Pô Sergio e tava lá também vocês é que não viram 8-)8-)8-).
Versão Imprimível
Cara,
Qualquer turma que o tenha como membro estará muito bem acompanhado.
Almir, as fotos ficaram sensacionais!
Marco, estou ansioso em ver suas descobertas através das suas lentes.
Abç
Emilio
eitachibana@yahoo.com.br
Hahhahaha... eu também estou nessa luta englória de tentar convencer a patroa a ir nos passeios...
O tempo de duração normalmente é um impeditivo para os não iniciados... eles reclamam que depois de certo tempo é só balanço e montanhas verdinhas ao horizonte (montanhas essas quase sempre iguais).
Uma técnica que eu tenho usado é deixar a patroa dirigir part-time. Não há dúvida de que o piloto sempre é o que mais se diverte... então repartir isso é uma concessão necessária na fase de convencimento da patroa. A malandragem está em voce deixa-la dirigir nos momentos mais seguros, deixando o trabalho de homem para o homem.
No mais, se não conseguir convencer a patroa, contente-se em ter uma patroa que não lhe tolhe tanto... é o que eu faço no meu caso... às vezes ela nao vai mas pelo menos nao me enche a paciência...rsrsrs
Abs.,
Mateus, n vem não que eu vi quem passou naquela barreira na ultima trilha pra cunha hein... kkkkkk
A verdade é que tem que gostar de muito mato pra aguentar todo fds... rss. A minha não curte tanto assim então já nem tenho esperanças, mas ela indo de vez em quando ta ótimo! Quero mesmo é por uma capota de lona, acho que o visual vai aumentar uns 100%! rss
abraços!!
Ola pessoal ja descansaram?quem não foi perdeu,que lugar lindo!tudo estava maravilhoso,a turma é nota 1000,e os rangos da bruna estavam uma delicia,Almir mais uma vez vc foi brilhante na sua escolha,:palmas:obrigado a todos,eu e minha esposa aguardamos novos passeios!!!:pipoca:Aaa Marco aqui pra vc:odedo:por zuar as fotos do Almir!!rsrsrsrs
Pato locão kuakuakua!!!
Pois é Mateus. Pena que muitos pensem e sintam assim. Nenhuma montanha é igual a outra. Antes de eu ser jipeiro/trilheiro eu era e sou montanhista (desde meus 16). Montanha pra mim é um lugar de paz, reflexão e contemplação. Somos privilegiados de estarmos tão perto de Serras maravilhosas - Mantiqueira, Itatiaia, do Mar, Bocaina, Quebra-cangalha - e que nos proporcionam tantas trilhas e visuais deslumbrantes.
Grande abraço
Marco
Não é melhor aquele que maior altura alcança, senão o que influído pela beleza circundante, mais intensamente sente.
Maurice Herzog
Bom dia a todos.
Postei minhas fotos da Bocaina em:
http://picasaweb.google.com/marco.caratuva
Forte abraço
Marco
Ola´pessoal,
cmo estou afim de fazer algo no próximo feriadão e me parece que vcs não combinaram nada até lá, estamos na expectativa de participar do 2º encontro de Lands em Ibitipoca de 3 a 6 de junho. Alguém aí se interessa?? veja lá no tópico...pode ser uma pedida pra que não teve como ir neste último.
A gente aki vai ficar um pouco fora da programaçao oficial, pois, estivemos lá no feriado de tiradentes, e pensamos em sair por outar trilas tbm...tem coisa boa pra fazer. conseguimos uma boa pousada a 80 p\ casal com café...boa infra...e uma trilha muito maneira no entorno. Na verdade estamos mais interessados em conhecer o grupo e firmar parcerias...conversar, enfim...quem tiver interesse avisa, ok? podem mandar uma MP ou entrar no tópico 2º encontro de Lands.
abçs
Como faço pra postar minhas fotos aki??? desculpe a sta ignorância...mas avisei que sou novo de net tbm...rsrrs.
abç.
Aqui no máximo vc consegue anexar algumas fotos...
Eu tenho uma conta gratuita no Picasaweb com 1 GB de espaço disponível para postar fotos. Para facilitar vc pode instalar o Picasa para fazer edições e correções básicas nas tuas fotos - http://picasa.google.com - e através dele vc pode enviar as fotos diretamente para a web.
Abraços
Marco
Olá Turma!
Estou pensando em fazer outra expedição no próximo feriadao entre 03 e 05 junho (deixei o dia 06 p/ descansar).
A princípio estou pensando em ir para a Serra da Babilônia e Serra da Canastra; mas como já estive lá no ano passado também estou pesquisando algo diferente.
Mas gostaria de saber quem tem interesse em explorar aquela região ou sugestões de outros lugares interessantes.
Abraço