x
Convex Datacenter
Página 44 de 157 PrimeiroPrimeiro ... 34353637383940414243444546474849505152535494144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 1884
    Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0

Sérgio e Milani; eu topo sim!

Quem tiver a fim informe se prefere ir-e-voltar ou acampar de 17 p/ 18. Eu topo acampar, se o tempo não estiver para chuva, mas quem não quiser também pode retornar no mesmo dia.

Precisamos definir um roteiro legal.

Sugestão... Ao invés de ir pela Fernão Dias, por Camanducaia, podemos ir pela D.Pedro até Nazaré Paulista e de lá por terra/trilha leve contornando a represa, até a Cachoeira dos Pretos e de lá até Monte Verde.

O que acham? Alguma sugestão?

Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Olá, Almir e Turma4x4!

Só agora consegui um tempinho para entrar aqui no Fórum. Sabem como é: duas pentelhinhas exigentes, mais dois filhos grandes, mulher, cachorros, gatos, trabalho, etc... Não é mole, não... Quem tem filhos, sabe!
    Primeiramente, obrigado Almir e companheiros de Aiuruoca, foi muito bom conhecê-los e trilhar juntos para o "Lado de Lá"! Valeu mesmo!
    No domingo voltei a Aiuruoca, estava tudo fechado e não consegui o adesivo que tanto queria, mas foi ótimo porque conversei com vários moradores que me falaram de lugares que não fomos. Também pretendo voltar!!!
    O único "porém" da minha viagem foi na volta, não segui o conselho do Gustavo de evitar a Fernão Dias e peguei um congestionamento de TRÊS horas(!!!) por conta de uma carreta-frigorífico que resolveu distribuir a carne na pista...
    Ainda não consegui ver as fotos e filmes que o Almir postou (só vi o primeiro!) e assim que baixar as minhas fotos também vou postar algumas prá vcs.
    Quanto a M. Verde, adorei a idéia e a sugestão de roteiro do Almir, via Nazaré e Cachoeira dos Pretos. Não sei se poderei ir porque meu aniversário é nesta semana e não sei ainda se haverá comemoração no sábado... Então, ou faço festa ou vou com vocês, OK?

Abraço
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Nando Pires Ver Post
    Olá, Almir e Turma4x4!

Só agora consegui um tempinho para entrar aqui no Fórum. Sabem como é: duas pentelhinhas exigentes, mais dois filhos grandes, mulher, cachorros, gatos, trabalho, etc... Não é mole, não... Quem tem filhos, sabe!
    Primeiramente, obrigado Almir e companheiros de Aiuruoca, foi muito bom conhecê-los e trilhar juntos para o "Lado de Lá"! Valeu mesmo!
    No domingo voltei a Aiuruoca, estava tudo fechado e não consegui o adesivo que tanto queria, mas foi ótimo porque conversei com vários moradores que me falaram de lugares que não fomos. Também pretendo voltar!!!
    O único "porém" da minha viagem foi na volta, não segui o conselho do Gustavo de evitar a Fernão Dias e peguei um congestionamento de TRÊS horas(!!!) por conta de uma carreta-frigorífico que resolveu distribuir a carne na pista...
    Ainda não consegui ver as fotos e filmes que o Almir postou (só vi o primeiro!) e assim que baixar as minhas fotos também vou postar algumas prá vcs.
    Quanto a M. Verde, adorei a idéia e a sugestão de roteiro do Almir, via Nazaré e Cachoeira dos Pretos. Não sei se poderei ir porque meu aniversário é nesta semana e não sei ainda se haverá comemoração no sábado... Então, ou faço festa ou vou com vocês, OK?

Abraço
    Olá Nando! Também foi um prazer trilhar com vocês!

Como ainda tem mais de 1 semana pela frente até lá nós e você combinamos como será o passeio/trilha a Monte Verde.

Quanto a Aiuruoca realmente lá tem muitos outros lugares interessantes; também pretendo voltar e explorar novos lugares em outras oportunidades.

Para ver as fotos é só acessar o site www.turma4x4.com.br e clicar no link "Fotos". Para baixa-las é só se cadastrar no Picasa.

Link direto: http://picasaweb.google.com.br/Turma...edicaoAiuruoca#

Abraço!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2

Talking

Bao, Galera....ou melhor... turma4x4...

Eu vou pra monte verde e vou acampar.. no recanto dos bambus, é um camping bem simples, mas GOSTOSO (kk), pode-se fazer fogueira em frente a barraca, e ficar conversando, tomando um vinho e comendo um quejimm, a unica recomendaçao.... VAI FAZER FRIO, entao levem cobertores adequados ou saco de dormir , pode chegar (facil) a 10 graus, nesta epoca do ano, entao.. previna-se

Ideias:

cachoeira dos pretos, fazer um trekking pelas montanhas e platos de monte verde, comer uma truta no restaurante Paulo das Trutas (OTIMOOOOO), tomar um chocolate quente no montanhes....e por ai vai, tem muito artesanato, roupas, lugares deliciosos pra comer/beber/comprar..... mulheres preparem o QSJ
    ja acampei no invernaooooo lá e foi muito gostoso, apenas precisamos de roupas mais adequadas, ...

será que nao há alguma trilha de monte verde até campos do jordão?? almir, vc que é mais "fuçado" sera que nao descobre nao?? ai podemos ai a pedra do bau, bauzinho, sei la, sao só ideias que me vieram a cabeça!!!!

abraço pessoal, e vamos acampar em MV!!!, 15 pilas por dia por cabeça com cafe da manha !!! bom gramado, tem segurança, é bem gostoso!!!, o banheiro é nota 6.... passa, e o chuveiro é bem quente!!!! o resto a gente leva!!!!

Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    acabei de ver no climatempo

PREVISAO DE ATÉ 6 GRAUS!!!!!!!! PARA ESTA SEMANA

QUE DELICIA!!!! EU ADORO FRIO!!!

Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Monte verde? Quando? neste fds??? ou no dia 17??
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    Bao, Galera....ou melhor... turma4x4...

Eu vou pra monte verde e vou acampar.. no recanto dos bambus, é um camping bem simples, mas GOSTOSO (kk), pode-se fazer fogueira em frente a barraca, e ficar conversando, tomando um vinho e comendo um quejimm, a unica recomendaçao.... VAI FAZER FRIO, entao levem cobertores adequados ou saco de dormir , pode chegar (facil) a 10 graus, nesta epoca do ano, entao.. previna-se

Ideias:

cachoeira dos pretos, fazer um trekking pelas montanhas e platos de monte verde, comer uma truta no restaurante Paulo das Trutas (OTIMOOOOO), tomar um chocolate quente no montanhes....e por ai vai, tem muito artesanato, roupas, lugares deliciosos pra comer/beber/comprar..... mulheres preparem o QSJ
    ja acampei no invernaooooo lá e foi muito gostoso, apenas precisamos de roupas mais adequadas, ...

será que nao há alguma trilha de monte verde até campos do jordão?? almir, vc que é mais "fuçado" sera que nao descobre nao?? ai podemos ai a pedra do bau, bauzinho, sei la, sao só ideias que me vieram a cabeça!!!!

abraço pessoal, e vamos acampar em MV!!!, 15 pilas por dia por cabeça com cafe da manha !!! bom gramado, tem segurança, é bem gostoso!!!, o banheiro é nota 6.... passa, e o chuveiro é bem quente!!!! o resto a gente leva!!!!
    Milani, também topo acampar. Quem não quiser acampar para voltar também é bem simples; é só pegar a estradinha até Camanducaia que está na Fernão Dias.

Conheço diversas opções de trilhas/estradinhas até Campos sim. Dá p/ ir por Sapucaí Mirim ou Gonçalves - Por Gonçalves é mais legal. Vou esturdar alguns roteiros e breve coloco algumas sugestões.

Abraço

Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Pessoal,

No domingo eu vou almoçar em Campos do Jordão com um amigo (restaurante fino... coisa de R$ 100 reais o casal)... a idéia é ir por estrada de terra e voltar também...rs

Se alguém se interessar nesta extravagância gastronômica-off-road, contate-me.

Abs.,

Mateus
    Conspícuo Magavilhoso...

Caso vossa irmã abra uma exceção a anseriformes, terei prazer em acompanhá-lo. Diga a ela que a diferença entre os anserídeos (gansos) e os anseriformes (patos) é apenas o tamanho, e no meu caso, faço duas viagens se necessário... rs....

Brincadeiras à parte... Fica para a próxima, ok?

Abração!
    ps. continua devendo a cerveja...
    ps2. kd o Papai Urso?
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    patolino...

a ideia é para o fds do dia 17, e eu acho que ja vou chegar na sexta em MV, ja vou pegar mais uma noite acampando, coisa que gosto muitoooooo, ainda mais com frio!!!!!

Almir, legal que gostou da ideia... ve se acha alguma coisa, uma vez que MV é perto de Campos do Jordao, pelo menos geograficamente né

Qd estive em MV procurei saber e o pessoal lá disse q n tem como ir pra SJC sem dar a volta. Ai tem duas opções, a estrada de terra q todo mundo conhece e tem uma outra que sai em São Bento do Sapucai. Não sei como é essa ultima, mas tem essa opção. Abraços!!

Citação Postado originalmente por felipecota Ver Post
    Qd estive em MV procurei saber e o pessoal lá disse q n tem como ir pra SJC sem dar a volta. Ai tem duas opções, a estrada de terra q todo mundo conhece e tem uma outra que sai em São Bento do Sapucai. Não sei como é essa ultima, mas tem essa opção. Abraços!!
    Felipe, há uma série de estradas na região. Saindo de MV em direção a Gonçalves, pouco antes do bairro do Juncal, há uma estrada à direita. Esta estrada se bifurca mais adiante, sendo que à esquerda segue até Sapucaí-Mirim. Mas acho que a saída da direita é mais interessante para vocês, pois ela leva a São Francisco Xavier, de onde se pode ir até Monteiro Lobato, acessando de lá a estrada que leva a SJC. É um trajeto bonito e que, em época de chuvas, pode estar bem ruinzinho, permitindo alguma diversão aos jipeiros (nada radical, apenas um pouco de lama).
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP

expediçao

olá pessoal tudo bem! Desculpe-me pela demora é que a semana está complicada mesmo.....rs.
    Foi um prazer conhecer os novos jipeiros aqui do forum todos, sem excessao sao otimos.
    Patolino: é claro que eu defendo você; primeiro porque vc foi 10 na expediçao segundo porque foi super legal com seu irmão....kkkkkkk...mas ele merece né.....rs.

Sergio: recebeu meu e-mail?

Bom até a próxima pessoal.......rs

abraço a todos;
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem