Powered by vBulletin

TURMA4X4.COM.BR - Trilhas, Passeios e Expedições

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26272829303132333435363738394041424344454686136 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/03/2010, 19:17
    felipecota
    Vixe, no SPTV aqui em sampa passou outro troller, dessa vez um amarelo, enfrentando a enchente!! kkkkk já já ta no you tube!! rss
  • 26/03/2010, 19:32
    mateugamaravilha
    px vs talk about
    Po Felipe! A gente fica falando no talk-about porque neguinho insiste em nao comprar o PX... compra o talk-about que é mais barato e aí ficamos escravos desta decisão equivocada.. (hahah.. viu que nao gosto do talk-about, ne?)

Eu tenho os dois, mas prefiro muito mais usar o PX... é mais claro, nao consome bateria e nao te deixa na mao....

Mas enfim... nao se preocupe com falta de amigo para falar no px.... apesar de "todo mundo falar no talk about", a galera do PX conversa bastante na trilha (só que os do talk about nao ficam sabendo, porque nao escutam... kkkk)

Que eu lembre de cabeça, alem de mim, o Oliveira e o Almir também têm PX... a galera do amigos da trilha também tudo tem PX... eu recomendo! Diga sim ao PX voce também
  • 26/03/2010, 19:42
    felipecota
    kkkkkk ta dificil decidir viu!! rss hora eu me pego já convencido com o px, hora pensando no talk primeiro e deixando o px pra dps... rss msm pq o py fica encomodando tb! rss

Mas se eu pegar o talk, vou por o px logo dps... a idéia é mais qd for com algum amigo ai posso falar com ele tb pois é só emprestar o bixo...
  • 26/03/2010, 20:20
    almir4x4
    Site turma4x4.com.br no ar!
    Olá Turma!

Está no ar a primeira versão do site TURMA4X4. Acessem:

www.turma4x4.com.br

e adicione a seus favoritos!

Por enquanto está em construção mas lá já tem os links para:

- Próximos eventos
    - Forum 4x4 Brasil - Tópico turma4x4.com.br
    - Vídeos
    - Fotos
    - Arquivos GPS das trilhas
    - Twitter

Façam também suas sugestões!

Breve novidades!

Abraço!
  • 26/03/2010, 23:36
    edilsoneras
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Olá Turma!

Está no ar a primeira versão do site TURMA4X4. Acessem:

www.turma4x4.com.br

e adicione a seus favoritos!

Por enquanto está em construção mas lá já tem os links para:

- Próximos eventos
    - Forum 4x4 Brasil - Tópico turma4x4.com.br
    - Vídeos
    - Fotos
    - Arquivos GPS das trilhas
    - Twitter

Façam também suas sugestões!

Breve novidades!

Abraço!

Almir,

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Já coloquei nos meus favoritos.

Sucesso!!!!!!!! :concordo::concordo::concordo:

Ed
  • 26/03/2010, 23:54
    Cadü Smith
    parabéns pelo site !! é sempre útil !

[]s
  • 27/03/2010, 12:18
    almir4x4
    Site turma4x4.com.br e próximo passeio
    Olá pessoal, obrigado pelo apoio quanto ao site!

O objetivo é que seja um espaço aberto a todos; então fiquem a vontade para colaborarem com dicas, conteúdo e sugestões de passeios e relato dos passeios que vocês fizeram.

Infelizmente não tenho todo o tempo que gostaria para me dedicar ao site e aos passeios, mas aos poucos vou melhorando o conteúdo do site.

Lembrando que o próximo passeio será p/ Aiuruoca. Estaremos discutindo e fazendo os ajustes no roteiro no decorrer da semana.

Abraço a todos!
  • 27/03/2010, 13:26
    almir4x4
    Hospedagem - Expedição Aiuruoca
    Olá Turma!

Quanto a hospedagem na expedição Aiuruoca ficará livre, ou seja, cada um escolhe onde ficar, pois há muitas pousadas e hoteis naquela região.

Devido ao feriado os preços das pousadas estão inflacionados e muitas delas sem vagas, por isso irei me hospedar em hotel em Baependi ou em Cruzília (15 km de Baependi).

Segue +/- a programação. Irei fazer uns ajustes no roteiro e breve postarei aqui:

Dia 02/04 (sexta) - São José dos Campos - Dutra - Cruzeiro - Pouso Alto - Vale do Gamarra - Baependi. Marcaremos um ponto de encontro da saída em Baependi.

Dia 03/04 (sabado) - Baependi - Gamarra - Subida até a Pousada do Lado de Lá - Aiuruoca - Vale do Matutu - Aiuruoca - Baependi [final da expedição]

Dia 04/04 (domingo) - Retorno. Devo planejar algum roteiro alternativo para retorno no domingo, mas quem quiser pode voltar pelo asfalto, que é mais rápido.

Durante a semana faremos os acertos finais.

POR FAVOR CONFIRMEM OS INTERESSADOS.

Abraço!
  • 27/03/2010, 14:28
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por thirod Ver Post
    E esse domingo não vai rolar nada não???

To loco pra fzr alguma coisa domingo....

Domingo irei fazer uma trilha rápida após o almoço com um amigo na região de Taubaté (irei almoçar lá). Mas se você estiver vindo de SP acho que não compensa. Se mais alguém tiver interesse me contate. Abs
  • 27/03/2010, 16:22
    thirod
    Citação:

Domingo irei fazer uma trilha rápida após o almoço com um amigo na região de Taubaté (irei almoçar lá). Mas se você estiver vindo de SP acho que não compensa. Se mais alguém tiver interesse me contate. Abs

É, perto de Taubate, e apos o almoco, fica longe...no meu caso q estou em são paulo. Não é nem q fica longe, eh oq vc falou, d não compensar, por ser uma trilha pequena, após o almoço......
  • 28/03/2010, 18:50
    LeandroCHT
    Citação:

Olá Turma!

Quanto a hospedagem na expedição Aiuruoca ficará livre, ou seja, cada um escolhe onde ficar, pois há muitas pousadas e hoteis naquela região.

Devido ao feriado os preços das pousadas estão inflacionados e muitas delas sem vagas, por isso irei me hospedar em hotel em Baependi ou em Cruzília (15 km de Baependi).

Segue +/- a programação. Irei fazer uns ajustes no roteiro e breve postarei aqui:

Dia 02/04 (sexta) - São José dos Campos - Dutra - Cruzeiro - Pouso Alto - Vale do Gamarra - Baependi. Marcaremos um ponto de encontro da saída em Baependi.

Dia 03/04 (sabado) - Baependi - Gamarra - Subida até a Pousada do Lado de Lá - Aiuruoca - Vale do Matutu - Aiuruoca - Baependi [final da expedição]

Dia 04/04 (domingo) - Retorno. Devo planejar algum roteiro alternativo para retorno no domingo, mas quem quiser pode voltar pelo asfalto, que é mais rápido.

Durante a semana faremos os acertos finais.

POR FAVOR CONFIRMEM OS INTERESSADOS.

Abraço!

Almir eu pensando em participar do passeio, você já têm alguma pousada em vista em Baependi ?

abrç,

Leandro
  • 28/03/2010, 20:02
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por LeandroCHT Ver Post
    Almir eu pensando em participar do passeio, você já têm alguma pousada em vista em Baependi ?

abrç,

Leandro

Olá Leandro,

Achei este camping e pousada em Pouso Alto:

http://www.recantodoscarvalhos.com.br/

Eles também aceitam carteirinha do Hostelling International para descontos.

Na segunda vou ligar p/ lá p/ saber as disponibilidades de quartos. Está localizado bem próximo ao início das trilhas.

Mas vou também pesquisar outras opções e postarei aqui.

Se alguém tiver também outras sugestões publique aqui.

Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26272829303132333435363738394041424344454686136 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:33.