x
Convex Datacenter

Po... vamos acampar na praia então... se o frio é o problema, a gente vai na sexta para Paraty (por Cunha), acampa lá esses dias e volta no domingo... dá até para pegar uma praia! rs

Eu só sei que nao vou ficar em casa nesse feriado nem a pau...rs

Abs

Usuário Avatar de Bispo
    Entrada
    24/02/2010
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0

Castelhanos ...hum!!!

Citação Postado originalmente por morgana.land Ver Post
    Oi Almir boa tarde,entao estamos meio em cima do murokkkkk,pois temos um aniversario em Jundiai,mas vamos decidir amanha,mas se não formos pra la,com certeza iremos fazer um passeio off-road....ai qlq lugar vai nos divertir...tendo barro ahhhh....até acampar com frio....
    Tudo certo Binho,

Deixei o link das fotografias em outro tópico....rsrsrrsr

Abaixo a montagem que fiz de algumas fotos, em breve posto o dos videos

Abs.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=uAgOQdBCOFI[/ame]
    Antonio Bispo
    Sportage_Kbrita_Lift 2"_Mudder Maxxis BuckShot 31"_PX fubá...
    Guincho...yeis, stribo...yeis, Py ht...yeis, GPS...igo e Xingoling...yeis!

Usuário Avatar de Texas Ranger
    Entrada
    27/01/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Po... vamos acampar na praia então... se o frio é o problema, a gente vai na sexta para Paraty (por Cunha), acampa lá esses dias e volta no domingo... dá até para pegar uma praia! rs

Eu só sei que nao vou ficar em casa nesse feriado nem a pau...rs

Abs
    Sou mais montanha que praia no inverno, mas vou no que a maioria decidir. Tambem nao vou ficar em SP nem a pau nesse feriado! Se a Ranger bixar, vou de CRV mesmo! Onde estao aqueles 225/65-17 lameiros...

A patroa de novo vai dar o cano. Disse que tem vai levar as meninas no aniversario da amiguinha...Where is the phone for that divorce lawyer...
    Mas nao culpo ela. Com -1 na barraca e divorcio na certa.

Usuário
    Entrada
    21/12/2008
    Tb não fico nem a pau.
    http://hotelparaiso.wordpress.com/in...es-turisticas/

http://www.itararehotel.com.br/itarare.php

São hoteis na cidade simples, bons preços.
    Só não achei camping.

Vejam umas trilhas que arrangei.
    Arquivos Anexos

Banido
    Entrada
    25/09/2007
    Citação Postado originalmente por caratuva Ver Post
    Fala Marco, tudo bem?

E ai, desistiu de aparecer para fazer a trilha da madeirit?
    Acabamos não sabendo se você apareceria ou não.
    De toda forma, obrigado pelas suas dicas.

Em agosto faremos a Trilha do Carrasco - Piquete ~ Horto (Campos do Jordão) E ai, vem conosco?

O Rogério Barth apareceu, foi muito legal.

Aproveito para comunicar a todos, que a Trilha da Madeirit ou Madereira como alguns conhecem, até ontem sem chuva estava de nível facil. Exceto pela grande poeira, que para viaturas abertas ou sem capotas fica difícil; pois, a poeira está muito grande. Até em viaturas fechadas não teve como não senti-la no interior.
    O Rio do Braço está com uns 40cm de profundidade, todos passaram, brincaram, perderam placas e se divertiram a vontade.
    O passeio foi muito divertido, contamos com um grupo de treze viaturas, com direito a lanche comunitário e churrasco na pousada.

Logo postarei fotos em meu orkut...

Almir, valeu pelas dicas.
    Nos foi de grande valia.
    Não tenho o tracklog da trilha dos 101 anos, mas posso ver se algum amigo aqui em Lorena tem, te envio assim que tiver alguma notícia.

Obrigado a todos.

Abraços.

Ulisses e filhos.

Usuário
    Entrada
    21/12/2008
    A trilha por Areias não conheço. Tampouco a Madereira.
    Fico no aguardo da Turma.
    Quanto a Itararé, ainda não conheço, parece bem interessante. Se não for dessa vez, quem sabe no futuro próximo. Creio que no mínimo 3 dias.

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por eitachibana Ver Post
    A trilha por Areias não conheço. Tampouco a Madereira.
    Fico no aguardo da Turma.
    Quanto a Itararé, ainda não conheço, parece bem interessante. Se não for dessa vez, quem sabe no futuro próximo. Creio que no mínimo 3 dias.
    Olá Emílio, realmente parece ser bem interessante a região de Itararé, com muitas cachoeiras e canyons; parte das atrações ficam em cidades próximas no Paraná. Fica um pouco longe mas nem tanto; pelo roteamento do Google Earth deu 440Km de São José e 345km de S.Paulo.

Realmente p/ aproveitar vai uns 3 dias mesmo. Infelizmente desta vez se eu conseguir viajar terá de ser algo mais perto, mas podemos combinar sim para breve, caso vc não vá p/ lá neste feriado.

Galera,

Fico feliz que tem no mínimo uma turma de 3 ou 4 que já decidiu que vai comer poeira no feriado.... estou nessa também!

Levando em consideração que o feriado é de apenas 3 dias, e considerando também que a preferência da maioria é por montanha, minha sugestão é Parque Nacional da Bocaina.

A gente poderia ficar nesse lugar abaixo, que contempla camping ou quartos, e serve uma comida caseira maravilhosa (além de ficar super perto da entrada do parque).

http://www.mwtrekking.com.br/paginas....asp?chave=194

Voces vao notar no link que o pacote do feriado é de preço fechado, mas da ultima vez que eu fui acabei acampando e comendo, sem pagar pelos passeios da programação deles. Isso fez com que o passeio ficasse bem mais em conta, além de que nos deixou livre para fazer a programação off-road (ao invés da programação caminhada).

A idéia seria sairmos na sexta-feira às 7:00hs daqui de SJC. Iríamos pela trilha de Areias que o nosso presidente Almir passou, seguindo direto para o camping/pousada. Com um pouco de sorte conseguiríamos almoçar... a meta é armar as barracas ainda com luz do dia. No sábado, almoçaríamos na Pousada dos Veados. Almoçar (ou se hospedar, o que é bemmmm mais caro) é a única forma de conseguir entrar no Parque de carro, pois é necessária autorização do IBAMA com antecedência).

A trilha até a pousada dos veados é bem bonita... passamos inclusive por alguns riozinhos e erosões/pedras. Vale o passeio... abaixo tem um vídeo da trilha que fizemos por lá...

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=cAG6zOtfz8U[/ame]

No sábado ainda poderíamos conhecer a cachoeira do Izidro, que é muito famosa na região e fica dentro do Parque Nacional da Bocaina.

Para quem gosta de comida de fazenda, aguarde para se surpreender com a comida local.

Para fazermos este passeio, temos que ligar com antecedência para a Pousada dos Veados para pedir para eles providenciarem a autorização de entrada no Parque Nacional. Exige-se uma autorização POR PESSOA, logo, motorista e zequinha(s) precisam desde já se movimentar.

http://www.brasiladentro.com.br/102904

E então... aguardo outras sugestões de rota ou o "de acordo" para seguirmos neste roteiro mesmo...rs

Abs.,

Mateus
    Vice-presidente

Usuário Avatar de Texas Ranger
    Entrada
    27/01/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Galera,

Fico feliz que tem no mínimo uma turma de 3 ou 4 que já decidiu que vai comer poeira no feriado.... estou nessa também!

Levando em consideração que o feriado é de apenas 3 dias, e considerando também que a preferência da maioria é por montanha, minha sugestão é Parque Nacional da Bocaina.

A gente poderia ficar nesse lugar abaixo, que contempla camping ou quartos, e serve uma comida caseira maravilhosa (além de ficar super perto da entrada do parque).

http://www.mwtrekking.com.br/paginas....asp?chave=194

Voces vao notar no link que o pacote do feriado é de preço fechado, mas da ultima vez que eu fui acabei acampando e comendo, sem pagar pelos passeios da programação deles. Isso fez com que o passeio ficasse bem mais em conta, além de que nos deixou livre para fazer a programação off-road (ao invés da programação caminhada).

A idéia seria sairmos na sexta-feira às 7:00hs daqui de SJC. Iríamos pela trilha de Areias que o nosso presidente Almir passou, seguindo direto para o camping/pousada. Com um pouco de sorte conseguiríamos almoçar... a meta é armar as barracas ainda com luz do dia. No sábado, almoçaríamos na Pousada dos Veados. Almoçar (ou se hospedar, o que é bemmmm mais caro) é a única forma de conseguir entrar no Parque de carro, pois é necessária autorização do IBAMA com antecedência).

A trilha até a pousada dos veados é bem bonita... passamos inclusive por alguns riozinhos e erosões/pedras. Vale o passeio... abaixo tem um vídeo da trilha que fizemos por lá...

No sábado ainda poderíamos conhecer a cachoeira do Izidro, que é muito famosa na região e fica dentro do Parque Nacional da Bocaina.

Para quem gosta de comida de fazenda, aguarde para se surpreender com a comida local.

Para fazermos este passeio, temos que ligar com antecedência para a Pousada dos Veados para pedir para eles providenciarem a autorização de entrada no Parque Nacional. Exige-se uma autorização POR PESSOA, logo, motorista e zequinha(s) precisam desde já se movimentar.

http://www.brasiladentro.com.br/102904

E então... aguardo outras sugestões de rota ou o "de acordo" para seguirmos neste roteiro mesmo...rs

Abs.,

Mateus
    Vice-presidente
    Muito Interessante. Tem o meu de acordo.

Usuário
    Entrada
    21/12/2008
    Mateus,
    Se tiver vaga no apartamento estamos nessa.
    Confirmando o grupo entro em contato com a pousada Recanto da Floresta e Vale dos V()ados..........
    Abraço

Emilio
    eitachibana@yahoo.com.br

Oi Emílio,

Sabia que voces seriam ponta-firmes... sugiro ligar para a pousada da MW Trekking para perguntar se tem vaga... como eu devo ir de camping, sei que terei vaga sem muito problema.

Lembrem-se de também entrar em contato com a Pousada dos Veados para informar que vao almoçar lá no sábado, para providenciar a autorização do IBAMA. Peça para eles deixarem a autorização do IBAMA na pousada da MW TRekking... é o mais fácil para nós.

Vou ligar para lá hoje também para afinar os últimos detalhes...

Abs.,

Mateus

Legal Texas!

Vamo que vamo... por enquanto já temos

Mateus - TR4
    Emilio - Defender
    Texas - Ranger
    (...) próximo???

Galera, lembrando que para este passeio nao dá para "decidir de última hora", em virtude da autorização prévia do IBAMA que necessitamos obter com o apoio da Pousada dos Veados

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem