x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 1884

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    803
    Agradecimentos: 0

    TURMA4X4.COM.BR - Trilhas, Passeios e Expedições




    Olá Amigos!

    "Turma4x4" é um grupo de amigos que gostam de passear, fazer trilhas e expedições em seus veículos todo-terreno sempre com muito companheirismo e apoio mútuo. Gostamos de apreciar a natureza e lugares interessantes que muitas vezes só são acessíveis através de veículos 4x4.

    Atualmente tem participado deste grupo amigos de São Paulo, São José dos Campos, Taubaté e outras cidades do Vale do Paraíba e região mas é um grupo totalmente livre e aberto a qualquer região; basta se unirem em torno deste objetivo comum.

    No site www.turma4x4.com.br foi colocado vídeos de vários passeios e trilhas que fizemos em 2009, quando começou o grupo. E espero que daqui para frente este grupo cresça e possamos fazer muitas e muitas trilhas e passeios legais.

    Estou criando este tópico no Forum 4x4 Brasil, o principal ponto de encontro dos Jipeiros e OffRoaders do Brasil, com o objetivo de facilitar o entrosamento do pessoal que também queira participar deste grupo.

    Os próximos passeios, trilhas e expedições passarão a ser divulgados e discutidos neste tópico. Também é um espaço aberto a sugestões de novos roteiros e para discussão daqueles que foram realizados.

    Em breve estarei reformulando o site www.turma4x4.com.br colocando um vasto material de interesse dos participantes, sendo vídeos e fotos dos passeios/trilhas/expedições, arquivos GPS dos roteiros, dicas de lugares onde se hospedar e se alimentar, informações técnicas, técnicas de condução 4x4 e muito mais.

    Então fica o convite a todos que queiram participar da TURMA4X4!

    Abraço a todos!

    Almir Almeida
    14/01/2010
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    803
    Agradecimentos: 0

    Sabado 16/01/10 - Trilha/Passeio Horto Florestal de Campos do Jordão - Delfim Moreira

    Olá Pessoal!

    Estamos planejando para o próximo sábado 16/01/10 um Passeio/Trilha Leve com o seguinte roteiro:

    - São José dos Campos até Horto Florestal de Campos do Jordão (asfalto)
    - Horto Florestal de Campos do Jordão - Fazenda da Onça - Pico do Ataque - Fazenda Boa Esperança, com término no posto de fiscalização de Delfim Moreira.

    É uma trilha leve, mas devido as recentes chuvas as condições podem estar bem piores.

    Sairemos de SJC por volta de 08:00 e prevemos chegar ao ponto final da trilha no final do dia, retornando via asfalto por Piquete - Lorena - Dutra.

    Segue anexo o arquivo GPS do roteiro (em formato KML/Google Earth). Os trechos em "azul" são os trechos mais críticos.

    No link abaixo também estão agumas fotos deste roteiro tiradas pelo amigo Marco Aurélio, de Taubaté.

    http://picasaweb.google.com/marco.ca...SerraDaBocaina#

    O espaço está então aberto aqueles que se interessarem em participar deste passeio/trilha.

    Estarei acompanhando o tópico p/ tirar dúvidas e receber sugestões.

    Abraço!
    Arquivos Anexos

  • #3
    Usuário Avatar de Sergio Andrade
    Entrada
    04/01/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    50
    Posts
    241
    Agradecimento: 1
    Almir, bom dia!
    Neste sábado não vai dar, quem sabe alguém marque algo para o domingo...
    Abraços,
    Sergio Andrade
    Pajero TR4 13 Prata

    Ex-Tracker 09 Prata

  • #4
    Usuário Avatar de edilsoneras
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    Idade
    60
    Posts
    312
    Agradecimentos: 0
    Almir,

    Já estou por aqui.

    Neste final de semana estou fora de São Jose dos Campos, mas tenho certeza não vai faltar oportunidade.

    Abraço,

  • #5
    Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    803
    Agradecimentos: 0
    Olá Sérgio e Edilson,

    Semalmente ou quinzenalmente sempre deve rolar algum passeio ou trilha; é só ficar de olho. Qq dia combinamos! Abraço!

  • #6
    To na área tb! rs

    Ta loko seis só marcam coisa qd eu me programo ficar em SP... rss mas vamos ver, qq coisa se eu conseguir faço um bate e volta no sábado... a estrada de pinda até o horto está tranquila, só não dá para desenvolver mt pois está bem esburacada e está com mt cascalho. Levei umas 3 hrs também para descer ela.

    Se sábado não der pra mim bom passeio para vocês!!

    Abraços!!
    Felipe Cota
    Troller 2004 Tabor9k TrackSource PX
    E-Mail/MSN: felipe_cota@hotmail.com

  • #7
    Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    803
    Agradecimentos: 0
    Olá Felipe!

    Vamos pular o trecho Pinda-Campos; iremos direto por asfalto mesmo até o Horto.

    Mas oportunidades e trilhas não irão faltar.

    Mesmo que eu não combine nada fiquem a vontade p/ combinarem trilhas e passeios neste tópico.

    Abraço!

  • #8
    Usuário Avatar de carlos_troller
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    92
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Olá Pessoal!

    Estamos planejando para o próximo sábado 16/01/10 um Passeio/Trilha Leve com o seguinte roteiro:

    - São José dos Campos até Horto Florestal de Campos do Jordão (asfalto)
    - Horto Florestal de Campos do Jordão - Fazenda da Onça - Pico do Ataque - Fazenda Boa Esperança, com término no posto de fiscalização de Delfim Moreira.

    É uma trilha leve, mas devido as recentes chuvas as condições podem estar bem piores.

    Sairemos de SJC por volta de 08:00 e prevemos chegar ao ponto final da trilha no final do dia, retornando via asfalto por Piquete - Lorena - Dutra.

    Segue anexo o arquivo GPS do roteiro (em formato KML/Google Earth). Os trechos em "azul" são os trechos mais críticos.

    No link abaixo também estão agumas fotos deste roteiro tiradas pelo amigo Marco Aurélio, de Taubaté.

    http://picasaweb.google.com/marco.ca...SerraDaBocaina#

    O espaço está então aberto aqueles que se interessarem em participar deste passeio/trilha.

    Estarei acompanhando o tópico p/ tirar dúvidas e receber sugestões.

    Abraço!
    Almir,
    Os videos são Show!!
    Um lugar mais lindo que o outro, inclusive deixei meu comentário e avaliei com nota máxima.
    Estou interessado em participar, Tenho um T4 com guincho. Resido em Sp, Capital.
    Vou te passar meu tel por mp.

    Abraços

  • #9
    Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    803
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carlos_troller Ver Post
    Almir,
    Os videos são Show!!
    Um lugar mais lindo que o outro, inclusive deixei meu comentário e avaliei com nota máxima.
    Estou interessado em participar, Tenho um T4 com guincho. Resido em Sp, Capital.
    Vou te passar meu tel por mp.

    Abraços
    Olá Carlos! obrigado e querendo se juntar a nós neste passeio será bem vindo! Te passei meu telefone por MP. Abraço!

  • #10
    Usuário
    Entrada
    14/05/2011
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    60
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Conheci a turma usando forum e acredito que seja mais fácil de se manter informado dentro do assunto que interessa. Por outros meios fica muito confuso. Logo estarei com outra viatura e espero fazer novas expedições e trilhas.
    Julio Cesar - SJCampos/SP

  • #11
    Usuário
    Entrada
    14/12/2009
    Local
    CAXAMBU/MG
    Posts
    92
    Agradecimentos: 0

    Convite a turma 4x4

    Em primeiro lugar parabens Almir pela inciativa de organizar estes eventos.
    Sou de Caxambu-MG bem perto deste passeio que vcs vao fazer.
    Aproveito para convida los a virem fazer um passeio destes por aqui, temos muitas trilhas e cada cachoeira que vale o passeio. Temos muitas opçoes de hospedagem de varios gostos preço pois para bater e voltar fica puxado. Se alguem quiser posto fotos. Meu contato inovel@bol.com.br

  • #12
    Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    803
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cesar rafael Ver Post
    Em primeiro lugar parabens Almir pela inciativa de organizar estes eventos.
    Sou de Caxambu-MG bem perto deste passeio que vcs vao fazer.
    Aproveito para convida los a virem fazer um passeio destes por aqui, temos muitas trilhas e cada cachoeira que vale o passeio. Temos muitas opçoes de hospedagem de varios gostos preço pois para bater e voltar fica puxado. Se alguem quiser posto fotos. Meu contato inovel@bol.com.br
    Olá Cesar! com certeza vamos combinar em breve uns passeios e trilhas por aí sim! No início do ano eu até iria fazer uns passeios aí por perto, mas devido as fortes chuvas acabei abortando.

    Então esta trilha de sábado será a primeira do ano... o tempo não está muito firme mas em compensação aumenta um pouco a aventura.

    E venha qualquer dia passear na nossa região também!

    A gente vai se falando! Abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade