Powered by vBulletin

TURMA4X4.COM.BR - Trilhas, Passeios e Expedições

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 73 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23636465666768697071727374757677787980818283123 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/04/2010, 17:49
    Texas Ranger
    Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Hello Texas,

Welcome. The "hit-and-come-back" (vulgo "bate e volta") will be possible. It depends on you. Some of the guys will join you in the "hit-and-come-back" process. On the other hand, our President, Mr. Almir, will spend the weekend traveling... so, you can decide what to do.

Best Regards,

Mateus
    (poutz... foi mal Texas, mas com esse nick de cowboy americano, não pude resistir... kkkk)

Howdy! It is a pleasure to talk to you using the language of the cowboys. I spent 10 wonderful years in Dallas, TX, where I acquired the taste for big trucks, country music and big boobs :concordo: I hope to see you tomorrow on the hit and comeback adventure. See y'all tomorrow!
  • 30/04/2010, 17:58
    Patolino
    Citação:

Postado originalmente por Texas Ranger Ver Post
    Howdy! It is a pleasure to talk to you using the language of the cowboys. I spent 10 wonderful years in Dallas, TX, where I acquired the taste for big trucks, country music and big boobs :concordo: I hope to see you tomorrow on the hit and comeback adventure. See y'all tomorrow!

The book is on the table.
    The sky is blue.
    The car (Daffy-Duckmobile) is in mechanical... :-(
  • 30/04/2010, 17:59
    mateugamaravilha
    Citação:

Postado originalmente por surra Ver Post
    Senhores,

Um GV com pneus GG AT guentaria essa trilha? Se sim, rola de entrar um cabaço pro grupo? :-D

Abs,

Marcelo

Não se faz omeletes sem se quebrar alguns ovos....

Essa trilha que nós vamos ninguém conhece... é um passeio às cegas.. nao dá para garantir a segurança de ninguém... face your fear!

Abs
  • 30/04/2010, 18:02
    mateugamaravilha
    Citação:

Big Boobs Rocks!

See ya tomorrow fellow!

Andale Andale Andaleeeeee
    (o Ligeirinho dava uns roles no Texas também, não?)
  • 30/04/2010, 18:11
    Texas Ranger
    Galera, to indo. A ranger saiu da "revisao" (obrigado Patolino:twisted:)
    Pra eu nao passar reto, + ou -qual e o KM da Dutra? Da pra ir pela Airton Senna ou tem que ir pela Dutra? Meu Cel e 11-6364-0359. Algum dos "locais" pode me passar um telefone de contato?
  • 30/04/2010, 18:34
    almir4x4
    1 Anexo(s)
    Citação:

Galera, to indo. A ranger saiu da "revisao" (obrigado Patolino:twisted:)
    Pra eu nao passar reto, + ou -qual e o KM da Dutra? Da pra ir pela Airton Senna ou tem que ir pela Dutra? Meu Cel e 11-6364-0359. Algum dos "locais" pode me passar um telefone de contato?

Olá Texas!

Vc pode vir pela Airton Senna, saindo na Dutra sentido Jacareí; ou então pela Carvalho Pinto pegando a Tamoios sentido SJC.

Segue o mapinha. O posto fica bem ao lado do Novotel e próximo a entrada do CTA. Cuidado p/ não errar a saída da marginal, caso contrário terá de fazer retorno no viaduto da Embraer.

Abraço, até amanhã e boa viagem!
  • 30/04/2010, 19:09
    felipecota
    Pra ajudar, passou o carrefour à esquerda, o shopping vale sul à direita onde tem o wall mart, é a proxima saida. Só atenção que após o carrefour, tem um viaduto, logo após o viaduto vc tem que pegar a marginal da dutra. Na marginal, pegar a primeira saida à direita. Abraços!!
  • 30/04/2010, 19:28
    Texas Ranger
    [QUOTE=felipecota;1151815]Pra ajudar, passou o carrefour à esquerda, o shopping vale sul à direita onde tem o wall mart, é a proxima saida. Só atenção que após o carrefour, tem um viaduto, logo após o viaduto vc tem que pegar a marginal da dutra. Na marginal, pegar a primeira saida à direita. Abraços!![/QUOTE

Instrucoes sentido SP-SJC, correto?
  • 30/04/2010, 20:07
    Sergioljr
    Pessoal,

Eu e o Patola's Brother (AKA Texas Ranger) sairemos do BR do pacaembu as 6:30.
    Se mais alguém de SP for, nos encontre lá nesse horário ;-)

Abraços e até amanhã!
  • 30/04/2010, 20:12
    gmilani
    amigos, desta vez nao vouuuuu, mas sorte e bom passeio (com direito a chibancadas e tudo mais!!)

vamo marca qq dia pra ilha comprida???

dunas, praia, cerva, rock'n roll!!!

abraços pros 6
  • 30/04/2010, 20:30
    felipecota
    fala texas, isso msm, vindo de sp sentido rio...

Ateh amanha!
  • 30/04/2010, 20:35
    surra
    Citação:

Postado originalmente por Sergioljr Ver Post
    Pessoal,

Eu e o Patola's Brother (AKA Texas Ranger) sairemos do BR do pacaembu as 6:30.
    Se mais alguém de SP for, nos encontre lá nesse horário ;-)

Abraços e até amanhã!

Encontrarei vcs la.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 73 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23636465666768697071727374757677787980818283123 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:23.