite/madrugada deve fazer 5 graus ou menos no alto da serra.
  • 21/05/2010, 15:57
    morgana.land
    Boa tarde,gostaria de ver este calibrador.
  • 21/05/2010, 16:27
    edilsoneras
    Fala pessoal!!

Também como o Mateus vou ficar aqui só na vontade e :pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

Com certeza será mais um passeio campeão organizado pelo Grande Almir!!! :dance::dance::dance::dance:

Abraço a todos!!
  • 21/05/2010, 18:47
    LeandroCHT
    Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Kkkkk... tenho certeza que vocês vão gostar de acampar (aliás, para quem ia passar a noite congelando dentro do carro, até injeção na testa é lucro)... tem gente que tem apetite para "camping selvagem", mas particularmente eu sou mais light, tipo esse esquema que voces estão indo, ou seja: camping com banheiro, restaurante, área de convivência etc. Tem alguns que têm até sauna, piscina etc.

No carnaval a gente foi para um camping/pousada (pousada dos lírios) muito bacana... o Almir estava como organizador também..rssrs.. fica na região do Parque do Itatiaia, a quase 2 mil metros de altura... em pleno fevereiro pegamos 6 graus na madrugada... kkkkk

É isso aí rapaziada... continuarei cornetando, pois é o que me resta...

Mateus Conta mais sobre este camping em Itatiaia, omde fica ? Têm algum passeio por lá ?

Valeu
  • 21/05/2010, 21:30
    mateugamaravilha
    Pousada dos Lírios
    Grande Leandro,

A pousada dos Lírios, para variar, foi uma opção muito bem sugerida pelo nosso presidente Almir.

Fui para lá no Carnaval, na expedição "Itatiaia - Visconde de Mauá" que fizemos.

Saímos de SJC e fomos direto para a pousada, o que levou aproximadamente 3 horas. Você pega a dutra sentido RJ e sobe a serra na altura de Engenheiro Passos (sentido Itamonte). Um pouco antes de chegar em Itamonte voce pega sentido parque e aí acaba o trecho de asfalto e começa a terra... acho que nao dá 40 min. de terra até chegar no camping.

O camping em si é muito legal... fica próximo ao PArque e está cerca de 2 mil metros de altura. Dormimos lá e seguimos para Visconde de Mauá no dia seguinte, pela região de Fragária... esse trecho sim deu umas 5 ou 6 horas até chegar em visconde de Mauá, sendo que dizem que é a estrada mais alta do Brasil que se chega de carro.

O passeio é muito bonito até Visconde de Mauá,com várias cachoeiras enormes pelo caminho.

O Almir tem o tracklog desta expedição... tenho certeza que ja ja ele estará postando aqui. No segundo semestre pretendo voltar pra lá, dando ainda uma esticadinha até Aiuruoca.

Ahhh... ainda sobre a pousada/camping... serve ótima comida caseira, tem piscina e sauna e área para churrasqueira.... além de chalés...

Abs

Mateus
  • 21/05/2010, 21:33
    mateugamaravilha
    Pousada dos Lírios
    segue o link da pousada

http://www.rotaturismo.com.br/hoteis...dos_lirios.htm
  • 21/05/2010, 23:01
    LeandroCHT
    Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Grande Leandro,

A pousada dos Lírios, para variar, foi uma opção muito bem sugerida pelo nosso presidente Almir.

Fui para lá no Carnaval, na expedição "Itatiaia - Visconde de Mauá" que fizemos.

Saímos de SJC e fomos direto para a pousada, o que levou aproximadamente 3 horas. Você pega a dutra sentido RJ e sobe a serra na altura de Engenheiro Passos (sentido Itamonte). Um pouco antes de chegar em Itamonte voce pega sentido parque e aí acaba o trecho de asfalto e começa a terra... acho que nao dá 40 min. de terra até chegar no camping.

O camping em si é muito legal... fica próximo ao PArque e está cerca de 2 mil metros de altura. Dormimos lá e seguimos para Visconde de Mauá no dia seguinte, pela região de Fragária... esse trecho sim deu umas 5 ou 6 horas até chegar em visconde de Mauá, sendo que dizem que é a estrada mais alta do Brasil que se chega de carro.

O passeio é muito bonito até Visconde de Mauá,com várias cachoeiras enormes pelo caminho.

O Almir tem o tracklog desta expedição... tenho certeza que ja ja ele estará postando aqui. No segundo semestre pretendo voltar pra lá, dando ainda uma esticadinha até Aiuruoca.

Ahhh... ainda sobre a pousada/camping... serve ótima comida caseira, tem piscina e sauna e área para churrasqueira.... além de chalés...

Abs

Mateus

Valeu Mateus.

Almir se tiver o tracklog pode postar para mim. Obrigado.
  • 22/05/2010, 19:35
    OLIVEIRA
    Expediçao bocãina
    Edilson, este passeio é ótimo eu e o Paulo da Pajero
    full já fizemos essa região que é bonita o pessoal vai gostar. Bom passeio, melhor boa espediçao!
    Abraço a todos.:)

Citação:

Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Fala pessoal!!

Também como o Mateus vou ficar aqui só na vontade e :pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

Com certeza será mais um passeio campeão organizado pelo Grande Almir!!! :dance::dance::dance::dance:

Abraço a todos!!

• 22/05/2010, 23:26
    CLAUDIOPEREIRA
    Adesão???
    Olá pessoal! Depois de muito ralar pra encontrar um tópico legal, achei!
    Estou me apresentando, pois sou novato aki (net) e no 4X4 tbm...Então, sou do RJ, capital e o que mais gosto de fazer é viajar. Eu e Minha Parceira temos muitos anos na...e de...estrada. Tantos que nossos filhos e netos já foram devidamente contaminados pelo vírus do "não fico parado". Moramos na Capital e tbm em Arraial do Cabo na região dos Lagos. Temos uma Land 110 e estamos cheio de gás para fazermos trilhas ou o que vier e pensamos que com um grupo com os mesmos interesses seria bem interessante. Queremos saber se vcs tem alguma coisa marcada para o feriado de 3 a 6 de junho e se podemos aderir ao grupo.
    Um abç
    Claudio.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 95 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45858687888990919293949596979899100101102103104105145 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:59.