Powered by vBulletin

TURMA4X4.COM.BR - Trilhas, Passeios e Expedições

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16171819202122232425262728293031323334353676126 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/02/2010, 22:29
    Girti
    4 Anexo(s)
    Vargem Grande
    Quando vocês passaram pelo meu carro (foto 1), estávamos subindo até um mirante, do qual se avista, entre outros, Vargem Grande e o Camping/Pousada dos Lírios. As fotos 2, 3 e 4 darão uma idéia de como é o camping visto de cima. Para aqueles que, eventualmente, gostam de caminhar, é uma pedida!
  • 25/02/2010, 22:52
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Quando vocês passaram pelo meu carro (foto 1), estávamos subindo até um mirante, do qual se avista, entre outros, Vargem Grande e o Camping/Pousada dos Lírios. As fotos 2, 3 e 4 darão uma idéia de como é o camping visto de cima. Para aqueles que, eventualmente, gostam de caminhar, é uma pedida!

Legal Gil; o visual lá de cima é muito bonito; dá p/ ver bem o Agulhas Negras.

Eu tou querendo tb fazer treking ou trilha de bike de vez em quando; mas preciso começar com as do tipo light pois tou bem fora de forma.

Mas assim que terminar essa temporada de chuvas quero voltar p/ aquela região p/ explorar mais... 4x4, camping e treking.

Abs
  • 25/02/2010, 22:57
    almir4x4
    Trilha 4x4 pesadinha
    Olá Turma... tive conversando com o Oliveira e outro amigo e estamos planejando uma trilha um pouco mais pesada p/ sábado. Local ainda a definir.... provavelmente Trilha do Búfalo próximo a São Francisco Xavier ou subir uns morrões com erosão nas proximidades de Taubaté e Redenção.

Por ser trilha mais pesada só dá p/ carros mais preparados com pneus mud e de preferência com guincho.

Eu irei de zequinha.

Já são 2 carros. Alguém mais a fim?
  • 25/02/2010, 22:57
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Legal Gil; o visual lá de cima é muito bonito; dá p/ ver bem o Agulhas Negras.

Eu tou querendo tb fazer treking ou trilha de bike de vez em quando; mas preciso começar com as do tipo light pois tou bem fora de forma.

Mas assim que terminar essa temporada de chuvas quero voltar p/ aquela região p/ explorar mais... 4x4, camping e treking.

Abs

Essa caminhada (cerca de 2 horas para subir) foi leve, nós a fizemos, em parte, para entrarmos em forma para as caminhadas dos dias seguintes, que foram mais puxadas. É um bom começo, dá para subir devagar, a trilha é bem aberta e os visuais são bonitos. Outro lugar legal para alguém se iniciar em caminhadas é Visconde de Mauá. O problema é que lá tem os restaurantes... :mrgreen:
  • 26/02/2010, 08:49
    felipecota
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Felipe, não sei ainda o valor deste ano; no ano passado foi R$ 100,00 por dupla e acredito

Ainda não fiz a inscrição pois preciso ter o navegador definido.

A categoria Expedition é p/ os iniciantes; não é necessário filiação na CBA. Demais categorias só p/ filiados. Neste ano não terá prova em São José dos Campos, como houve no ano passado, mas pelo menos Atibaia está perto. Vc vai participar tb?

No site da Troller tb tem maiores informações.

Abraco

Fala Almir, ainda não sei... vou ver se um amigo topa ser meu navegador tb rss... mas não sei ainda, preciso confirmar a data.

Abraços!!
  • 26/02/2010, 16:45
    almir4x4
    Trilha do bufalo
    Pessoal,

Tá confirmado p/ este sábado 27/02 a TRILHA DO BÚFALO; saída as 08:00 - ponto de encontro Av. Francisco José Longo 413 - Em frente NEXTEL / Unica Computadores.

É uma trilha média-pesada, que, se conseguirmos atravessar terminará próximo a Cachoeira dos Pretos em Joanópolis e retornaremos por São Francisco Xavier.

Detalhes da trilha no seguinte link:

http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=708818

Até o momento confirmado 3 jipes.

Se tiver mais algum interessado me contate.

OBS: TRILHA PESADA - PNEUS MUD
  • 26/02/2010, 22:38
    mateugamaravilha
    caracas... fiquei com agua na boca...

da proxima vez eu tento uma carona de zequinha... a festa vai ser boa...

abs
  • 27/02/2010, 20:42
    Pato jipeiro
    Amigos este FDS não dá,mas na proxima quem sabe? De Zequinha, claro, se alguem oferecer:dance:
  • 27/02/2010, 21:05
    rafael.goncalves
    estou ansioso para ver as fotos da trilha do bufalo *-*
  • 28/02/2010, 11:04
    almir4x4
    5 Anexo(s)
    Olá Turma,

Infelizmente a trilha do Búfalo está fechada. Começamos a fazer a trilha mas os capatazes da fazenda avisaram que o proprietário não está permitindo passar por lá nenhum tipo de veículo (jipe, moto, quadriciclo...). Mesmo que estivesse liberado também não seria possível percorrê-la nas condições que estava - lama pura. Logo no início os carros já atolaram, mesmo o Troller com pneu MUD. Só a Tracker do Oliveira conseguiu passar pois estava com pneus tipo trator; então ele acabou puxando o Troller e a segunda tracker que estava com pneus AT.

Seguimos então para São Francisco Xavier onde almoçamos e de lá fomos para Monteiro Lobato onde partimos para o plano B que foi fazer uma trilha pelas montanhas também por fazenda particular (região do Matinado). Para esta trilha eu tinha autorização. Então subimos até +/- 1500 metros. Neste ponto a trilha começou a ficar muito pesada e decidimos voltar devido ao horário pois já eram +/- 17:00. A trilha foi bem legal.

Voltamos para Monteiro Lobato e de lá seguimos para Tremembé por uma estradinha de terra.

Breve estarei postando os vídeos e fotos das aventuras de sábado.

Abs
  • 28/02/2010, 11:35
    felipecota
    Legal as fotos Almir, pena q a trilha estava fechada... vamo ver qq o pessoal diz de castelhanos para sábado agora reunirmos o pessoal! Abraços!!
  • 28/02/2010, 16:54
    almir4x4
    fotos da trilha 27/02
    Segue o link da trilha que fizemos no sábado 27/02.

http://picasaweb.google.com/Turma4x4/20100227TrilhaDoMatinado#

Breve irei postar os vídeos.

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16171819202122232425262728293031323334353676126 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:32.