x
Convex Datacenter
Página 49 de 157 PrimeiroPrimeiro ... 39404142434445464748495051525354555657585999149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 1884

Boa sorte Sergio, tomara que consiga arrumar! Estamos torcendo!

Então...Almir.

Estou pensando em ir apenas até Monte Verde. Essa porteira que diz é no final da trilha, já em Monte Verde? Não seria o caso (claro se todos concordarem) em abrir o cadeado com uma chave mixa (não sou ladrão hein...rsrs), não diria isso se fosse propriedade pariticular (pessoa fisica), mas a area é arrendada pela melhoramentos, pois o trajeto da cachoeira até MV é estradão...tome poeira
    JPX MAXION 2.5 33"

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Então...Almir.

Estou pensando em ir apenas até Monte Verde. Essa porteira que diz é no final da trilha, já em Monte Verde? Não seria o caso (claro se todos concordarem) em abrir o cadeado com uma chave mixa (não sou ladrão hein...rsrs), não diria isso se fosse propriedade pariticular (pessoa fisica), mas a area é arrendada pela melhoramentos, pois o trajeto da cachoeira até MV é estradão...tome poeira
    Anexei um KML com os caminhos alternativos (em vermelho). Veja o "alternativo1 e 1b". Outra alternativa, é, ao invés de ir até a Cachoeira dos Pretos (eu pelo menos já conheço e fui muitas vezes - p/ mim não é novidade) cortar caminho pelo "alternativo2".

Quanto ao cadeado eu não tenho este macete, rs; mas se quiser tentar chegando lá a gente vê se está aberto ou fechado.

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    segue o anexo que esqueci de colocar na mensagem anterior...
    Arquivos Anexos

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Sérgio, não se preocupe; não dando p/ ir haverá muitas outras oportunidades. A trilha também estará sendo registrada; assim quando quiser ir é só montar um grupo e seguir o caminho pelo GPS. Espero que pelo menos tenha outro carro p/ usar no dia-a-dia. Caso queira ir com carro de passeio, uns 80% do trajeto dá p/ fazer c/ qualquer carro. Os 20% é só pular. Abraço!

Citação Postado originalmente por Sergioljr Ver Post
    Pessoal,

Apenas um report aos amigos...
    Pelo visto a dita peça não tem no Brasil :S Se não me arrumarem a peça hj até o final do dia vou pedir pro Rodrigo (RC 4x4) fazer uma ele mesmo, assim consigo liberar o carro antes.

Isso quer dizer que existe 0,000000001% de chance de eu acompanhar os amigos no passeio desse final de semana Já é melhor que nada ehhehehe

Abraços

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Matiusso, acrescentei outro caminho alternativo (4)... corta mais caminho ainda.
    Arquivos Anexos

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    outro caminho alternativo (5) este parece ser bem offroad
    Arquivos Anexos

Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Fala, Milani!
    "O das gêmeas" aqui tá pensando seriamente em fazer um bate e volta no sábado, se a patroinha conseguir liberar-se do trampo. No domingo tenho compromisso com o "Kataya" (grupo que faço parte) na Fazenda São Joaquim, em Amparo.
    Abraço
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    Nando kkkk techamei carinhosamente de "das gemeas", rapaiz, e nao é que as menininhas dormem durante toda trilha kkkkkk, estao acostumadas!!!!

blza amigao, vamu que vamu, sexta a noite estou em MV!!!!!

OLIVEIRAAAAAA, vamu tbm!!!

LEANDRO CHT.... vamu rapaiz!!!!

PATOLINO, ja carreguei a meia de snowboarding.... ta na mala minha!!!!!

abraço pessoal

Usuário Avatar de LeandroCHT
    Entrada
    30/08/2007
    Local
    Mogi das Cuzes/SP
    Tenho 80% de chance de ir, mas não vou ficar no camping, já fui uma vez e a Mona não gostou do banheiro, para quem quizer ficar em pousada normalmente eu fico na pousada Borogan é barata mas boa.

Abrç

Leandro
    L200 Triton V6 -original por ora
    ex :Wrangler TJ - 33'' -ZHME 12.000 lbs -PX-GPS
    ex: Tracker

Usuário Avatar de LeandroCHT
    Entrada
    30/08/2007
    Local
    Mogi das Cuzes/SP
    O meu ganhou um risco de ponta a ponta na lateral, mas foi devido a um toco de galho.

Citação Postado originalmente por felipecota Ver Post
    Então, acho q raspou um pouco a trazeira numa hora lá, mas ele ta sujo ainda não deu pra ver... levei hj pra lavar, de noite vamos saber os estragos na pintura! rss

Bom que agora ta todo mundo craque em erosão, por exemplo nas fotos ai, não pode nunca ir com o pneu dentro da vala tb né? Ou ele tentava ir tudo ali por cima ou com um pneu de um lado da vala e outro do outro rsss.

Qd tiver jipão que nem esses que foram dessa vez vou ficar com o pé atrás...

Abraços!!
    L200 Triton V6 -original por ora
    ex :Wrangler TJ - 33'' -ZHME 12.000 lbs -PX-GPS
    ex: Tracker

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Olá Turma,

Segue a lista provisória da mini-expedição Nazaré Paulista - Monte Verde - Campos:

- Almir - T4 - roteiro completo - camping
    - G.Milani - T4 - MV-Campos - camping
    - Matiusso - Frontier - Até MV (a confirmar)
    - Nando - Pajero - Até MV (a confirmar)
    - Leandro - Wrangler (a confirmar)
    - Anderson - L200 (a confirmar)
    - Oliveria - Tracker (a confirmar)
    - mais alguém?

A maioria ainda está a confirmar. Eu irei mesmo que sozinho saindo de Nazaré Paulista.

Depois de todos confirmarem precisamos combinar um ponto de encontro em Nazaré Paulista (provavelmente algum lugar perto do início da trilha). Aqueles que forem sair de SJC podemos combinar o posto Shell de sempre (ao lado do CTA) por volta da 07:15, p/ chegarmos em Nazaré +/- 08:00 ( pela Dom Pedro ).
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem