x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de roberto.cardoso@ig.com.br
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    São Paulo / Monte Verde, MG/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Pessoal, a previsão do tempo em Ilhabela daqui para domingo é de CHUVA, então a trilha vai estar daquele jeito no sábado.

[]´s
    Alex
    É Alex!

Será que a Ranger aguenta com os pneus ATR? Ou vou sofrer como o amigo da Ranger cinza que você citou anteriormente?

Abraços,
    Roberto Cardoso
    Defender 110 TDI - http://www.permitidoviajar.com.br viaje junto com a gente!
    Atego 1725 4X4 - https://instagram.com/atego4x4br

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Castelhanos debaixo de chuva ATR vai sofrer sim... tem guincho?

Citação Postado originalmente por roberto.cardoso@ig.com.br Ver Post
    É Alex!

Será que a Ranger aguenta com os pneus ATR? Ou vou sofrer como o amigo da Ranger cinza que você citou anteriormente?

Abraços,
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Entrada
    08/10/2009
    Local
    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Castelhanos debaixo de chuva ATR vai sofrer sim... tem guincho?
    Não.... a única coisa que a "carroça" possui é o 4x4.... e a boa vontade de fazer trilhas do condutor... hehehehe

Abraços,
    Roberto Cardoso

Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    É Alex!

Abraços,
    Hummm... Castelhanos com chuva e sem pneu, é bravo...
    Mas se tiver guincho e um pessoal ponta firme contigo (de preferência com bom carro, pneus e guincho), dá para ir de boa...
    Melhora se não tiver muito dó do carro...

Mas lembro, galera ponta firme.
    Uma dica: saia depois do pessoal da ilha (jipeiros de aluguel), assim vc não passa stress e volta tranquilo, batendo papo e se divertindo pacas...
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Não.... a única coisa que a "carroça" possui é o 4x4.... e a boa vontade de fazer trilhas do condutor... hehehehe

Abraços,
    Mas vc está com as proteções inferiores? Se não tiver, aconselho colocar, pois tem umas pedrinhas lá que vira e mexe resolvem pipocar no protetor...

Já entortei 2 e certa vez quebrei meu peito de aço puxando uma hilux lá de baixo...
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

Entrada
    08/10/2009
    Local
    Citação Postado originalmente por Patolino Ver Post
    Mas vc está com as proteções inferiores? Se não tiver, aconselho colocar, pois tem umas pedrinhas lá que vira e mexe resolvem pipocar no protetor...

Já entortei 2 e certa vez quebrei meu peito de aço puxando uma hilux lá de baixo...
    Patolino,

Protetores... vamos lá... só do tanque e caixa de tranferência.... e mais nada!

Abraços,
    Roberto Cardoso

Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Patolino,

Protetores... vamos lá... só do tanque e caixa de tranferência.... e mais nada!

Abraços,

É muito importante o protetor do cárter e principalmente do sistema de direção. Acho besteira do diferencial, os dana já são mais fortes que os protetores, apesar de ja ter rachado dois no pinheirinho

Pede para alguém com guincho e viatura forte ir na sua frente e vai tranquilo.

Patolino,

Vai poder ir no nosso aniversário no Pinheirinho. Se quiser ir de zeca no grilo tamo aí.
    Vovorolla PCD

Pato, desculpa a sinceridade mas vc não é mt parametro não... kkkkkkk pior que os caras lá que levam turista, entra com tudo em todas! kkkkk ai quebra mesmo... alias dessa vez q fui achei os caras até bem cuidadosos... tanto que na subida subimos 4 minutos na frente e eles sumiram pra tras... qd parei pra socorrer o quadri ai eles encostaram, dps sumiram denovo... só fui ver eles lá no portal qd paramos pra soltar o quadri. Na descida 2 deles ajudaram o povo que estava descendo, 1 de TR4 100% original e 2 Trollers com pneu original tb. Só a TR4 q deu um pouco de trabalho, por ser baixa ela pegava no fundo e perdia tração.

O pessoal lá dos turistas sobem as 16h, se não for com quem conhece, não suba depois das 16h30 porque subindo as 16h vc já chega meio sem luz em cima, e ficar enrroscado de noite não deve ser muito agradável... rss

O carro tendo altura, e o seu Roberto parece que tem, e como o Pato disse indo com uma galera ponta firme que nem essa, eu não deixaria de ir... nem trabalho vc vai dar, é mais caso aconteça alguma emergência... agora se tiver chovendo na hora, ai tudo muda de questão...

Abraços!!

PS: O meu não tem protetor de nada... li vários comentários no forum e por ai e no caso do Troller cheguei a conclusão que é besteira... mt gente já se estrepou pq o protetor entortou e acabou pegando a peça que era para ser a protegida, como barra de direção. Agora, fala sério, pra que proteger aquela barra? aquilo ali deve aguentar o peso do carro todo sozinho rs. O tanque que acho que talvez seria interessante, mas tb n vou por não rs.
    4X4 Brasil
    Felipe Cota
    Troller 2004 Tabor9k TrackSource PX
    E-Mail/MSN: felipe_cota@hotmail.com

Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por felipecota Ver Post
    Pato, desculpa a sinceridade mas vc não é mt parametro não... kkkkkkk pior que os caras lá que levam turista, entra com tudo em todas! kkkkk ai quebra mesmo... alias dessa vez q fui achei os caras até bem cuidadosos... tanto que na subida subimos 4 minutos na frente e eles sumiram pra tras... qd parei pra socorrer o quadri ai eles encostaram, dps sumiram denovo... só fui ver eles lá no portal qd paramos pra soltar o quadri. Na descida 2 deles ajudaram o povo que estava descendo, 1 de TR4 100% original e 2 Trollers com pneu original tb. Só a TR4 q deu um pouco de trabalho, por ser baixa ela pegava no fundo e perdia tração.

O pessoal lá dos turistas sobem as 16h, se não for com quem conhece, não suba depois das 16h30 porque subindo as 16h vc já chega meio sem luz em cima, e ficar enrroscado de noite não deve ser muito agradável... rss

O carro tendo altura, e o seu Roberto parece que tem, e como o Pato disse indo com uma galera ponta firme que nem essa, eu não deixaria de ir... nem trabalho vc vai dar, é mais caso aconteça alguma emergência... agora se tiver chovendo na hora, ai tudo muda de questão...

Abraços!!

PS: O meu não tem protetor de nada... li vários comentários no forum e por ai e no caso do Troller cheguei a conclusão que é besteira... mt gente já se estrepou pq o protetor entortou e acabou pegando a peça que era para ser a protegida, como barra de direção. Agora, fala sério, pra que proteger aquela barra? aquilo ali deve aguentar o peso do carro todo sozinho rs. O tanque que acho que talvez seria interessante, mas tb n vou por não rs.
    Pois é, também já vi cada coisa por lá, meu amigo... kkkk
    Já demorei de 2h a 20horas para sair da ilha... cada dia é um dia...
    Agora sou obrigado a discordar sobre o horário... heheheheheh
    Fazer castelhanos à noite é muito mais legal!!!!!!!

É bom colocar os protetores na ranger. Fala com meu irmão Texas e veja onde ele comprou/colocou os dele. Vou te falar que já salvei meu carro de umas boas (normalmente destruo o coitado ajudando os outros, então tá valendo... se rodo sozinho, não tem problema)

Batia cartão em Castelhanos, mas infelizmente não estarei em SP para prestigiá-los ou acompanhá-los como Zeca.

Boa sorte e mande as fotos!!!!
    4X4 Brasil Razão: ajuste do português

Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    É muito importante o protetor do cárter e principalmente do sistema de direção. Acho besteira do diferencial, os dana já são mais fortes que os protetores, apesar de ja ter rachado dois no pinheirinho

Pede para alguém com guincho e viatura forte ir na sua frente e vai tranquilo.

Patolino,

Vai poder ir no nosso aniversário no Pinheirinho. Se quiser ir de zeca no grilo tamo aí.

Gabriel, a situação está precária... Mas estou tentando acertar o carro para o glorioso evento... Se não der, assumirei minha condição de Patozeca e vou nem que seja a pé... rs....

Saudações especiais para:
    Minha bomba injetora:
    Minha Embreagem:
    Meu motor de arranque:
    Minha roda livre e homocinética:
    O resto é supérfluo e aguenta o tranco...

Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Parece que a estrada está bem melhor, mas segue alguns vídeos para ter uma idéia e ficar com vontade de ir....

(o patola é o trollerzinho preto...)

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=M_3MB27WlMI[/ame]

As autênticas incontestáveis verdades verídicas verdadeiras inenarráveis e inomináveis (documentário kkkkkkk):
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=Cdca_Vw5cLA[/ame]

Entrada
    08/10/2009
    Local
    Patolino,

Pelos teus videos, vi que a emoção está na volta e não na ida!

A subidinha é braba com lama hein!!!

Bom... não quero virar pipoqueiro em meu primeiro compromisso com a turma. Até o momento minha presença está confirmada! (espero que o pessoal me ajude nas trilhas... hehehehehe)

Abraços,
    Roberto Cardoso

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem