x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0

Mateus,

No caso eles deixam a autorização na própria portaria do Parque.

Segue o site da Pousada dos Veados, onde tem o telefone p/ reservas:

http://www.hoteisdabocaina.com.br/vale/index.php

Quando fomos aquela vez o almoço foi R$ 45,00 por pessoa.

Eu por enquanto não posso confirmar pois tou na dependência de meu carro ficar pronto.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    21/12/2008
    Citação Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Legal Texas!

Vamo que vamo... por enquanto já temos

Mateus - TR4
    Emilio - Defender
    Texas - Ranger
    (...) próximo???

Galera, lembrando que para este passeio nao dá para "decidir de última hora", em virtude da autorização prévia do IBAMA que necessitamos obter com o apoio da Pousada dos Veados

Pessoal,
    Já fiz a reserva de apartamento na Pousada Recanto da Floresta. A Paula pediu para as pessoas que forem fazerem as reserva o mais rapido possivel, seja apartamento ou camping. E tb aconselhou reservar o almoço no Recanto dos Veados, o quanto antes.
    Mateus,
    O almoço vai ser no sábado, certo?
    No aguardo

Citação Postado originalmente por eitachibana Ver Post
    Pessoal,
    Já fiz a reserva de apartamento na Pousada Recanto da Floresta. A Paula pediu para as pessoas que forem fazerem as reserva o mais rapido possivel, seja apartamento ou camping. E tb aconselhou reservar o almoço no Recanto dos Veados, o quanto antes.
    Mateus,
    O almoço vai ser no sábado, certo?
    No aguardo
    Emílio,

Pessoal,

Estou bem constrangido, mas um imprevisto aconteceu e me impedirá de fazer grandes projetos no feriado. Estava super empolgado com a possibilidade de voltar na Bocaina, mas o revés se fez presente em minha vida e por ora ficarei fora do ar (espero que só até o próximo fds).

Peço desculpas, mas acredito que no mínimo minha iniciativa serviu para lhes acrescentar uma boa idéia... o lugar é realmente fantástico e tenho certeza que todos vao se divertir... a idéia de almoço na pousada dos bambis seria mesmo no sábado. Sugiro que saiam umas 3 horas antes, para curtir a trilha e curtir a pousada com almoço também.

Forte abraço e muita sorte!

Usuário
    Entrada
    21/12/2008
    Citação Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Emílio,

Pessoal,

Estou bem constrangido, mas um imprevisto aconteceu e me impedirá de fazer grandes projetos no feriado. Estava super empolgado com a possibilidade de voltar na Bocaina, mas o revés se fez presente em minha vida e por ora ficarei fora do ar (espero que só até o próximo fds).

Peço desculpas, mas acredito que no mínimo minha iniciativa serviu para lhes acrescentar uma boa idéia... o lugar é realmente fantástico e tenho certeza que todos vao se divertir... a idéia de almoço na pousada dos bambis seria mesmo no sábado. Sugiro que saiam umas 3 horas antes, para curtir a trilha e curtir a pousada com almoço também.

Forte abraço e muita sorte!

Mateus,
    Td bem. Imprevistos acontecem. Uma pena.
    Não faltarão novas oportunidades.

Texas,
    Ficamos orfãos. Que vc acha? Vamos deixar pra próxima?
    Ainda não confirmei minha reserva, acho que ainda dá tempo para cancelar.

Usuário Avatar de Texas Ranger
    Entrada
    27/01/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Mateus,

Texas,
    Grande Emilio, falei com o Sergio, e ele ta enrolado com a reforma do apto. dele. Ele estaria disponivel para um bate-e-volta no sabado ou domingo, mas nao para viajar.

Acho que esse passeio seria legal com mais gente. Se voce ainda consegue abortar sem ter prejuizo, vamos abortar e deixar para a proxima.

Caso voce queira ir de qualquer jeito, eu ate topo ir, mas tem uns detalhes de logistica. Meu GPS e imprestavel na trilha, entao, voce teria que ser o navegador...e o meu PX ainda nao esta instalado...e nao tenho guincho (mas tenho as cintas de reboque e hi-lift)

Mission abort?

Mateus,

Texas,
    Poxa... obrigado pela compreensão... realmente espero que o feriado de voces seja bem legal... ainda bem que consegui avisar com antecedencia.

No dia 17 vai ter um pessoal indo para castelhanos... vou tentar ir... vamos?

abs

Usuário
    Entrada
    21/12/2008
    Citação Postado originalmente por Texas Ranger Ver Post
    Grande Emilio, falei com o Sergio, e ele ta enrolado com a reforma do apto. dele. Ele estaria disponivel para um bate-e-volta no sabado ou domingo, mas nao para viajar.

Acho que esse passeio seria legal com mais gente. Se voce ainda consegue abortar sem ter prejuizo, vamos abortar e deixar para a proxima.

Caso voce queira ir de qualquer jeito, eu ate topo ir, mas tem uns detalhes de logistica. Meu GPS e imprestavel na trilha, entao, voce teria que ser o navegador...e o meu PX ainda nao esta instalado...e nao tenho guincho (mas tenho as cintas de reboque e hi-lift)

Mission abort?
    Ok! Abortamos.
    Vamos torcer pro proximo passeio termos uma Turma numerosa.
    Acho que vou aceitar o convite do sogro do meu filho para passarmos FDS juntos.

Sérgio , saudações.

Grande abraço e bom feriado.

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Taubaté/SP

Pico do Ataque

Citação Postado originalmente por 4xhigo Ver Post
    Fala Marco, tudo bem?

E ai, desistiu de aparecer para fazer a trilha da madeirit?
    Acabamos não sabendo se você apareceria ou não.
    De toda forma, obrigado pelas suas dicas.

Em agosto faremos a Trilha do Carrasco - Piquete ~ Horto (Campos do Jordão) E ai, vem conosco?

Ulisses e filhos.

Olá Ulisses.

Pois é, infelizmente não pude ir no fds com vcs pra Madeirit...

Quanto a trilha do Carrasco / Pico do Ataque / Campos do Jordão, vc quer fazer um reconhecimento no dia 17/07? Está aberto o convite à todos.

Abraços

Marco

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Pena não ter vingado o passeio...

Bem, como estou na dependência de meu carro ficar pronto (vou deixar no meca nesta quarta) se eu for fazer algo sexta ou sábado aviso aqui.

Olá Marco, está planejando algo pro fim de semana? eu vou ter mesmo de trocar os rolamentos e a junta elástica da coluna de direção. A junta da F4000 parece ser igual a que está no meu e mesmo na nova a borracha parece ser de pneu cortado também.
    4X4 Brasil

Pessoal, alguém topa fazer um bate e volta para algum lugar neste feriado?
    Não sei se vou poder viajar mas bate e volta dá para fazer, pensei no PUMA lá em Atibaia, dá para brincar bastante lá...

[]'s
    Alex

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Olá Alex, meu carro está no mecânico, mas quem sabe alguém tope ir. Bom feriado e boa diversão!

Citação Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Olá Alex, meu carro está no mecânico, mas quem sabe alguém tope ir. Bom feriado e boa diversão!
    Olá Turma,

Como o amigo Texas já comentou, estou no processo Obras + Mudança, o que deve levar mais um mês ainda...

Bate e volta no sábado eu topo, se rolar algo

Abraços a todos!
    Sérgio - SP
    Jimny 2010 - Melhorzinho, mas ainda equipando...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem