Vixe, no SPTV aqui em sampa passou outro troller, dessa vez um amarelo, enfrentando a enchente!! kkkkk já já ta no you tube!! rss
Versão Imprimível
Vixe, no SPTV aqui em sampa passou outro troller, dessa vez um amarelo, enfrentando a enchente!! kkkkk já já ta no you tube!! rss
Po Felipe! A gente fica falando no talk-about porque neguinho insiste em nao comprar o PX... compra o talk-about que é mais barato e aí ficamos escravos desta decisão equivocada.. (hahah.. viu que nao gosto do talk-about, ne?)
Eu tenho os dois, mas prefiro muito mais usar o PX... é mais claro, nao consome bateria e nao te deixa na mao....
Mas enfim... nao se preocupe com falta de amigo para falar no px.... apesar de "todo mundo falar no talk about", a galera do PX conversa bastante na trilha (só que os do talk about nao ficam sabendo, porque nao escutam... kkkk)
Que eu lembre de cabeça, alem de mim, o Oliveira e o Almir também têm PX... a galera do amigos da trilha também tudo tem PX... eu recomendo! Diga sim ao PX voce também
kkkkkk ta dificil decidir viu!! rss hora eu me pego já convencido com o px, hora pensando no talk primeiro e deixando o px pra dps... rss msm pq o py fica encomodando tb! rss
Mas se eu pegar o talk, vou por o px logo dps... a idéia é mais qd for com algum amigo ai posso falar com ele tb pois é só emprestar o bixo...
Olá Turma!
Está no ar a primeira versão do site TURMA4X4. Acessem:
www.turma4x4.com.br
e adicione a seus favoritos!
Por enquanto está em construção mas lá já tem os links para:
- Próximos eventos
- Forum 4x4 Brasil - Tópico turma4x4.com.br
- Vídeos
- Fotos
- Arquivos GPS das trilhas
Façam também suas sugestões!
Breve novidades!
Abraço!
parabéns pelo site !! é sempre útil !
[]s
Olá pessoal, obrigado pelo apoio quanto ao site!
O objetivo é que seja um espaço aberto a todos; então fiquem a vontade para colaborarem com dicas, conteúdo e sugestões de passeios e relato dos passeios que vocês fizeram.
Infelizmente não tenho todo o tempo que gostaria para me dedicar ao site e aos passeios, mas aos poucos vou melhorando o conteúdo do site.
Lembrando que o próximo passeio será p/ Aiuruoca. Estaremos discutindo e fazendo os ajustes no roteiro no decorrer da semana.
Abraço a todos!
Olá Turma!
Quanto a hospedagem na expedição Aiuruoca ficará livre, ou seja, cada um escolhe onde ficar, pois há muitas pousadas e hoteis naquela região.
Devido ao feriado os preços das pousadas estão inflacionados e muitas delas sem vagas, por isso irei me hospedar em hotel em Baependi ou em Cruzília (15 km de Baependi).
Segue +/- a programação. Irei fazer uns ajustes no roteiro e breve postarei aqui:
Dia 02/04 (sexta) - São José dos Campos - Dutra - Cruzeiro - Pouso Alto - Vale do Gamarra - Baependi. Marcaremos um ponto de encontro da saída em Baependi.
Dia 03/04 (sabado) - Baependi - Gamarra - Subida até a Pousada do Lado de Lá - Aiuruoca - Vale do Matutu - Aiuruoca - Baependi [final da expedição]
Dia 04/04 (domingo) - Retorno. Devo planejar algum roteiro alternativo para retorno no domingo, mas quem quiser pode voltar pelo asfalto, que é mais rápido.
Durante a semana faremos os acertos finais.
POR FAVOR CONFIRMEM OS INTERESSADOS.
Abraço!
Olá Leandro,
Achei este camping e pousada em Pouso Alto:
http://www.recantodoscarvalhos.com.br/
Eles também aceitam carteirinha do Hostelling International para descontos.
Na segunda vou ligar p/ lá p/ saber as disponibilidades de quartos. Está localizado bem próximo ao início das trilhas.
Mas vou também pesquisar outras opções e postarei aqui.
Se alguém tiver também outras sugestões publique aqui.
Abraço