x
Convex Datacenter
Página 59 de 157 PrimeiroPrimeiro ... 9495051525354555657585960616263646566676869109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 697 a 708 de 1884
  • #697
    Usuário Avatar de Tenussio
    Entrada
    17/06/2005
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Patolino Ver Post
    Tenussio!!!
    Vendo os vídeos vc me lembrou das fotos que via do willys do papai...
    Ele tinha um azul bem parecido com o seu, a única diferença é que ele tirou zero na concessionária !

    Apesar de não acompanhar os filhinhos nas trilhas, quando elas passam na tv ou vídeos ele diz ser fichinha para o que eles pegavam todos os dias lá no barrinho vermelho do paraná... Mas sabe como é, cão que ladra não morde... rs...

    A lavagem do carro era feita de forma bem simples, quando o bosteiro de vaca estava insuportável dentro do carro, entrava no rio para a correnteza lavá-lo.... rs... Alguém sabe um rio aqui perto de casa? Cansei de pagar para o carinha do lava-rápido só porque tem uma terrinha dentro... kkkk

    Legal Patolino! Qualquer hora nos encontramos e te apresento o Jegue Azulão - toda vez que se depara com uma poça de barro ele dá uma refugada, abaixa as orelhas e empaca (que nem jegue mesmo) mas dessa vez soquei o pé nele ... nasceu no barro, volta pro barro...
    Brincadeira...gosto dele original. Comprei de um médico de Taubaté, ficou na garagem dele solitário por muitos anos...acho que o velhinho não dirigia mais...só dava uns carinhos de vez em quando e algumas injeções contra gripe suína....por isso ficou assim meio mal educado e com frescura quando vê barro.

    Tô vendo o dia que ele vai levantar a rodinha de trás e mijar nos pneus da tracker do Oliveira...(por ciúmes é claro...e também porque vai aprender a fazer isso vendo os cachorros dele)...

    Abração.
    Willys CJ-5 1968
    São Paulo

  • #698
    Citação Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Atenção,


    A trilha do dia 01-02 será ________ (Almir, complete o trecho em branco), cuja dificuldade será similar a ultima trilha de Nazare - Monte Verde.

    Lista de confirmados:

    Mateus - TR4
    Gmilani - Trolha
    Almir - T4
    (...)
    (...)


    E você? Vai ficar fora dessa?

    Abs.,
    Pessoal ... a lista está rodando... como de costume, o número máximo de viaturas por passeio é 12.

    Quem acorda cedo bebe agua limpa... camarão que dorme, a onda leva. Malandro é o gato, que já nasce de bigode.

  • #699
    Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    803
    Agradecimentos: 0
    Olá Sérgio, legal que tenha conseguido a peça; foi feita por encomenda ou comprada original?

    Ainda não pensei para onde ir, mas o canal sempre está aberto para sugestões. Vamos ver o que o pessoal sugere, mas irei pensar em algo.

    Abraço!

  • #700
    Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    803
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Pessoal ... a lista está rodando... como de costume, o número máximo de viaturas por passeio é 12.

    Quem acorda cedo bebe agua limpa... camarão que dorme, a onda leva. Malandro é o gato, que já nasce de bigode.
    Olá Mateus, ainda não pensei onde ir; o canal está aberto a sugestões.

    O Fred fez recentemente a trilha da madeireira na Bocaina, aquela que atravessa um rio; parece ser bem legal. Dá para fazer em 1 dia, mas é cansativo para quem vier de mais longe, por isso o ideal seria acampar por lá.

    -----------------

    Também estou querendo fazer o trajeto do Caminho da Fé. Embora seja um roteiro religioso similar ao Caminho de Santiago na Espanha/França, que o pessoal faz a pé ou de bicicleta, o foco seria somente o passeio off-road. Quem quiser focar no lado espiritual, o ideal é fazê-lo sozinho e sem pressa.

    Este caminho passa por estradas de terra, estradas de fazenda, montanhas, vales, plantações, etc. O visual é muito bonito; inclusive a trilha que fizemos Luminosa-Campos também faz parte deste roteiro. Quem faz a pé leva +/- 15 dias, de bicicleta +/- 7 dias. Mas como iremos de carro a intenção seria fazer em 2 dias. Como o pessoal do Vale e SP está um pouco mais longe de Mococa, a intenção seria pousar lá numa sexta-feira; sair de manhazinha, fazer 50% ou mais do roteiro, pousar e continuar o restante no domingo.

    Maiores informações acessem www.caminhodafe.com.br ou pesquise no Google. Já estou com um Tracklog, breve postarei aqui.

    Esta é uma das sugestões de roteiro que pretendo fazer, não necessariamente agora no dia 01.

    -----------------

    Outra sugestão, que é perto - trilha da Serra Cangalha (Aparecida a Lagoinha) é uma trilha de grande inclinação com pedra e erosão. No topo da montanha caiu uma barreira o que requer trabalho de equipe de 1 a 2 horas dependendo da quantidade de "chibanqueiros" p/ liberar a trilha. Vídeo também disponível no site turma4x4.com.br.

    De momento são estas sugestões... pensarei em outras em breve.

    -----------------

    Quanto a quantidade de viaturas, para trilhas mais pesadas muitos carros é complicado pois demora muito devido a todos terem de vencer os obstáculos. Quanto mais pesada menor deve ser o limite; ou nestes casos podemos dividir os comboios de forma que os membros de cada comboio colabore entre si p/ vencer os obstáculos. O ideal é que cada comboio tenha um carro mais preparado com guinho.

    Já passeio por estradas de terra, sem maiores dificuldades dá p/ ter um grupo maior.


    Abraço
    4X4 Brasil

  • #701

    sugestão

    Olá Almir,

    Essa que o Fred fez eu também estou querendo ir... mas talvez seja pouco tempo para um fds.... concordo que teríamos que acampar...

    Uma opção que eu tenho pensado ultimamente é ir até Cunha por estrada de terra e descer até Paraty (poderíamos acampar em Paraty de sábado para domingo).

    No domingo quem quiser aproveitar a praia aproveita.. quem se animar, pode voltar para SJC pela Limeira....

    Essa que voce sugeriu de Lagoinha parece legal também....

    Vamo que vamo.... alguem tem mais sugestões?

    Abs.,

    Mateus

  • #702
    Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    803
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    Sergio. que bom que deu certo o Jimny.... e agora com pneu de barro!!!!

    amigao , coloca um ponto de ancoragem nele.... este jipinho é valente!!!

    e qto a trilha..... agora o trollha ta pronto eu vouuu!!!

    Caro amigo Patola...... a campanha do pensamento positivo esta firme e forte, sera um prazer andar na trilha com vc!!! e lembrando tbm,,,, quem tiver uma irmã.......... será bem vinda!! ( oia eu ajudando de todas as maneiras o pensamento positivo!!)

    Almir........... desta vez eu vou!!!!!

    vamos fazer um churras na trilha???

    Olá Milani; legal que o "Amarelão" recuperou sua motivação!

    Fique de olho no que o pessoal combinar e sempre que houver interesse em participar é só se juntar a nós.

    Pena que sua cidade seja um pouco distante do Vale; mas para quem já foi p/ Ushuaia e Atacama deve ser pertinho.

    Abraço!

  • #703
    Usuário Avatar de Sergio Andrade
    Entrada
    04/01/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    50
    Posts
    241
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    "..., aquela que atravessa um rio; ..."
    "...é uma trilha de grande inclinação com pedra e erosão..."
    Pessoal,
    Esta eu vou preparado, de zequinha..., a viatura como não dará tempo de preparar, ficará em casa...
    Abs,
    Sergio Andrade
    Pajero TR4 13 Prata

    Ex-Tracker 09 Prata

  • #704
    Citação Postado originalmente por Sergio Andrade Ver Post
    Pessoal,
    Esta eu vou preparado, de zequinha..., a viatura como não dará tempo de preparar, ficará em casa...
    Abs,
    Pinto moleee... Pinto moleee....

    Sergião, como tenho uma dívida moral com você, se quiser ir de Zequinha comigo, fique à vontade...

    O unico problema é se a minha esposa (que nunca se anima a ir) resolver participar deste passeio... aí, por "pinto-molessência" minha, a vaga terá que ser dela..rs

    Abs.,

  • #705
    Tenho uma planilha (peguei aqui no forum), de uma trilha que sai de SFX e vai para Campos 40km
    JPX MAXION 2.5 33"

  • #706
    Ae pessoal, como ninguém comentou nada, alguem vai participar do rally da fiat?

    http://www.rallyuniversitariofiat.com.br/home.do?operation=home

    Deve ser interessante, mesmo pq a inscrição são 4 latas de leite em pó... só não sei se fazendo isso vira uma bagunça só tb né?

    Esse fds vou ficar em sampa mas no outro, dia 1º, se marcarem algo no sábado eu to dentro e com novidade, amanha instalo o PX!! Mais um pra fofoca no rádio! rss

    Se fizerem algo nesse fds, bom passeio pra quem for!

    Abraços!!

  • #707
    Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    492
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por felipecota Ver Post
    Ae pessoal, como ninguém comentou nada, alguem vai participar do rally da fiat?

    http://www.rallyuniversitariofiat.com.br/home.do?operation=home

    Deve ser interessante, mesmo pq a inscrição são 4 latas de leite em pó... só não sei se fazendo isso vira uma bagunça só tb né?

    Esse fds vou ficar em sampa mas no outro, dia 1º, se marcarem algo no sábado eu to dentro e com novidade, amanha instalo o PX!! Mais um pra fofoca no rádio! rss

    Se fizerem algo nesse fds, bom passeio pra quem for!

    Abraços!!
    Até que enfirm o escorpião liberou para o PX!!!!
    O Guilherme e o Sergião são cobras nessa históiria de rally de regularidade...
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

  • #708
    Fala pato, pois eh, amanha vou no Ricardo da Vila Maria instalar o bicho... ai qq coisa é soh chamar no canal 16?! assim q c fala? kkkkkkkkk

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade