Só agora consegui um tempinho para entrar aqui no Fórum. Sabem como é: duas pentelhinhas exigentes, mais dois filhos grandes, mulher, cachorros, gatos, trabalho, etc... Não é mole, não... Quem tem filhos, sabe!
Primeiramente, obrigado Almir e companheiros de Aiuruoca, foi muito bom conhecê-los e trilhar juntos para o "Lado de Lá"! Valeu mesmo!
No domingo voltei a Aiuruoca, estava tudo fechado e não consegui o adesivo que tanto queria, mas foi ótimo porque conversei com vários moradores que me falaram de lugares que não fomos. Também pretendo voltar!!!
O único "porém" da minha viagem foi na volta, não segui o conselho do Gustavo de evitar a Fernão Dias e peguei um congestionamento de TRÊS horas(!!!) por conta de uma carreta-frigorífico que resolveu distribuir a carne na pista...
Ainda não consegui ver as fotos e filmes que o Almir postou (só vi o primeiro!) e assim que baixar as minhas fotos também vou postar algumas prá vcs.
Quanto a M. Verde, adorei a idéia e a sugestão de roteiro do Almir, via Nazaré e Cachoeira dos Pretos. Não sei se poderei ir porque meu aniversário é nesta semana e não sei ainda se haverá comemoração no sábado... Então, ou faço festa ou vou com vocês, OK?
Abraço