Powered by vBulletin

TURMA4X4.COM.BR - Trilhas, Passeios e Expedições

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 21222324252627282930313233343536373839404181131 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/03/2010, 13:56
    mutley
    Almir, combinado qualquer mudança nos falamos por telefone.

abraços
    Pedro
  • 11/03/2010, 14:12
    almir4x4
    Segue a lista atualizada dos participantes da trilha de Sabado 13/03:

- Almir - T4
    - Mateus - TR4
    - Amigo do Mateus - TR4
    - Pedro - TR4
    - Edilson - TR4 (A CONFIRMAR)
    - Matiusso - Frontier (A CONFIRMAR)

Haja TR4, rsrs

Quem pegou o barco andando veja mensagens anteriores com detalhes da trilha.

Sairemos no máximo as 08:00 do posto Shell ao lado do CTA. Estejam lá um pouco antes. Encontraremos com o Pedro proximo ao posto da policia rodoviaria antes da subida p/ Campos.

- Iremos parar em algum lugar p/ comer dependendo de onde estivermos por volta das 12~13 hrs, mas levem também lanche caso demore um pouco mais e/ou para comer na parte da tarde.

- Apesar do calor levem também agasalho, pois são lugares altos e as vezes esfria. Também pode ou não chover.

- Estarei com PX e Talkabout. Quem tiver tb leve.

Amanhã fazemos então o fechamento do grupo e detalhes finais.

Abraço
  • 11/03/2010, 17:06
    thirod
    Achei bem legal Almir, mas na verdade o maior problema está na falta de confiança q estou na suspensão da Band. Em no máximo 15 dias trocarei os amortecedores e darei um trato nisso, ai sim. Agora, na boa, não me sinto seguro para guiar até Campos com ela. Fica para uma próxima, mas obrigado pela atenção. Curti os vídeos.

Aproveitem.
  • 11/03/2010, 17:47
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por thirod Ver Post
    Achei bem legal Almir, mas na verdade o maior problema está na falta de confiança q estou na suspensão da Band. Em no máximo 15 dias trocarei os amortecedores e darei um trato nisso, ai sim. Agora, na boa, não me sinto seguro para guiar até Campos com ela. Fica para uma próxima, mas obrigado pela atenção. Curti os vídeos.

Aproveitem.

Sem problema, segurança em primeiro lugar mesmo! É só ficar de olho neste tópico que em média a cada 15 dias estamos fazendo alguma trilha ou passeio. Abraço
  • 11/03/2010, 19:49
    mateugamaravilha
    vamo que vamo
    Almir,

O negócio vai ser animado... aparentemente aquele meu amigo da TR4 nao vai mais poder ir, mas em compensação o Pedro Mutley diz que vai....

Só uma sugestão... normalmente eu confio (e continuarei confiando) de olhos fechados nas programações que voce sugere... meu único comentário para este passeio é que talvez fosse interessante a gente dar prioridade (iniciar o trajeto) pelas trilhas que a gente ainda nao fez, e deixar os trajetos que fizemos por último... voce acha isso viável?

É que se der algum galho no meio do dia, pelo menos já teremos conhecido trechos novos... o que acha?

Abs
  • 11/03/2010, 21:40
    felipecota
    Fala Almir, pessoal, é... castelhanos miou denovo, não vai ser dessa vez que vou levar o monstro pra conhecer a praia... rss

Por isso, pode me colocar ai na lista que vou acompanhar vcs...

Abraços!!
  • 11/03/2010, 22:33
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Almir,

O negócio vai ser animado... aparentemente aquele meu amigo da TR4 nao vai mais poder ir, mas em compensação o Pedro Mutley diz que vai....

Só uma sugestão... normalmente eu confio (e continuarei confiando) de olhos fechados nas programações que voce sugere... meu único comentário para este passeio é que talvez fosse interessante a gente dar prioridade (iniciar o trajeto) pelas trilhas que a gente ainda nao fez, e deixar os trajetos que fizemos por último... voce acha isso viável?

É que se der algum galho no meio do dia, pelo menos já teremos conhecido trechos novos... o que acha?

Abs

Olá Mateus,

As trilhas são todas novas; apenas a trilha da Torre e aquela trilha que descemos pelo Alpes de Campos que você conhece, mas desta vez serão ao contrário, por isso um pouco mais difícil devido as erosões; mas caso esteja muito difícil devido alguns carros serem originais dá para pular este trecho, ou seja todo o trajeto será diferente. A ordem será a mesma que coloquei na mensagem anterior. Até sabado então. Abraço
  • 11/03/2010, 22:36
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por felipecota Ver Post
    Fala Almir, pessoal, é... castelhanos miou denovo, não vai ser dessa vez que vou levar o monstro pra conhecer a praia... rss

Por isso, pode me colocar ai na lista que vou acompanhar vcs...

Abraços!!

Legal Felipe! nos vemos no sábado então. Abraço
  • 11/03/2010, 23:35
    mateugamaravilha
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Olá Mateus,

As trilhas são todas novas; apenas a trilha da Torre e aquela trilha que descemos pelo Alpes de Campos que você conhece, mas desta vez serão ao contrário, por isso um pouco mais difícil devido as erosões; mas caso esteja muito difícil devido alguns carros serem originais dá para pular este trecho, ou seja todo o trajeto será diferente. A ordem será a mesma que coloquei na mensagem anterior. Até sabado então. Abraço

Beleza Almir,

Sendo tudo novo, tenho certeza que vou curtir cada minuto... parabens pelas dicas e vamo que vamo....
  • 12/03/2010, 13:18
    Matiusso
    Infelizmente não poderei acompanha-lo neste passeio
    Precisarei viajar pro Parana

Bom passeio a todos

Almir: estou te enviando uma MP referente aqueles pneus.
  • 12/03/2010, 14:43
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Infelizmente não poderei acompanha-lo neste passeio
    Precisarei viajar pro Parana

Bom passeio a todos

Almir: estou te enviando uma MP referente aqueles pneus.

Fica p/ a próxima Matiusso. Boa viagem ao parana! depois postarei as fotos do passeio.

Abraço
  • 12/03/2010, 14:52
    almir4x4
    1 Anexo(s)
    Passeio sabado 13/03
    Olá Turma!

O comboio esta praticamente fechado. Segue a lista:

- Almir - T4
    - Mateus - TR4
    - Pedro - TR4
    - Felipe - T4
    - Goma (Tracker, a confirmar)

Saída 08:00 no maximo, posto Shell ao lado do CTA/Novotel. Estejam lá um pouco antes p/ sairmos no horário previsto, pois é um passeio longo e não podemos enrrolar.

- Levar lanche pois é um passeio de 1 dia inteiro. Iremos parar em algum lugar p/ almoçar mas lugar ainda não definido (dependerá de onde estivermos +/- 12:00~13:00).

- Levar agasalho, pois pode esfriar.

- A previsão é de sol, mas com possibilidade de chuva a tarde.

- Estarei com PX + Talkabout. Quem tiver rádio tb leve.

- Levem também acessórios off-road, como cinta+anilha. São trilhas leves mas é sempre bom estar previnido.

- Segue anexo o roteiro em KML e GDB p/ quem tiver GPS.

Bem, é isso... até amanhã então. Estarei lá por volta das 07:40.

Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 21222324252627282930313233343536373839404181131 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:58.