x
Convex Datacenter

to nessa também....

Almir,

Acha que vale a pena levar bicicleta?

Vai estar frio mesmo... uhuuu

Abs

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Almir,

Acha que vale a pena levar bicicleta?

Vai estar frio mesmo... uhuuu

Abs

Olá Mateus, até seria legal dar umas voltas de bike por lá sim; eu até topo. No meu caso a bike vai junto com o estepe. Porem no seu caso, se a bike for em pé em cima do carro poderá enrroscar nas árvores da trilha e causar um grande estrago... a não ser que você consiga levar dentro do carro, com os bancos dobrados. Se a sua sair as rodas dianteiras fica mais fácil p/ colocar dentro do carro.

Ou então combinamos outro dia só p/ fazer umas trilhas de bike.
    4X4 Brasil

A minha bike também vai no estepe... tenho o hacker adequado... vamos combinando...

Abs.,

Mateus

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    A minha bike também vai no estepe... tenho o hacker adequado... vamos combinando...

Abs.,

Mateus
    Acho que desta vez é melhor não levar, pois o resto do pessoal não estará com bike, mas podemos combinar um dia sim p/ fazer umas pedaladas.

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP

Não poderei viajar no feriado

Pessoal, infelizmente não poderei mais viajar neste feriado.

Preciso fazer uma manutenção no carro e não sei se ficará pronto a tempo devido a disponibilidade do mecânico.

Por isso sugiro organizarem algum roteiro entre vocês.

Se quiserem também poderão fazer aquele mesmo roteiro que sugeri. Se forem mesmo fazer publicarei o tracklog aqui. No link "Tracklogs" do site também tem vários roteiros interessantes. Qualquer dúvida é só me contatar.

Boa semana a todos!

Usuário Avatar de Texas Ranger
    Entrada
    27/01/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Pessoal, infelizmente não poderei mais viajar neste feriado.

Preciso fazer uma manutenção no carro e não sei se ficará pronto a tempo devido a disponibilidade do mecânico.

Por isso sugiro organizarem algum roteiro entre vocês.

Se quiserem também poderão fazer aquele mesmo roteiro que sugeri. Se forem mesmo fazer publicarei o tracklog aqui. No link "Tracklogs" do site também tem vários roteiros interessantes. Qualquer dúvida é só me contatar.

Boa semana a todos!
    E agora? Com o nosso Estimado Lider fora de combate, o que faremos?

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Texas Ranger Ver Post
    E agora? Com o nosso Estimado Lider fora de combate, o que faremos?
    Obrigado pela confiança, mas o pessoal tb tem de se organizar independente de mim! por isso que o nome é "Turma4x4"; quando um não pode outro assume. Mesmo p/ organizar os passeios o espaço está sempre aberto para qualquer um da turma.

Se possível também irei caso meu carro fique pronto até quinta. Estarei levando ao mecânico na quarta para trocar os rolamentos da coluna de direção.

Ou se alguem estiver indo sozinho e quiser um zequinha tb posso ir.

A princípio, se ninguem desistir, os interessados são:

- Texas
    - Sérgio
    - Mateus
    - Emílio

Se alguém puder ir guiando o comboio por GPS não tem segredo.

De qualquer for vou colocar aqui o roteiro que eu ia sugerir; mas fiquem a vontade p/ alterar o que quiserem ou até mesmo combinar outro destino.

Do pessoal da lista todos estão realmente a fim? Quem quer ir/voltar e quem está disposto a acampar?
    4X4 Brasil

eu vou viajar

Galera,

Eu quero viajar, e de preferencia num esquema com camping e alguma caminhada/cachoeira.

Alguém se anima?

De repente podemos ir na pousada da MW Treeking (Sao José do Barreiro) com passeio na pousada dos Veados.. é muito legal...

Alguém topa?

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Galera,

Eu quero viajar, e de preferencia num esquema com camping e alguma caminhada/cachoeira.

Alguém se anima?

De repente podemos ir na pousada da MW Treeking (Sao José do Barreiro) com passeio na pousada dos Veados.. é muito legal...

Alguém topa?
    Sérgio e Texas; se vocês não conhecem também é bem legal.

Emílio, acho vc já conhece, mas também conhece a trilha por Areias?

Robson/Morgana, também estão pensando em viajar com a Turma neste feriado?

Mateus; uma dica... se forem mesmo p/ lá podem subir pela trilha de Areias... é mais offroad que a subida por S.J.Barreiro. O tracklog está no site turma4x4.com.br no link abaixo:

http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=701883

Se eu for mesmo viajar desta vez não irei p/ lá... tou procurando fazer primeiro roteiros que eu ainda não tenha feito, mas p/ o pessoal que ainda não conhece vale a pena.

Mateus, tb não esquecer de visitar a Cachoeira Sto. Izidro que não deu p/ visitarmos aquela vez que fomos.

Fotos:

http://picasaweb.google.com.br/Turma...SerraDaBocaina#

http://picasaweb.google.com.br/Turma...erraDaBocaina3#

http://picasaweb.google.com.br/Turma...erraDaBocaina4#

OBS: P/ ir até a pousada dos Veados é necessário autorização prévia p/ poder entrar de carro no parque. Ligar diretamente p/ a pousada reservando almoço e pegar informações de como proceder. Só cuidado p/ não trocar "Ve..." por "Vi..."
    4X4 Brasil

boa...

Boa Almir,

Essa é a idéia.... iríamos na sexta e voltaríamos no domingo, sendo que visitaríamos a Pousada dos Veados no sábado. A trilha até a pousda dos Veados é bem legal, passa por riozinhos etc.

Alguém se anima?

Abs.,

Mateus

Usuário
    Entrada
    22/04/2010
    Citação Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Sérgio e Texas; se vocês não conhecem também é bem legal.

Emílio, acho vc já conhece, mas também conhece a trilha por Areias?

Robson/Morgana, também estão pensando em viajar com a Turma neste feriado?

Mateus; uma dica... se forem mesmo p/ lá podem subir pela trilha de Areias... é mais offroad que a subida por S.J.Barreiro. O tracklog está no site turma4x4.com.br no link abaixo:

http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=701883

Se eu for mesmo viajar desta vez não irei p/ lá... tou procurando fazer primeiro roteiros que eu ainda não tenha feito, mas p/ o pessoal que ainda não conhece vale a pena.

Mateus, tb não esquecer de visitar a Cachoeira Sto. Izidro que não deu p/ visitarmos aquela vez que fomos.

Fotos:

http://picasaweb.google.com.br/Turma...SerraDaBocaina#

http://picasaweb.google.com.br/Turma...erraDaBocaina3#

http://picasaweb.google.com.br/Turma...erraDaBocaina4#

OBS: P/ ir até a pousada dos Veados é necessário autorização prévia p/ poder entrar de carro no parque. Ligar diretamente p/ a pousada reservando almoço e pegar informações de como proceder. Só cuidado p/ não trocar "Ve..." por "Vi..."
    Oi Almir boa tarde,entao estamos meio em cima do murokkkkk,pois temos um aniversario em Jundiai,mas vamos decidir amanha,mas se não formos pra la,com certeza iremos fazer um passeio off-road....ai qlq lugar vai nos divertir...tendo barro ahhhh....até acampar com frio....

Usuário
    Entrada
    21/12/2008
    Pessoal,
    Gostei da colocação do Almir e concordo.
    Almir acho que a trilha que vc propos,devemos realizá-la em outra ocasião quando vc puder. Sabe que esse fim de semana passei em Gonçalves e a temperatura chegou a -1C, acho que acampar nesse clima é barra (de gelo) hehe.
    Hoje a noite estarei comversando com o pessoal de casa e vamos decidir nosso feriado. Gostei da idéia de Bocaina e vou propor tb.
    Outra idéia que estamos pensando em casa é Itararé.
    Texas, Sérgio, Mateus depois entro em contato.
    Almir estou torcendo pra vc poder ir, conforme quem for em casa vc vai comigo.
    Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem