Powered by vBulletin

TURMA4X4.COM.BR - Trilhas, Passeios e Expedições

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13141516171819202122232425262728293031323373123 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/02/2010, 19:23
    almir4x4
    Legal Andre, vamos combinar sim! Abraço
  • 18/02/2010, 19:25
    almir4x4
    Fotos da expedição agulhas negras a visconde de mauá - fevereiro/2010
    Olá Turma!

Coloquei as fotos da expedição no seguinte link:

http://picasaweb.google.com.br/Turma4x4

Breve estarei publicando o vídeo.

Abraço e até o próximo passeio, trilha ou expedição!
  • 18/02/2010, 19:38
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Olá Turma!

Legais as fotos, parabéns! E, cá entre nós, que sorte demos com o tempo, não? :concordo: Bastou acabar o feriado de Carnaval, e as chuvas voltaram... :(

• 18/02/2010, 19:50
    edilsoneras
    Citação:

Olá Turma!

Almir,

Parabéns pelas fotos!!

Abraço,
  • 18/02/2010, 20:30
    Fred Bailune
    Fala Pessoal,

Pelo visto o passeio para Maua foi nota 1000 hein !!!! Belas fotos .... para esse fds estao pensando em fazer algo??

Como so estou com a Full se for algo leve estou dentro !!!!

Abs
  • 18/02/2010, 20:32
    Fred Bailune
    Citação:

Postado originalmente por felipecota Ver Post
    Fala Almir, os meus são AT também e vc ainda tem o guincho! rss vamos na base do puxa que eu te puxo rss. Vou ver se um amigo meu anima tb e um outro que tem um willys com pneu trator e guincho, ai não tem erro.

Até lá dá tempo de vc deixar a VTR pronta.

Abraços!

Fala Felipe,

Essa semana chegam os pneus para o meu carro ... se eu estiver em SP vou tentar ir com vocês ... hahahah mais um carro para vocês puxarem!!!!

Abs
  • 19/02/2010, 00:17
    almir4x4
    Olá Fred, eu particularmente neste fim de semana ficarei por aqui pois acabei de viajar no carnaval; mas o espaço está aberto para combinarem qualquer trilha ou passeio. Na outra semana eu devo planejar algo. Abs
  • 19/02/2010, 00:23
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Legais as fotos, parabéns! E, cá entre nós, que sorte demos com o tempo, não? :concordo: Bastou acabar o feriado de Carnaval, e as chuvas voltaram... :(

Olá Gil,

Tb tem uma foto sua lá na Garganta do Registro.

Felizmente o tempo colaborou mesmo!

Você conhece as trilhas no alto da serra, na APA entre Santo Antonio e Alagoa? Acho que a região é "Serra Verde". Sabe se existe alguma ligação com "Franceses"? Pelo Google Earth dá p/ visualizar umas trilhas, porém não sei se são trafegáveis.

Breve estou pensando em fazer uma expedição por esta região, possivelmente com camping selvagem.

Abs
  • 19/02/2010, 09:10
    felipecota
    Citação:

Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Fala Felipe,

Essa semana chegam os pneus para o meu carro ... se eu estiver em SP vou tentar ir com vocês ... hahahah mais um carro para vocês puxarem!!!!

Abs

Fala Fred, vamo q vamo! rss
  • 19/02/2010, 11:56
    andre_tome
    Citação:

Olá Turma!

Almir, lindas as fotos!!! :palmas:

Na realidade nunca acampei, nem tenho barraca, acessórios...

Todo mundo acampou ou teve parte que ficou em pousada?

Bem, belo passeio...

Abraço. :concordo:
  • 19/02/2010, 14:01
    Girti
    2 Anexo(s)
    Citação:

Olá Gil,

Tb tem uma foto sua lá na Garganta do Registro.

Felizmente o tempo colaborou mesmo!

Você conhece as trilhas no alto da serra, na APA entre Santo Antonio e Alagoa? Acho que a região é "Serra Verde". Sabe se existe alguma ligação com "Franceses"? Pelo Google Earth dá p/ visualizar umas trilhas, porém não sei se são trafegáveis.

Breve estou pensando em fazer uma expedição por esta região, possivelmente com camping selvagem.

Abs

Já vi e salvei esta foto! Estou preparando as minhas, quando estiverem prontas e no álbum, avisarei.

Há uma estrada ligando a cidade de Carvalhos à de Bocaina de Minas. Esta estrada, que já percorri duas vezes, passa pelo bairro de Franceses (Foto 1), depois sobe uma serra bastante íngreme, de onde se tem um lindo visual da região (Foto 2), depois desce do outro lado, chegando a Bocaina de Minas. De lá, pode-se seguir para Liberdade ou para Santo Antonio.

Existe também uma estrada que liga Santo Antonio a Alagoa, eu nunca passei por ela, porque é bastante precária, não recomendada para se ir em época de chuvas e/ou em um só carro. Mas ainda pretendo conhecer este caminho!

• 19/02/2010, 14:34
    almir4x4
    1 Anexo(s)
    Esta estrada Sto. Antonio a Alagoa fizemos nesta última expedição até o topo da montanha onde pegamos uma bifurcação p/ uma trilha que contorna a montanha descendo de volta a Sto. Antonio, de onde se dá p/ ver várias cachoeiras (5 Estrelas, Paiol e outra que não me recordo o nome).

Então... nesta trilha há tambem várias bifurcações, e pelo que vi há uma trilha que sai no bairro de Franceses. Estou anexando o KML; veja TRILHA2. Parece haver também outra trilha (TRILHA1) que sai nas estradas de Aiuruoca.

Parece ser uma região legal p/ se explorar.

Abs

Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Já vi e salvei esta foto! Estou preparando as minhas, quando estiverem prontas e no álbum, avisarei.

Há uma estrada ligando a cidade de Carvalhos à de Bocaina de Minas. Esta estrada, que já percorri duas vezes, passa pelo bairro de Franceses (Foto 1), depois sobe uma serra bastante íngreme, de onde se tem um lindo visual da região (Foto 2), depois desce do outro lado, chegando a Bocaina de Minas. De lá, pode-se seguir para Liberdade ou para Santo Antonio.

Existe também uma estrada que liga Santo Antonio a Alagoa, eu nunca passei por ela, porque é bastante precária, não recomendada para se ir em época de chuvas e/ou em um só carro. Mas ainda pretendo conhecer este caminho!

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13141516171819202122232425262728293031323373123 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:16.