x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Sergioljr Ver Post
    Olá Pessoal,

Maravilha de passeio! Valeu mesmo!

Patolino, obrigado pela ajuda no resgate Se o jimny inundou sem abrir a porta, imagina só abrindo

Texas, bombinha providencial Vou arrumar uma dessas.

Aos interessados informo que o Jimny já está sequinho e pronto pra outra, ainda que eu não faça idéia por onde aquela água entrou hehehe

Felipe, o snokel funcionou que é uma blz, o problema foi outro hehehe

Aos que foram, obrigado pelas risadas, atoladas e desatoladas

Em anexo algumas fotos.

Abraços!
    Fala Jimny Boy!!!!
    Sempre às ordens! Não tem tempo ruim aqui não...

Quando o povo do sul dizia para tomar cuidado com o buraco de baixo, nunca imaginei que pudesse acontecer isso de alaRgar, digo alagar... KKKKKK
    Em tempo, mande notícias do seu buraquinho, digo, do buraquinho do Jimny...

Quanta abobrinha....

Abraços a todos e depois vou ver se posto o vídeo do Texas por aqui...
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por felipecota Ver Post
    Almir, não estou sabendo desse passeio pelo pico do ataque... tenho interesse, que dia vai ser? Nesse fds? Vão agitar aqui no forum tb?

Abraços!!
    Olá Felipe, ainda não é certeza mas estou planejando em ir com o Marco Aurélio (desta vez cada um em seu Troller). Se formos mesmo eu aviso aqui.

É uma trilha similar a que fizemos em Lagoinha - mata fechada, bastante erosão, guincho recomendável. Não iremos por Campos, mas por Piquete.

Talvez eu acampe em algum lugar por lá ou no Pico dos Marins.

Porem se der de chover eu não vou, pois tb quero aproveitar o visual lá de cima do pico.

Quem tiver interesse em ir tb avise.

-----------------

Tem tb o grupo que está indo a Castelhanos a quem se interessar. Alex, Roberto, Texas...
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Texas Ranger Ver Post
    Se der na telha eu vou tambem, depois que voltar da terra de "el comandante Chaves". Ainda estou na duvida, porque queria por uns pneus Mud antes de ir, mas nao vai dar tempo por causa da viagem.

To pensando se vou com os AT e arrisco ficar entalado nos barrancos
    Olá Texas... não dá p/ trazer algumas muambas da terra do Chaves? tipo pneus, guincho, etc?... o preço por aí como é?.... se não der traga gasolina na mala p/ alimentar seu V6... aí é bem baratinho a gasosa!

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Patolino Ver Post
    Oops!
    Nem tinha lido que o comandante supremo Almir já havia se manifestado... kkkkk
    Mesmo assim, bem vindo!
    Olá Patolino!

Meu mandato está acabando... As eleições estão próximas! quem se candidata? rsrs

Pq. andas sumido? o pato-móvel ainda está no mecânico-acme? O Pernalonga por enquanto está ganhando!

Apareça!

Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Olá Patolino!

Meu mandato está acabando... As eleições estão próximas! quem se candidata? rsrs

Pq. andas sumido? o pato-móvel ainda está no mecânico-acme? O Pernalonga por enquanto está ganhando!

Apareça!
    Pois é meu amigo, a viatura ainda está de mal a pior... kkkk
    O mecânico-acme está mais para o Diabo da Tasmania...

Então assumi meu lado Patozeca no último fds... Ninguém merece...

Tão logo alguma das viaturas ganhe condições de uso, volto aos passeios do grupo...
    Por hora, fico apenas de longe, opinando pontualmente nos assuntos do fórum... rs...

Abração!
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

Pessoal, a previsão do tempo em Ilhabela daqui para domingo é de CHUVA, então a trilha vai estar daquele jeito no sábado.

[]´s
    Alex

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Taubaté/SP

Pico do ataque

Ulisses e demais amigos,

vcs tem interesse em fazer nesse sábado (preferido) ou domingo a Trilha do Pico do Ataque?? Subiremos por Piquete, vamos ao pico, almoçamos na Fazenda Boa Esperança e depois podemos ver se vamos a Campos do Jordão (estrada fácil, sem dificuldades) ou retornamos pra Piquete/Lorena.

Por enquanto confirmados:
    Marco - T4
    Almir - T4

Abraços
    Marco

Pior q mudou a previsão pra tudo agora mesmo, ta chuva até sábado pra todo lado! ai ai ai ai rsss

Almir, to vendo se meu amigo anima ir pra Limeira, não conheço lá e queria aproveitar... se desistir do Pico do Ataque por causa da chuva, topa ir? Alguém mais? Por enquanto só planos...

Abraços!
    Felipe Cota
    Troller 2004 Tabor9k TrackSource PX
    E-Mail/MSN: felipe_cota@hotmail.com

Citação Postado originalmente por caratuva Ver Post
    Ulisses e demais amigos,

vcs tem interesse em fazer nesse sábado (preferido) ou domingo a Trilha do Pico do Ataque?? Subiremos por Piquete, vamos ao pico, almoçamos na Fazenda Boa Esperança e depois podemos ver se vamos a Campos do Jordão (estrada fácil, sem dificuldades) ou retornamos pra Piquete/Lorena.

Marco - T4
    Almir - T4

Abraços
    Marco
    Meu caro VP da turma, no sábado minhas chances de participação são 0%, no domingo é quase certo que eu vá...

Enfim, se no domingo, contem comigo

[]s
    Sérgio - SP
    Jimny 2010 - Melhorzinho, mas ainda equipando...

Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Pessoal, a previsão do tempo em Ilhabela daqui para domingo é de CHUVA, então a trilha vai estar daquele jeito no sábado.

[]´s
    Alex
    Com a chuvinha que está caindo, Ilhabela estará SENSACIONAL!!!!!
    Pena que meu carrinho vai de mal a pior... snif!!!

Em tempo, saudações especiais a minha embreagem:

Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Sergioljr Ver Post
    Meu caro VP da turma, no sábado minhas chances de participação são 0%, no domingo é quase certo que eu vá...

Enfim, se no domingo, contem comigo

[]s
    É ótimo saber que temos um VP na turma, mas o que é um VP?

Citação Postado originalmente por caratuva Ver Post
    Ulisses e demais amigos,

Marco - T4
    Almir - T4

Abraços
    Marco
    Fala Marco, realmente a trilha que eles colocaram no mapa foi a que eu mandei rsss. Roubei do Almir e mandei pra lá, nem renomearam, chamei de camposhorto e assim foi rss...

Bom, se melar limeira e vcs forem no sábado eu devo ir tb... domingo pra mim não rola, mas fiquem a vontade pois to mais com vontade de conhecer a limeira se meus amigos animarem. Msm pq a previsão agora é de chuva tanto mantiqueira quanto litoral...
    Felipe Cota
    Troller 2004 Tabor9k TrackSource PX
    E-Mail/MSN: felipe_cota@hotmail.com

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem