x
Convex Datacenter
Página 90 de 157 PrimeiroPrimeiro ... 408081828384858687888990919293949596979899100140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,069 a 1,080 de 1884

Fala pessoal, resolvemos ir até o Marins pela dutra e voltar pro horto de campos pela serra, via fazenda boa esperança. Foram eu e um amigo de samurai.

Almir, valeu pelos tracks, já estão no tracksource e me baseei neles. A subida até o morro do careca estava fechada por uma porteira e um tronco caido, só indo a pé. 1h30 ida e volta. Não subimos, pegamos estrava rumo à fazenda... chegamos lá as 14h. A estrada de delfim até o horto é fantástica, muito legal mesmo! Passamos por dentro da fazenda da onça, bosque vermelho e chegamos no horto as 17h00. Não passamos pelo pico do ataque, fica para outra oportunidade em que forem mais amigos, visto que é um trecho de nível mais avançado.

Mas o caminho ali pro horto é mt legal mesmo, vale mt a pena para quem não conhece! E é tranquilo para um jipe, um carro de passeio sofre bastante! Tem algumas erosões e pedras que para nós é tranquilo mas vão judiar de um carro normal.

Abraços a todos e melhoras Almir!
    Felipe Cota
    Troller 2004 Tabor9k TrackSource PX
    E-Mail/MSN: felipe_cota@hotmail.com

Usuário Avatar de LeandroCHT
    Entrada
    30/08/2007
    Local
    Mogi das Cuzes/SP
    Agradecimentos: 0
    Oí Sergio estou me poupando para Castelhanos ia 29 e o feriado do dia 03.

Falando em feriado, estou combinando com um colega aqui do fórum de ir acampar em Gonçalves. Não é um camping com infraestrutura, é um restaurante afastado da cidade com um gramado grande e três banheiros limpos com chuveiro quente. Fica o convite para quem quiser ir, não planejei nada ainda como passeios etc.. Segue o link do restaurante.

abrç

http://www.saosebastiaodastresorelha...ra.htm#contato

Citação Postado originalmente por Sergioljr Ver Post
    Claro! So teria que ser um pouco mais cedo....
    Ja colocaste o px? Assim vamos falando pra nao dormir hehehe

Surra, onde andas? Nao vem junto conosco?

Patolino? Leandro? Onde andam???
    L200 Triton V6 -original por ora
    ex :Wrangler TJ - 33'' -ZHME 12.000 lbs -PX-GPS
    ex: Tracker

Usuário
    Entrada
    21/12/2008
    Boa noite!
    Sou de São Paulo-SP e achei a Turma 4x4 muito legal. Vi que estão planejando uma expedição para Bocaina e deu vontade de juntar ao grupo.
    Será que posso e ainda dá tempo? tenho uma TR4 original, mas não quero atrapalhar o passeio do grupo.

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por eitachibana Ver Post
    Boa noite!
    Sou de São Paulo-SP e achei a Turma 4x4 muito legal. Vi que estão planejando uma expedição para Bocaina e deu vontade de juntar ao grupo.
    Será que posso e ainda dá tempo? tenho uma TR4 original, mas não quero atrapalhar o passeio do grupo.
    Olá Amigo! Querendo pode participar sim; porem não será passeio leve mas sim trilha 4x4 e não sabemos como será o nível, podendo ser de leve a pesada; então tem de estar ciente dos riscos ou danos à vitura.

Está indo também outro amigo de TR4, mas a dele está com lift de 2", estribos, proteções inferiores e pneus AT; acho que esta configuração seria o mínimo para evitar maiores danos.

Outra opção, caso você queira pular o trecho da trilha seria subir direto pela estrada do Sertão da Bocaina e encontrar conosco no Camping Chez Bruna, onde iremos acampar, e no domingo daí sim faremos alguns passeios mais light.

Querendo ir é só avisar. Abraço!

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP

Lista atualizada Bocaina 22~23/05

Olá Turma!

Segue a lista até o momento do grupo que irá à Bocaina... se for sair ou entrar mais alguém, por favor avise, informando tb se irá na sexta (21) e pousar em S.J.Barreiro ou se sairá bem cedinho no sábado.

- Almir - T4 - pousar em S.J.Barreiro em 21/05
    - Marco - T4 - pousar em S.J.Barreiro em 21/05
    - Sérgio - Jimny - sairá de SP dia 22 madrugada
    - Robson/Morgana - Defender 110 (sairá de SJC ou pousará SJB?)
    - Texas - Ranger - sairá de SP dia 22 madrugada
    - Mateus - (sairá de SJC ou pousará SJB?)
    - Fred - TR4 (aguardando confirmação se irá ou não)

Pela previsão o tempo promete estar estável, sem chuva; vamos torcer p/ que continue assim.

Abraço

imprevistos

Senhores,

Imprevistos se confirmando... tudo indica que, com pesar, abortarei a missão...

Desejo sorte a todos...

Abs.,

Mateus

Pessoal, estou na eminencia de por um guincho, alguem tem algo a dizer sobre as marcas Works, Warn, HDW, HiPull? Ou é tudo a mesma coisa? Se tiverem dicas agradeceria muito... manda mp para não poluir muito o tópico. Valeu!!
    Felipe Cota

Usuário
    Entrada
    22/04/2010
    Boa noite Almir,tudo certinho?estamos firme nessa,eu comprei um px.cobra 40 canais, vou estalar amanhã,vc sabe aonde compra ferramentas?chibanca!qualquer coisa vc me avisa.obrigado!

Morgana, o melhor lugar q tem pra comprar essas coisas é na Nikeypar na Paraibuna, bom e com o preço excelente! Lá tem desde calibrador de pneu, pá, enxada, manilha, tem tudo lá!
    Felipe Cota

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por morgana.land Ver Post
    Boa noite Almir,tudo certinho?estamos firme nessa,eu comprei um px.cobra 40 canais, vou estalar amanhã,vc sabe aonde compra ferramentas?chibanca!qualquer coisa vc me avisa.obrigado!
    Olá Morgana / Robson,

Uma chibanca com bom acabamento é da Tramontina; comprei na Leroy +/- R$ 65,00. Lá também tem uma pá da tramontina tamanho médio.

Machado comprei um de boa qualidade na Cooper (rua Paraibuna) R$ 90,00

Alguns acessórios úteis p/ o guincho:
    - Patesca (duplica a capacidade do guincho); acho que paguei R$ 140,00 na Operama.
    - Manilhas (umas 3 pelo menos de tamanho e resistencia adequados - mínimo 4 ton.)
    - Fita pequena (3 metros) p/ ancoragem com capacidade mínima de 6 ton.
    - Luva de couro grossa p/ manipular o cabo do guincho.

Outro acessório muito útil é o macaco Hi-Lift +/- R$ 450,00.

Calibrador de pneu paguei R$ 65,00 da Schulz com lanterna - Tou vendendo um deste sem uso por R$ 50,00, pois comprei um calibrador automático da Black&Decker (paguei R$ 125,00). Tou também com um Tifor (guincho manual portatil) de 4 ton. para venda por R$ 100,00 (é util p/ içar o carro pela traseira, p/ quem não tem guincho traseiro) - como estou com o Hi-lift, este também faz a função do Tifor.

Depois informe se vocês pretendem dormir em S.J.Barreiro dia 21 ou se irão sair no sábado de SJC +/- 06:00.

Abraço!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por felipecota Ver Post
    Pessoal, estou na eminencia de por um guincho, alguem tem algo a dizer sobre as marcas Works, Warn, HDW, HiPull? Ou é tudo a mesma coisa? Se tiverem dicas agradeceria muito... manda mp para não poluir muito o tópico. Valeu!!
    Felipe; todos dizem que melhor é Warn (no mínimo de 9.000 libras) ou SuperWinch, mas também existem outras opções de boa qualidade. Evite os made-in-china. Abraço.

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Senhores,

Imprevistos se confirmando... tudo indica que, com pesar, abortarei a missão...

Desejo sorte a todos...

Abs.,

Mateus
    Olá Mateus; ainda vamos voltar lá p/ fazer a trilha da Madeirit em outra oportunidade; quem sabe na próxima dê p/ você ir. Abraço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem