x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de roberto.cardoso@ig.com.br
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    São Paulo / Monte Verde, MG/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Galera,

Esta semana inteira vai chover... mesmo assim, pretendo nao pipocar... continuo firme e forte na lista.

Vamos montar uma lista?

Mateus - TR4
    (...) - próximo

Abs.,
    Mateus,

Eu tb não pretendo pipocar!!! Já arrumei até lugar para ficar em Ubatuba!

Abraços,
    Roberto Cardoso
    Defender 110 TDI - http://www.permitidoviajar.com.br viaje junto com a gente!
    Atego 1725 4X4 - https://instagram.com/atego4x4br

Usuário Avatar de roberto.cardoso@ig.com.br
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    São Paulo / Monte Verde, MG/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Essa é para Castelhanos né?

Mateus - TR4
    Alexx - Defender (bate e volta)
    Roberto - Ranger (bate e volta)
    Roberto Cardoso
    Defender 110 TDI - http://www.permitidoviajar.com.br viaje junto com a gente!
    Atego 1725 4X4 - https://instagram.com/atego4x4br

Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Patolino Ver Post
    Parece que a estrada está bem melhor, mas segue alguns vídeos para ter uma idéia e ficar com vontade de ir....

(o patola é o trollerzinho preto...)

As autênticas incontestáveis verdades verídicas verdadeiras inenarráveis e inomináveis (documentário kkkkkkk):
    Caro Patolino,

Não ficou claro o caminho que o Troller preto fez na casa dos 8 minutos do filme, mas creio que você como um Zica's Mermber nascido em 13 de Agosto, não pegou aborto, estou certo?
    Vovorolla PCD

Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    Caro Patolino,

Não ficou claro o caminho que o Troller preto fez na casa dos 8 minutos do filme, mas creio que você como um Zica's Mermber nascido em 13 de Agosto, não pegou aborto, estou certo?

Como um bom Zica's Member, jamais poderia utilizar o aborto... Porém, contudo, entretanto... Como zicas acontencem... eu estava arrastando um peso morto (Hilux carregada), e seria impossível não usar o aborto... Mas na descida, todo santo ajudou!!!! kkkkkkkk
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Quebrando uma e organizando a lista:

Trilha: Castelhanos
    Dia: 17/07 - Sábado
    Horário:
    Ponto de encontro:

Participantes:

1) Mateus - TR4
    2) Alex - Deffender
    3) Roberto - Ranger
    4) ... Você! Pára de e coloca seu nome aqui!
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Citação Postado originalmente por henrique83 Ver Post
    Boa tarde!

Tenho uma L200 Triton, e comecei a aproveitaá-la em alguns passeios bem recentes. Como acabei curtindo, estou atrás das galeras que curtem e fazem!

Abraços,

Henrique
    Henrique,

Me parece que está sendo organizado um passeio para Castelhanos, a regra é nunca deixar ninguém para trás, e se você der problema ganha um título do Zica's partner's, em que eu e o Del Carlo estamos disputando a tesouraria. O presidente é o Patolino. Paro você não judiar muito do seu carro é importante saber:

Castelhanos com chuva requer pneus mud, como tem pedras requer proteções ou pneu acima de 33'' um guincho na dianteira ajuda. Se o seu carro estiver original não pode ter dó e ele volta mais leve, faltando algumas peçinhas.

Leve câmeras, comida e água (compre o repelente lá é mais barato na ilha) e voltará com vários novos amigos.

Forte abraço
    Vovorolla PCD

Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Vou contar meu causo...

Em meados do anos passado havia feito uma trilha em que a barra de direção que liga uma roda a outra e ao amortecedor enroscou numa pedra. Até aí sem novidades, fui pra casa todo torto, mas o terminal já estava para quebrar o que aconteceu na Limeira e prejudicou vários amigos. De lá pra cá eu ponho protetor no sistema de direção e no que puder proteger mais. O que mais prejudica esses protetores é quando você tem que dar ré num atoleiro, eles servem de ancora e o carro não volta nem que a prora. Mas não quebra e agente põe no guincho pra ir pra frente mesmo.
    O que eu acho é que o pessoal que costuma fazer trilhas mais leves, acaba não dando muita importância para proteções...
    De repente, surge um obstáculo maior, ou uma trilha mais pesada, e aí já viu né, o fator M aparece...

É que nem aquele atoleiro que vc acha que é uma poça, no plano, resolve passar sozinho e fica 4hrs parado esperando resgate... kkkkk (Sem ofensas Caião!!!! Foi um prazer te ajudar) kkkkk

Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Como um bom Zica's Member, jamais poderia utilizar o aborto... Porém, contudo, entretanto... Como zicas acontencem... eu estava arrastando um peso morto (Hilux carregada), e seria impossível não usar o aborto... Mas na descida, todo santo ajudou!!!! kkkkkkkk
    Foi lá que destalonou meu primeiro pneu ná última que fiz com o pessoal

E também foi lá que atolei o meu Engesa e fui puxado pelo Dr. Hollywood. Nunca consegui passar por lá inteiro. mas toda vez eu tendo e penso agora vai...
    Vovorolla PCD

Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Foi lá que destalonou meu primeiro pneu ná última que fiz com o pessoal

E também foi lá que atolei o meu Engesa e fui puxado pelo Dr. Hollywood. Nunca consegui passar por lá inteiro. mas toda vez eu tendo e penso agora vai...
    Faz como eu, vai, atola, espera o pessoal te puxar pela frente e depois fica se gabando de ser o único que pulou o aborto... kkkkk

Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    O que eu acho é que o pessoal que costuma fazer trilhas mais leves, acaba não dando muita importância para proteções...
    De repente, surge um obstáculo maior, ou uma trilha mais pesada, e aí já viu né, o fator M aparece...

É que nem aquele atoleiro que vc acha que é uma poça, no plano, resolve passar sozinho e fica 4hrs parado esperando resgate... kkkkk (Sem ofensas Caião!!!! Foi um prazer te ajudar) kkkkk

Demoramos 20 horas para concluir a Limeira por conta da falta dessas proteções, se na fosse o Oliveira, o Leandro, o Paulo, o Mateus e nosso Parceiro de zica Urtigão, que na época não estava de trolha zicado(alguém tem uma tr4 pra trocar num troller, tem um amigo interessado, troller é bão dimais); Resumindo se não fosse eles tava lá até hoje Valeu mais uma vez!!!
    Vovorolla PCD

Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Quebrando uma e organizando a lista:

Trilha: Castelhanos
    Dia: 17/07 - Sábado
    Horário:
    Ponto de encontro:

Participantes:

1) Mateus - TR4
    2) Alex - Deffender
    3) Roberto - Ranger
    4) ... Você! Pára de e coloca seu nome aqui!

Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Faz como eu, vai, atola, espera o pessoal te puxar pela frente e depois fica se gabando de ser o único que pulou o aborto... kkkkk
    Quando eu queimei meu guincho puxando pra frente acho que ele não se animou a me puxar pra frente... dá só uma olhada, de novo... Assim vou divulgando meu fiasco, quem sabe não ganho dos clic's do Barraco de Sorocaba.

Detalhe do Fabrício falando ao fundo... "tem que Comprar uma Pajero", eu devia ter ouvido ele, ele próprio devia ter ouvido o que disse

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Md95_B8YgbY[/ame]
    Vovorolla PCD

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem