x
Convex Datacenter
Página 99 de 157 PrimeiroPrimeiro ... 498990919293949596979899100101102103104105106107108109149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,177 a 1,188 de 1884

Fala Almir, no feriado vou passear pelo sul, no album do Marco tem umas fotos bem legais lá da região de Urubici... já conheço mas qd fui tava chovendo, não deu pra aproveitar muito. Ai vou aproveitar o feriado pra levar a namorada pra conhecer a região. Sem falar tb q qd fui não tinha um 4x4 rss.

Para quem não conhece devia colocar nos planos, vale mt a pena! Como o caminho é tranquilo e a idéia não é fazer trilhas e sim namorar um pouco e curtir o visual, estamos indo só os 2 rs... mas ia ser uma boa marcar uma expedição qq hora pra explorar as trilhas por lá, no tracksource são várias!

Vou jogar minhas fotos no Picasa tb, dps posto o endereço aqui..

Abraços!!
    Felipe Cota
    Troller 2004 Tabor9k TrackSource PX
    E-Mail/MSN: felipe_cota@hotmail.com

Usuário Avatar de Texas Ranger
    Entrada
    27/01/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por caratuva Ver Post
    Fala moçada!!!

Foi um grande passeio com certeza! Dos mais bonitos que já fiz tb. Visual incrível, muitos sertões e lugares ermos, estradas difíceis e amigos nota 1000.

Felipe, pegamos tempo bastante seco, mas aquelas estradas após uma chuva devem ficar muuuito difíceis. São algumas subidas e descidas realmente muito íngrimes que devem ficar um sabão. Segundo a Bruna o pessoal só anda de corrente na região da Onça.

Pousadas naquela região é bem complicado mesmo. Após o Chez Bruna tem uma, Pousada Brejal - (24) 9993-3999 e no final da SP 247 a Pousada do Rio Mimoso - http://www.pousadadoriomimoso.com.br/, muito bacana, R$ 440,00 por 2 diárias, com pensão completa, casal. Pra quem quer se esconder é perfeita!

O visual das fotos é da baía de Angra dos Reis.

Sérgio, valeu pela consideração! Tu e a Andresa são trilegais guri!!!

Hoje devo postar minhas fotos, não essas porcarias que o Almir tirou!!! rsssss

Sérgio, Emílio e Texas, passem-me seus e-mails para mim em:
    marco.caratuva@gmail.com

Abraços a todos.

Marco
    Anote ai: casenger@msn.com

Abraco, Clemildo, vulgo Texas Ranger

Usuário Avatar de LeandroCHT
    Entrada
    30/08/2007
    Local
    Mogi das Cuzes/SP
    Oi Almir, para o feriado estou pensando em acampar em Gonçalves ou Itatiaia, falando em Itatiaia você sugere algum passeio por lá.

abraços,

Leandro

Citação Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Olá Turma!

Estou pensando em fazer outra expedição no próximo feriadao entre 03 e 05 junho (deixei o dia 06 p/ descansar).

A princípio estou pensando em ir para a Serra da Babilônia e Serra da Canastra; mas como já estive lá no ano passado também estou pesquisando algo diferente.

Mas gostaria de saber quem tem interesse em explorar aquela região ou sugestões de outros lugares interessantes.

Abraço
    L200 Triton V6 -original por ora
    ex :Wrangler TJ - 33'' -ZHME 12.000 lbs -PX-GPS
    ex: Tracker

Fala Leandro, sem querer me meter mas como sou enxerido, há uns 10 anos fiquei no Alsene com a turma da escola, e fomos até a prateleiras. É um passeio bem bacana, leva o dia todo, não sei se precisa de guia. Tem um outro mais perto do acampamento que esse é tranquilo, se não me engano dá aqui:

22° 22.619'S 44° 42.149'W

No google earth dá pra ver o caminho, é bem legal tb.
    No mais não conheço mais nada rss... espero um fds ou feriado tb explorar um pouco mais a região!

Abraços!
    Felipe Cota
    Troller 2004 Tabor9k TrackSource PX
    E-Mail/MSN: felipe_cota@hotmail.com

Citação Postado originalmente por felipecota Ver Post
    Fala Leandro, sem querer me meter mas como sou enxerido, há uns 10 anos fiquei no Alsene com a turma da escola, e fomos até a prateleiras. É um passeio bem bacana, leva o dia todo, não sei se precisa de guia. Tem um outro mais perto do acampamento que esse é tranquilo, se não me engano dá aqui:

No mais não conheço mais nada rss... espero um fds ou feriado tb explorar um pouco mais a região!

Abraços!
    Outro enxerido : O Alsene, bem como a Pousada dos Lobos, estão fechados, foram interditados pelo Ibama. Sobrou a Pousada/Camping dos Lírios, na qual o pessoal da Turma 4x4 já acampou. Há detalhes sobre este local neste mesmo tópico. O problema é que esta pousada/camping fica meio longe da portaria do parque, leva-se no mínimo uma hora para chegar lá.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de Texas Ranger
    Entrada
    27/01/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Olá Turma!

Estou pensando em fazer outra expedição no próximo feriadao entre 03 e 05 junho (deixei o dia 06 p/ descansar).

A princípio estou pensando em ir para a Serra da Babilônia e Serra da Canastra; mas como já estive lá no ano passado também estou pesquisando algo diferente.

Mas gostaria de saber quem tem interesse em explorar aquela região ou sugestões de outros lugares interessantes.

Abraço
    Almir, como nunca fui para a Serra da Canastra, eu teria interesse a principio. Independente do lugar, se der para fazer algo "patroa friendly", ajuda. Por "patroa friendly" eu quero dizer uma trilha com opcao de pousada se a dita-cuja resolver relaxar com as minhas princesas enquanto a gente se diverte nos atoleiros e pedreiras.

De qualquer forma, so poderei confirmar minha presenca no comeco da semana que vem, ja que existe uma pequena possibilidade que eu tenha que viajar a negocios no sabado ou domingo a noite (sacanagem...)

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Taubaté/SP

Entrevista exclusiva do Pato

Senhores,

segue o link da entrevista do Binho Pato ao canal da Turma 4x4!!

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=MXdMoRjISuU[/ame]

Marco

Entrada
    30/08/2007
    Local
    Mogi das Cuzes/SP
    Que Enxerido nada, postei como uma forma de obter opiniões e também como um convite para qualquer um que queria se aventurar.

Valeu pelas dicas, pelo que entendi são trilhas a pé é isto ?

abrç

Leandro

Citação Postado originalmente por felipecota Ver Post

Abraços!

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por LeandroCHT Ver Post
    Pô Sergio e tava lá também vocês é que não viram 8-)8-)8-).
    Legal Leandro, vocês estiveram no mesmo lugar; mas vocês foram até lá por onde? pela estrada do Sertão da Bocaina, Madeirit ou também pela mesma trilha que fizemos?

Quanto a Agulhas Negras, o melhor lugar p/ ficar é mesmo na Pousada dos Lírios, onde também já estivemos. É pousada e Camping. Fica uns 30 minutos da portaria do parque. Se você quiser prosseguir viagem por lá é interessante passar pela região da Fragária, e depois seguir caminho por Itamonte, Alagoa-Aiuruoca ou mesmo Visconde de Mauá. Na expedição que fizemos recentemente fomos até Visconde de Mauá por trilhas leves. Veja fotos e vídeos desta expedição no site turma4x4.com.br .

Se quiser depois te passo o tracklog.

Abraço!
    4X4 Brasil

Entrada
    30/08/2007
    Local
    Mogi das Cuzes/SP
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Outro enxerido : O Alsene, bem como a Pousada dos Lobos, estão fechados, foram interditados pelo Ibama. Sobrou a Pousada/Camping dos Lírios, na qual o pessoal da Turma 4x4 já acampou. Há detalhes sobre este local neste mesmo tópico. O problema é que esta pousada/camping fica meio longe da portaria do parque, leva-se no mínimo uma hora para chegar lá.
    Girti valeu pela dica, é no camping dos Lírios mesmo que estava pensando em ficar.

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Estas sim são fotos bem tiradas!

Citação Postado originalmente por caratuva Ver Post
    Bom dia a todos.

Postei minhas fotos da Bocaina em:

http://picasaweb.google.com/marco.caratuva

Forte abraço

Marco

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Legal Claudio; fica aí o convite aos interessados.

Eu estou planejando em ir p/ a Serra da Canastra no feriado... (ainda a confirmar)

Abraço

Citação Postado originalmente por CLAUDIOPEREIRA Ver Post
    Ola´pessoal,
    cmo estou afim de fazer algo no próximo feriadão e me parece que vcs não combinaram nada até lá, estamos na expectativa de participar do 2º encontro de Lands em Ibitipoca de 3 a 6 de junho. Alguém aí se interessa?? veja lá no tópico...pode ser uma pedida pra que não teve como ir neste último.
    A gente aki vai ficar um pouco fora da programaçao oficial, pois, estivemos lá no feriado de tiradentes, e pensamos em sair por outar trilas tbm...tem coisa boa pra fazer. conseguimos uma boa pousada a 80 p\ casal com café...boa infra...e uma trilha muito maneira no entorno. Na verdade estamos mais interessados em conhecer o grupo e firmar parcerias...conversar, enfim...quem tiver interesse avisa, ok? podem mandar uma MP ou entrar no tópico 2º encontro de Lands.
    abçs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem