Castelhanos, dia 17/07.
Previsão é de chuva até o dia 17 (sábado)...
Castelhanos com chuva sem pneus lameiros só para quem tem guincho... senão não consegue subir com segurança.
Versão Imprimível
Castelhanos, dia 17/07.
Previsão é de chuva até o dia 17 (sábado)...
Castelhanos com chuva sem pneus lameiros só para quem tem guincho... senão não consegue subir com segurança.
Roberto, lembra das fotos que postei da Ranger quando fui na Páscoa? Então acho complicado vocês descerem esta semana, não por questão de dar trabalho e mais por danos que seu carro pode sofrer.
Lembro que o pior trecho na Páscoa tinha um área grande de manobra e se for o caso posso manobrar e te puxar com o guincho. Leve cinta, anilha e patesca.
Eu vou ter que descer neste fim de semana de qualquer jeito porque tenho que instalar o gerador, mas se vocês descidirem ir em outro final de semana, ótimo porque ai vou novamente e poderei curtir mais a praia. Só não marquem para o dia 24/07.
[]´s
Alex
É galera... de fato Castelhanos para mim nao vai dar nao... essa chuva quebrou minhas pernas...
Porem, estou com vontade de fazer algum passeio sim no sábado... alguém tem alguma idéia? O Matiusso está com vontade também, né?
Cota, que tal fazermos aquela volta na represa de Paraibuna?
Enfim, estou aberto a idéias.. apenas temos que ter em mente que o sábado promete ter chuva, então é bom escolhermos bem o destino... se pudermos incluir um bom restaurante de comida de fazenda, tanto melhor...
Abs
Fala Mateus, beleza? Tava querendo descer a limeira, mas acho que não vai ter graça chovendo... visto que meu objetivo é o visual, o passeio em si rss.
Podemos ir pro lado de natividade sim, mas se tiver chovendo acho q não vamos aproveitar muita coisa... vamos ver se eles mudam pelo menos a previsão pra "instável" rss
Lembra de uma trilha que postaram aqui pro lado de Jundiai? O Almir tava até pensando em fazer um dia? Então, pelo que vi no CPTEC a previsão pra Jundiai não é de chuva, é nublado... rsss se animarem... pra não passar o fds em casa vendo caldeirão! kkkk
Abraços!!
To querendo sim dar um role neste sabado, mas provavelmente vou ter que ir em um cliente em SP, depois em outro em Campinas (ambos sabado), para minha tristeza emocional mas.....alegria financeira! Amanhã devo ter certeza, não vou garantir nada, pois devo ser o maior pipoqueiro do forum!
Mas o trajeto que sugeriram vai estar legal com este tempo
Alguém anima a trilha de Jundiai? Almir? Mateus? Pessoal?
Segue em anexo o caminho postado no fórum... previsão pra sábado é de tempo nublado, 5% de possibilidade de chuva.
Abraços!
Alex,
O que eu não quero é dar trabalho!!! E pelo que o pessoal está comentando, serei uma pedra (ou um lameiro) a mais no seu caminho.. hehehehe
Pelo jeito vou pipocar no meu primeiro compromisso com a turma!
Se tiver alguma trilha mais leve para esse final de semana eu topo ir!
Abraços,
Pessoal, deixa eu dar um pitaco por aki!!!
ta chovendo pacas... nem todo mundo tem a vitura 100% apropriada a trilhas hard... barro mesmo!!!! (bloqueio 100% em ambos os eixos e pneus adequados ... MUD no mínimo, guincho, cintas, patesca, pá , enchada.....)
Bãooooo, pq a gente nao marca algum camping (com BOA infra estrutura) pra passar uns dias acampado fazendo CHURRASCO , tomando umas brejas... um bom vinho... conversando...
seria legal pra ir com a patroa.. filhos...amigos...
é só uma ideia.. juntar o pessoal, conversar, desestressar, tomar umas, comer bem, dormir bem... até pode (claro) rolar um passeio bem ligth em algum local perto do camping.
ADORO acampar, comer bem, e dormir bem....4x4 vem no pacote...
quem gostou da ideia, por favor manifeste-se!!!!!
tem outras coisas tbm, de repente, alugar uma chacara.... fazer um churras... uma feijoada, sei la amigos, PRECISO fazer alguma coisa fora do dia-dia..... um relax....
deem ideias...
Felipe, o roteiro parece ser legal, mas com chuva eu particularmente não gosto de viajar, pois gosto de aproveitar paisagem, tirar fotos.
Milani, a idéia é legal; mas acampar com chuva é muito ruim; mas assim que o tempo estabilizar podemos combinar sim.
Para eu não ficar no marca-desmarca este fim de semana ficarei por aqui, talvez aproveitando p/ melhorar o site turma4x4; mas quem não fizer questão de tempo bom aproveitem!