Powered by vBulletin

TURMA4X4.COM.BR - Trilhas, Passeios e Expedições

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 45 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 35363738394041424344454647484950515253545595145 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/04/2010, 01:15
    Patolino
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    olá pessoal tudo bem! Desculpe-me pela demora é que a semana está complicada mesmo.....rs.
    Foi um prazer conhecer os novos jipeiros aqui do forum todos, sem excessao sao otimos.
    Patolino: é claro que eu defendo você; primeiro porque vc foi 10 na expediçao segundo porque foi super legal com seu irmão....kkkkkkk...mas ele merece né.....rs.

Sergio: recebeu meu e-mail?

Bom até a próxima pessoal.......rs:concordo:

abraço a todos;:)

Papai Urso!!!!! rs... Abração!!!!
  • 09/04/2010, 09:27
    Sergioljr
    Recebi sim, Oliveira. Brigadão!!!!
  • 09/04/2010, 15:37
    mateugamaravilha
    previsão para o final de semana
    Atenção,

Previsão urgente para o final de semana:

- Saopaulinos ganhando dos santistas;
    - Palmeirenses e Corinthianos lamentando nao serem saopaulinos;

Mateus fazendo trilha no domingo de manhã e voltando para casa a tempo de pegar o show do tricolor

Espero, como de costume, não ter contribuído em nada.

Fui
  • 09/04/2010, 19:58
    almir4x4
    Logotipo da turma 4x4
    Olá Turma!

Enviem sugestões para fazer o logotipo da Turma4x4!

A idéia seria um logotipo e uma fonte estilizada para "turma4x4.com.br - Trilhas, Passeios e Expedições Off Road", a ser utilizado na impressão de adesivos e camisetas para distribuirmos aos participantes dos eventos.

Se alguém da turma tiver habilidade com arte e design gráfico ajude!

Quanto ao passeio/trilha de Monte Verde que faremos em 17/04, neste domingo ou segunda devo postar o roteiro e durante a semana fazemos os ajustes e combinamos aqui pelo forum como será.

Ao pessoal que vai trilhar neste fim de semana, boa aventura!

Abraço!
  • 10/04/2010, 09:50
    Sergio Andrade
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Olá Turma!

Enviem sugestões para fazer o logotipo da Turma4x4!

A idéia seria um logotipo e uma fonte estilizada para "turma4x4.com.br - Trilhas, Passeios e Expedições Off Road", a ser utilizado na impressão de adesivos e camisetas para distribuirmos aos participantes dos eventos.

Se alguém da turma tiver habilidade com arte e design gráfico ajude!

Quanto ao passeio/trilha de Monte Verde que faremos em 17/04, neste domingo ou segunda devo postar o roteiro e durante a semana fazemos os ajustes e combinamos aqui pelo forum como será.

Ao pessoal que vai trilhar neste fim de semana, boa aventura!

Abraço!

Almir, blz!
    Só palpitando um pouco, acredito que o ideal é fazer um logo para a Turma 4x4 sem ressaltar modelo de viatura, visto que a turma possui viaturas de vários modelos.
    Um abraço,
  • 10/04/2010, 14:51
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Andrade Ver Post
    Almir, blz!
    Só palpitando um pouco, acredito que o ideal é fazer um logo para a Turma 4x4 sem ressaltar modelo de viatura, visto que a turma possui viaturas de vários modelos.
    Um abraço,

Olá Sérgio, sim a idéia é essa mesmo - algo genérico. Enquanto isso tentarei bolar algo, mesmo meu forte não sendo photoshop. Abraço
  • 11/04/2010, 11:31
    Nando Pires
    3 Anexo(s)
    Almir, essas são as fotos que tirei da sua viatura descendo daquele mirante que voce subiu sozinho.
    Depois vou postar todas as minhas fotos e passo o link prá Turma.

Abraço
  • 11/04/2010, 12:26
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por Nando Pires Ver Post
    Almir, essas são as fotos que tirei da sua viatura descendo daquele mirante que voce subiu sozinho.
    Depois vou postar todas as minhas fotos e passo o link prá Turma.

Abraço

Olá Fernando, obrigado pelas fotos! Este subidão é que vai para o Retiro dos Pedros, que mais parece Retiro "das Pedras", rsrs. Lá de cima a vista é bem legal; pena no dia o tempo estar fechado. Abraço!
  • 11/04/2010, 14:02
    Nando Pires
    Almir, o link para visualização dos filmes de Aiuruoca que voce postou SUMIU... Dá para mandar no meu e-mail ou postar novamente?
    Obrigado!

Postei minhas fotos de Aiuruoca no picasa, quem quiser acessar o link é http://picasaweb.google.com.br/Nando.Pires.1/Aiuruoca#

Abraço
  • 11/04/2010, 18:16
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por Nando Pires Ver Post
    Almir, o link para visualização dos filmes de Aiuruoca que voce postou SUMIU... Dá para mandar no meu e-mail ou postar novamente?
    Obrigado!

Postei minhas fotos de Aiuruoca no picasa, quem quiser acessar o link é http://picasaweb.google.com.br/Nando.Pires.1/Aiuruoca#

Abraço

Olá Fernando, o link é:

http://picasaweb.google.com.br/Turma4x4

Abraço
  • 12/04/2010, 09:41
    Matiusso
    Fala Pessoal

VOltando ao assunto "monte Verde" que li umas paginas atras.
    Que caminho farão? alguem conhece algum caminho mais off road que a estrada de terra SFX-MV? Ouvi falar em uma trilha que sai da Cachoeira dos Pretos e vai para Monte Verde, (jurassic Park 18km), alguem conhece a entrada, parece que o Felipe esteve lá mas a porteira estava fechada no final? Procede?
  • 12/04/2010, 10:23
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Fala Pessoal

VOltando ao assunto "monte Verde" que li umas paginas atras.
    Que caminho farão? alguem conhece algum caminho mais off road que a estrada de terra SFX-MV? Ouvi falar em uma trilha que sai da Cachoeira dos Pretos e vai para Monte Verde, (jurassic Park 18km), alguem conhece a entrada, parece que o Felipe esteve lá mas a porteira estava fechada no final? Procede?

Olá Matiusso; a intenção é sair de Nazaré Paulista, contornar a represa, sair na Cachoeira dos Pretos e de lá para Monte Verde; a intenção é traçar um caminho mais offroad mesmo; estou traçando um roteiro e provavelmente ainda hoje postarei aqui. Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 45 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 35363738394041424344454647484950515253545595145 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:22.