x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2

Galera,
    Foi muito boa a farra hj no Puma, todo mundo atolou, todo mundo puxou, e dois "submergiram" (Tracker e Jimny), estou até agora tirando água e barro de dentro do carro.

Gostaria de agradecer a galera toda e o "zequinha comunitário" está de parabéns também, ahhaha

Depois postem o video da Tracker tirando a Ranger daquele bosteiro todo, esse eu tenho que guardar como recordação!

[]'s e até a próxima!
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Ê laiá hein!! kkkkk o Sérgio submergiu também?! O snorkel funcionou então? rss

Mandem fotos e videos!!
    Felipe Cota
    Troller 2004 Tabor9k TrackSource PX
    E-Mail/MSN: felipe_cota@hotmail.com

Talking Puma Atbaia

O pUma foi bem divertido, foi um prazer conhecer o pessoal.

postem as fotos / videos.

Abraço
    Suzuki Jimny 2002

Fotos PUMA
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -10072010318.jpg   -10072010319.jpg   -10072010320.jpg   -10072010324.jpg  
    Suzuki Jimny 2002

Pessoal, vou colocar umas fotos aqui depois coloco tudo no picasa e posto o link para vocês baixarem...

[]s
    Alex
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0677.jpg   -img_0692.jpg   -img_0741.jpg   -img_0750.jpg   -img_0764.jpg  

mais algumas...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0840.jpg   -img_0874.jpg   -img_0914.jpg   -untitled.jpg   -untitled2.jpg  

Olá Pessoal,

Maravilha de passeio! Valeu mesmo!

Patolino, obrigado pela ajuda no resgate Se o jimny inundou sem abrir a porta, imagina só abrindo

Texas, bombinha providencial Vou arrumar uma dessas.

Aos interessados informo que o Jimny já está sequinho e pronto pra outra, ainda que eu não faça idéia por onde aquela água entrou hehehe

Felipe, o snokel funcionou que é uma blz, o problema foi outro hehehe

Aos que foram, obrigado pelas risadas, atoladas e desatoladas

Em anexo algumas fotos.

Abraços!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00349.jpg   -dsc00354.jpg   -dsc00356.jpg   -dsc00366.jpg   -dsc00363.jpg  
    Sérgio - SP
    Jimny 2010 - Melhorzinho, mas ainda equipando...

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Tensa essas fotos ... todo mundo fodido, hahaha

Citação Postado originalmente por Sergioljr Ver Post
    Olá Pessoal,

Maravilha de passeio! Valeu mesmo!

Patolino, obrigado pela ajuda no resgate Se o jimny inundou sem abrir a porta, imagina só abrindo

Texas, bombinha providencial Vou arrumar uma dessas.

Aos interessados informo que o Jimny já está sequinho e pronto pra outra, ainda que eu não faça idéia por onde aquela água entrou hehehe

Felipe, o snokel funcionou que é uma blz, o problema foi outro hehehe

Aos que foram, obrigado pelas risadas, atoladas e desatoladas

Em anexo algumas fotos.

Abraços!
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário Avatar de Texas Ranger
    Entrada
    27/01/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Eu saudo o USS Jimny! bip! bip! bip! Launch torpedoes!

Eu tenho umas filmagens bem legais, mas, como estou indo para a terra de El Comandante Chaves, vai demorar um pouco para eu conseguir postar alguma coisa por aqui. Viva la revolucion...
    Ranger 4x4 V6 210 CV, Kumho MT 31', Bloqueio Eaton Truetrac traseiro, Snorkel OGZ; Rural 1964 que nunca fica pronta...

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0
    Olá Turma!

Vi que tiveram uma boa diversão no sábado.

Um bom lugar para postarem as fotos é no Picasa.

E alguém colocou algum vídeo no Youtube?

Alex, já estreou a GoPro?

Boa semana a todos!

Citação Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Olá Turma!

Vi que tiveram uma boa diversão no sábado.

Um bom lugar para postarem as fotos é no Picasa.

E alguém colocou algum vídeo no Youtube?

Alex, já estreou a GoPro?

Boa semana a todos!
    Almir testei sim.

O resultado foi razoável, acho que preciso fazer algumas configurações porque quando filmei em casa achei a imagem ótima, mas acho que o parabrisas do carro de alguma forma afetou a forma como o autofoco funciona e alguns momentos a imagem ficou distorcida como uma folha de papel balançando mesmo quando o carro estava parado. Depois vi no manual que existe uma configuração do foco quando a câmera está dentro do carro, preciso testar isso.

Achei a performance dela fraca em situações de pouca liminosidade, tipo dentro do estacionamento e os acessórios são meio complicados de encaixar e conectar. Eles podiam ter usado a conexão padrão de câmera fotográfica e filmadora, mas inventaram um próprietário que achei complicado.

A bateria acaba muito rápido, nem deu para brincar muito. No site está para sair uma versão de firmware que vai permitir que ela filme e carregue a bateria ao mesmo tempo então poderei usar o acendedor de cigarros, vamos ver. Não sei se dei uma carga completa na bateria porque só na sexta à noite fui ver isso e no manual diz que na USB do computador uma carga completa demora 4 horas e como não queria deixar a câmera carregando a noite inteira acabei dando uma carga de apenas 2:30hs.

Para não falar só mal a imagem é ótima para o tamanho da câmera e da lente e o modo 720p 180º é excelente mesmo com a distorção nas bordas. A ventosa que vem com ela é absurda, dá para arrancar o parabrisas.

Na semana que vem, em Castelhanos, estarei com uma bateria extra e um suporte para rollbar então poderei ser mais criativo nas filmagens.

Estou editando o vídeo deste sábado e devo subir ainda hoje, porém ele vai entrar naquela fila do Youtube e 1080p talvez só amanhã (terça).

Neste vídeo tudo que for onboard é da Gopro.

[]´s
    Alex

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Alex, só para complementar, não vale a pena colocar filmes em 1080p no youtube, os de 720 já dão conta até de sobra e você não gasta um tempo absurdo na fila... eu montei o de Castelhanos em 1080p e me arrependo... A menos que você esteja querendo testar isso também, ai, neste caso, manda ver!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem