x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    12/07/2010
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Patolino Ver Post
    Quebrando uma e organizando a lista:

Trilha: Castelhanos
    Dia: 17/07 - Sábado
    Horário:
    Ponto de encontro:

Participantes:

1) Mateus - TR4
    2) Alex - Deffender
    3) Roberto - Ranger
    4) ... Você! Pára de e coloca seu nome aqui!
    Boa noite. Como é essa trilha?
    Abs

Usuário
    Entrada
    12/07/2010
    Boa noite. Rola ir com uma L200?

Usuário
    Entrada
    12/07/2010
    E ae Patolino! Eu não tenho dó do carro, mas do meu bolso sim!rs
    Vc acha que é muito forte? Meus pneus são originais e ainda não coloquei o guincho. Tenho pensado em comprar uma Savana, que vai melhor. Acha que seria melhor pegar outra trilha ou dá pra meter a Triton?
    Abraço

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Taubaté/SP
    Citação Postado originalmente por henrique83 Ver Post
    Vc acha que é muito forte? Meus pneus são originais e ainda não coloquei o guincho. Tenho pensado em comprar uma Savana, que vai melhor. Acha que seria melhor pegar outra trilha ou dá pra meter a Triton?
    Abraço
    Triton na Castelhanos?
    Hummm....

Tem estibos e proteções? O risco de bater a lateral ou o pára-choques em um barranco é bastante alto...

Marco

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Abraço
    Eu não recomendo... ainda mais depois dessas chuvas...

Não precisa trocar por uma Savana... é só deixar que nem essa do vídeo:

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=6phevzmRYUw[/ame]

e Texas... a sua Ranger tem de deixar assim:

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=0O7t6Kr6Akg[/ame]
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Só tenho duas coisas a destacar no seu post:

Abraço

Dica: não precisa trocar de carro, e sim equipá-lo melhor. Não só para Castelhanos, mas para qualquer trilha.

[]'s!
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário Avatar de roberto.cardoso@ig.com.br
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    São Paulo / Monte Verde, MG/SP
    Citação Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Pessoal, a previsão do tempo em Ilhabela daqui para domingo é de CHUVA, então a trilha vai estar daquele jeito no sábado.

[]´s
    Alex
    Alex,

Embora a previsão do tempo seja para chuva durante o sábado inteiro, ainda tô com vontade de fazer a trilha!! Mesmo que seja pra enfiar o pé na lama... hehehehe

O Henrique tb (ainda temos o Mateus) mostrou interesse em participar... Esta confirmado para sábado? Ou vamos deixar para outra data! Já arrumei um lugar para ficar em Ubatuba! Minha ideia é descer na sexta de noite para dormir e descansar em Ubatuba para no sábado enfrentar a trilha!!

Abraços,
    Roberto Cardoso
    Defender 110 TDI - http://www.permitidoviajar.com.br viaje junto com a gente!
    Atego 1725 4X4 - https://instagram.com/atego4x4br

Está combinado para sábado. Pretendo chegar no Frango Assado da Carvalho Pinto por volta das 7:00hs, assim chegamos na entrada do parque poe volta das 08:00 hs que é o horário que abre.

Morgana/Binho, vocês vão mesmo?

[]´s
    Alex

mesmo chovendo?

Galera,

Tenho estribos, lift 1,5" e proteção na parte de baixo do carro (skid plate), mas meus pneus sao BF All Terrain.

Se nao parar de chover, acho que vou acabar dando mais trabalho do que diversão... certamente precisaria da ajuda dos amigos numa razaqo maior do que a normal.

Tendo em vista este possível cenário de chuva, o mais razoável seria eu sugerir adiarmos a data?

Quem tem carro com pneus lameiros e guincho provavelmente vai se divertir bastante neste fds, mas no meu caso, temo entrar numa grande presepada....

O que voces acham?

Usuário Avatar de roberto.cardoso@ig.com.br
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    São Paulo / Monte Verde, MG/SP
    Citação Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Galera,

Tenho estribos, lift 1,5" e proteção na parte de baixo do carro (skid plate), mas meus pneus sao BF All Terrain.

Se nao parar de chover, acho que vou acabar dando mais trabalho do que diversão... certamente precisaria da ajuda dos amigos numa razaqo maior do que a normal.

Tendo em vista este possível cenário de chuva, o mais razoável seria eu sugerir adiarmos a data?

Quem tem carro com pneus lameiros e guincho provavelmente vai se divertir bastante neste fds, mas no meu caso, temo entrar numa grande presepada....

O que voces acham?
    Eu tb acho que vou dar muito trabalho! A Ranger está com pneus ATR.

Será que essa chuva não vai diminuir???

Abraços,
    Roberto Cardoso
    Defender 110 TDI - http://www.permitidoviajar.com.br viaje junto com a gente!
    Atego 1725 4X4 - https://instagram.com/atego4x4br

Citação Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Está combinado para sábado. Pretendo chegar no Frango Assado da Carvalho Pinto por volta das 7:00hs, assim chegamos na entrada do parque poe volta das 08:00 hs que é o horário que abre.

Morgana/Binho, vocês vão mesmo?

[]´s
    Alex
    Alex, acho que se sair as 7h do frango assado, vc não chega as 8h nem em São Sebastião... ah não ser que vá sozinho e voando, porque deve dar uns 80km pra mais e o limite é 80. Na serra e dps até caragua não dá pra andar rápido por causa de ser faixa única e quase sempre pegar "lerdos" na frente rss. Eu sai de SJC fds passado 08h40, chegamos na balsa as 10h30 e chegamos na trilha só as 11h30 porque ainda tivemos q aguardar uns 20 minutos na balsa. Fomos chegar em Castelhanos só as 14h devido ao congestionamento na trilha por causa do pessoal que foi com carro original e não passava com tranquilidade (raspava no fundo e perdia tração)

Abraços e bom passeio pra vocês!!
    4X4 Brasil
    Felipe Cota
    Troller 2004 Tabor9k TrackSource PX
    E-Mail/MSN: felipe_cota@hotmail.com

Qual é a trilha que estão pretendendo fazer?
    JPX MAXION 2.5 33"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem