Postado originalmente por
gmilani
Bao, Galera....ou melhor... turma4x4...
Eu vou pra monte verde e vou acampar.. no recanto dos bambus, é um camping bem simples, mas GOSTOSO (kk), pode-se fazer fogueira em frente a barraca, e ficar conversando, tomando um vinho e comendo um quejimm, a unica recomendaçao.... VAI FAZER FRIO, entao levem cobertores adequados ou saco de dormir , pode chegar (facil) a 10 graus, nesta epoca do ano, entao.. previna-se
Ideias:
cachoeira dos pretos, fazer um trekking pelas montanhas e platos de monte verde, comer uma truta no restaurante Paulo das Trutas (OTIMOOOOO), tomar um chocolate quente no montanhes....e por ai vai, tem muito artesanato, roupas, lugares deliciosos pra comer/beber/comprar..... mulheres preparem o QSJ
ja acampei no invernaooooo lá e foi muito gostoso, apenas precisamos de roupas mais adequadas, ...
será que nao há alguma trilha de monte verde até campos do jordão?? almir, vc que é mais "fuçado" sera que nao descobre nao?? ai podemos ai a pedra do bau, bauzinho, sei la, sao só ideias que me vieram a cabeça!!!!
abraço pessoal, e vamos acampar em MV!!!, 15 pilas por dia por cabeça com cafe da manha !!! bom gramado, tem segurança, é bem gostoso!!!, o banheiro é nota 6.... passa, e o chuveiro é bem quente!!!! o resto a gente leva!!!!