x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2

Castelhanos, dia 17/07.
    Previsão é de chuva até o dia 17 (sábado)...
    Castelhanos com chuva sem pneus lameiros só para quem tem guincho... senão não consegue subir com segurança.
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Citação Postado originalmente por felipecota Ver Post
    Alex, acho que se sair as 7h do frango assado, vc não chega as 8h nem em São Sebastião... ah não ser que vá sozinho e voando, porque deve dar uns 80km pra mais e o limite é 80. Na serra e dps até caragua não dá pra andar rápido por causa de ser faixa única e quase sempre pegar "lerdos" na frente rss. Eu sai de SJC fds passado 08h40, chegamos na balsa as 10h30 e chegamos na trilha só as 11h30 porque ainda tivemos q aguardar uns 20 minutos na balsa. Fomos chegar em Castelhanos só as 14h devido ao congestionamento na trilha por causa do pessoal que foi com carro original e não passava com tranquilidade (raspava no fundo e perdia tração)

Abraços e bom passeio pra vocês!!
    Você tem razão, eu sempre esqueço o enrosco que é a Tamoios. Quando fui na Páscoa também tive que esperar muito na trilha por causa do pessoal com carro original e cheguei lá depois do almoço também.

[]´s
    Alex

Citação Postado originalmente por roberto.cardoso@ig.com.br Ver Post
    Eu tb acho que vou dar muito trabalho! A Ranger está com pneus ATR.

Será que essa chuva não vai diminuir???

Abraços,
    Roberto, lembra das fotos que postei da Ranger quando fui na Páscoa? Então acho complicado vocês descerem esta semana, não por questão de dar trabalho e mais por danos que seu carro pode sofrer.

Lembro que o pior trecho na Páscoa tinha um área grande de manobra e se for o caso posso manobrar e te puxar com o guincho. Leve cinta, anilha e patesca.

Eu vou ter que descer neste fim de semana de qualquer jeito porque tenho que instalar o gerador, mas se vocês descidirem ir em outro final de semana, ótimo porque ai vou novamente e poderei curtir mais a praia. Só não marquem para o dia 24/07.

[]´s
    Alex

castelhanos never more...

É galera... de fato Castelhanos para mim nao vai dar nao... essa chuva quebrou minhas pernas...

Porem, estou com vontade de fazer algum passeio sim no sábado... alguém tem alguma idéia? O Matiusso está com vontade também, né?

Cota, que tal fazermos aquela volta na represa de Paraibuna?

Enfim, estou aberto a idéias.. apenas temos que ter em mente que o sábado promete ter chuva, então é bom escolhermos bem o destino... se pudermos incluir um bom restaurante de comida de fazenda, tanto melhor...

Abs

Fala Mateus, beleza? Tava querendo descer a limeira, mas acho que não vai ter graça chovendo... visto que meu objetivo é o visual, o passeio em si rss.

Podemos ir pro lado de natividade sim, mas se tiver chovendo acho q não vamos aproveitar muita coisa... vamos ver se eles mudam pelo menos a previsão pra "instável" rss

Lembra de uma trilha que postaram aqui pro lado de Jundiai? O Almir tava até pensando em fazer um dia? Então, pelo que vi no CPTEC a previsão pra Jundiai não é de chuva, é nublado... rsss se animarem... pra não passar o fds em casa vendo caldeirão! kkkk

Abraços!!
    Felipe Cota
    Troller 2004 Tabor9k TrackSource PX
    E-Mail/MSN: felipe_cota@hotmail.com

Citação Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    É galera... de fato Castelhanos para mim nao vai dar nao... essa chuva quebrou minhas pernas...

Porem, estou com vontade de fazer algum passeio sim no sábado... alguém tem alguma idéia? O Matiusso está com vontade também, né?

Enfim, estou aberto a idéias.. apenas temos que ter em mente que o sábado promete ter chuva, então é bom escolhermos bem o destino... se pudermos incluir um bom restaurante de comida de fazenda, tanto melhor...

Abs
    To querendo sim dar um role neste sabado, mas provavelmente vou ter que ir em um cliente em SP, depois em outro em Campinas (ambos sabado), para minha tristeza emocional mas.....alegria financeira! Amanhã devo ter certeza, não vou garantir nada, pois devo ser o maior pipoqueiro do forum!
    Mas o trajeto que sugeriram vai estar legal com este tempo
    JPX MAXION 2.5 33"

Alguém anima a trilha de Jundiai? Almir? Mateus? Pessoal?

Segue em anexo o caminho postado no fórum... previsão pra sábado é de tempo nublado, 5% de possibilidade de chuva.

Abraços!
    Arquivos Anexos
    Felipe Cota
    Troller 2004 Tabor9k TrackSource PX
    E-Mail/MSN: felipe_cota@hotmail.com

Usuário Avatar de roberto.cardoso@ig.com.br
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    São Paulo / Monte Verde, MG/SP
    Citação Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Roberto, lembra das fotos que postei da Ranger quando fui na Páscoa? Então acho complicado vocês descerem esta semana, não por questão de dar trabalho e mais por danos que seu carro pode sofrer.

Lembro que o pior trecho na Páscoa tinha um área grande de manobra e se for o caso posso manobrar e te puxar com o guincho. Leve cinta, anilha e patesca.

Eu vou ter que descer neste fim de semana de qualquer jeito porque tenho que instalar o gerador, mas se vocês descidirem ir em outro final de semana, ótimo porque ai vou novamente e poderei curtir mais a praia. Só não marquem para o dia 24/07.

[]´s
    Alex
    Alex,

O que eu não quero é dar trabalho!!! E pelo que o pessoal está comentando, serei uma pedra (ou um lameiro) a mais no seu caminho.. hehehehe

Pelo jeito vou pipocar no meu primeiro compromisso com a turma!

Se tiver alguma trilha mais leve para esse final de semana eu topo ir!

Abraços,
    Roberto Cardoso
    Defender 110 TDI - http://www.permitidoviajar.com.br viaje junto com a gente!
    Atego 1725 4X4 - https://instagram.com/atego4x4br

Usuário Avatar de roberto.cardoso@ig.com.br
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    São Paulo / Monte Verde, MG/SP
    Citação Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post

Abs
    Eu topo outra trilha (mais leve que Castelhanos)! Afinal meu carro não está preparado para Castelhanos com essa chuva!

Abraços,
    Roberto Cardoso
    Defender 110 TDI - http://www.permitidoviajar.com.br viaje junto com a gente!
    Atego 1725 4X4 - https://instagram.com/atego4x4br

Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Pessoal, deixa eu dar um pitaco por aki!!!

ta chovendo pacas... nem todo mundo tem a vitura 100% apropriada a trilhas hard... barro mesmo!!!! (bloqueio 100% em ambos os eixos e pneus adequados ... MUD no mínimo, guincho, cintas, patesca, pá , enchada.....)

Bãooooo, pq a gente nao marca algum camping (com BOA infra estrutura) pra passar uns dias acampado fazendo CHURRASCO , tomando umas brejas... um bom vinho... conversando...
    seria legal pra ir com a patroa.. filhos...amigos...

é só uma ideia.. juntar o pessoal, conversar, desestressar, tomar umas, comer bem, dormir bem... até pode (claro) rolar um passeio bem ligth em algum local perto do camping.

ADORO acampar, comer bem, e dormir bem....4x4 vem no pacote...

quem gostou da ideia, por favor manifeste-se!!!!!
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4

Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    tem outras coisas tbm, de repente, alugar uma chacara.... fazer um churras... uma feijoada, sei la amigos, PRECISO fazer alguma coisa fora do dia-dia..... um relax....

deem ideias...
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por felipecota Ver Post
    Alguém anima a trilha de Jundiai? Almir? Mateus? Pessoal?

Segue em anexo o caminho postado no fórum... previsão pra sábado é de tempo nublado, 5% de possibilidade de chuva.

Abraços!
    Felipe, o roteiro parece ser legal, mas com chuva eu particularmente não gosto de viajar, pois gosto de aproveitar paisagem, tirar fotos.

Milani, a idéia é legal; mas acampar com chuva é muito ruim; mas assim que o tempo estabilizar podemos combinar sim.

Para eu não ficar no marca-desmarca este fim de semana ficarei por aqui, talvez aproveitando p/ melhorar o site turma4x4; mas quem não fizer questão de tempo bom aproveitem!
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem