Powered by vBulletin

TURMA4X4.COM.BR - Trilhas, Passeios e Expedições

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 74 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24646566676869707172737475767778798081828384124 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/04/2010, 21:49
    Patolino
    Citação:

Postado originalmente por surra Ver Post
    Encontrarei vcs la.

Putz!! Ele vai encontrar vcs lá e vcs vão levar "surra" kkkkkkkk!
  • 30/04/2010, 22:17
    mateugamaravilha
    Citação:

Postado originalmente por Patolino Ver Post
    Putz!! Ele vai encontrar vcs lá e vcs vão levar "surra" kkkkkkkk!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito bom Pato!
  • 30/04/2010, 22:19
    mateugamaravilha
    Citação:

Postado originalmente por gmilani Ver Post
    amigos, desta vez nao vouuuuu, mas sorte e bom passeio (com direito a chibancadas e tudo mais!!)

vamo marca qq dia pra ilha comprida???

dunas, praia, cerva, rock'n roll!!!

abraços pros 6

Gmilani,

Desculpa sem eu ainda te conhecer pessoalmente já "me convidar", mas se tiver uns 2 metros quadrados para eu estender minha humilde barraca, ficarei bem contente em fazer este passeio com a turma... acho que será o primeiro passeio de dunas-areia da Turma4x4 nao?

Presidente Almir, fala ai... vai ser o primeiro, ne?

Abs.,
  • 30/04/2010, 22:55
    Sergioljr
    Amigo Surra,

Nos encontramos lá!
    Caso leias a tempo (sacanagem postar isso as 11h da noite, né?) é o BR a frente da Caltabiano, sentido estádio pacaembú > marginal.

Até lá!
  • 30/04/2010, 23:01
    LeandroCHT
    Pessoal bom passeio e boa trilha, infelizmente este final de semana terei de fazer a vontade da patroa.

abrç

Leandro

Citação:

Postado originalmente por Sergioljr Ver Post
    Amigo Surra,

Nos encontramos lá!
    Caso leias a tempo (sacanagem postar isso as 11h da noite, né?) é o BR a frente da Caltabiano, sentido estádio pacaembú > marginal.

Até lá!

• 01/05/2010, 22:09
    almir4x4
    Notícias do Front
    Ufa... felizmente estou em casa... espero que todos também tenham chegado bem a seus destinos.

A segunda parte da trilha, de Lagoinha até a estrada de S.Luiz do Paraiting a Cunha, foi bem pensadinha; bastante erosões e mata muito fechada; o problema é que já estava anoitecendo e ainda faltava bastante para terminar a trilha; e bem quando estava no trecho final, numa descidona cheio de erosões, por estar escuro acabei não vendo um buraco enorme e acabei caindo dentro; por pouco o Troller não tombou; ficou com a frente dentro do buraco e a trazeira com apenas uma roda no ar.

Felizmente, graças ao trabalho em equipe e companheirismo conseguimos tirar o Troller do Buraco utilizando o guincho do PatoLoco e o Felipe ajudando a puxar ao mesmo tempo.

Este trecho final da trilha, por estar de noite foi bastante técnico e tenso.

Como falei... trilha é uma caixa de surpresa; tem hora para começar mas não tem hora para acabar; mas felizmente deu tudo certo. Meu troller apenas ganhou novos arranhões.

Mas parabens a todos por terem enfrentado a trilha até o final!

Por +/- 1 mês minha viatura ficará no estaleiro para uma revisão geral, mas a partir de Junho já deverei estar fazendo novos passeios e trilhas.

Abraço e obrigado a todos!

Breve publicarei as fotos e vídeos.
  • 01/05/2010, 22:13
    almir4x4
    3 Anexo(s)
    segue algumas fotos do buração onde caí...
  • 01/05/2010, 23:27
    felipecota
    Grande Almir, mais uma vez parabens pela liderança do grupo. Ser o guia acredito que é a pior das posições, tirando é claro de não comer poeira... rss justamente pelo que aconteceu hj, vc ser o primeiro a enfrentar os desafios. É o carro q mais arranha, mais sofre e é isso ai... como sempre repetimos, é trilha! Eu tinha um churras pra ir, pensei que daria pra chegar em SJC por volta das 3h/4h mas cheguei as 22h30 rsss.. faz parte! To na próxima com certeza! rss

Falar com vcs no PX foi uma experiencia incrível, é como estar numa rodinha papeando e fazendo trilha... rss bom demais!

Abraços a todos, aos amigos já conhecidos, aos que não foram e aos novos que conheci hj...
  • 01/05/2010, 23:34
    felipecota
    4 Anexo(s)
    Seguem as fotos...
  • 02/05/2010, 09:22
    mateugamaravilha
    trilha
    Fala galera,

Mais uma vez, o passeio foi bacana... bastante adrenalina, situações de resgate, arranhões na lataria, desbarrancamentos etc.

Depois que a trilha acabou eu iria para Cunha (junto com o Oliveira e o amigo da Land Rover que esqueci o nome) mas o caminho estava interditado. Resultado, tivemos que dar meia volta e ir a Cunha por S. Luis/Lagoinha (mas nessa eu acabei desistindo e voltei para SJC mesmo... o Oliveira e o amigo da Land Rover continuaram... devem estar fazendo Cunha-Paraty neste exato momento).

Vou ficar aguardando as fotos e os vídeos, que devem estar bem legais desta vez também..

Abs
  • 02/05/2010, 11:35
    Patolino
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Este trecho final da trilha, por estar de noite foi bastante técnico e tenso.

Eu perdi!!!! :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :evil: :evil: :evil:

Mas tudo bem! Aguardo as fotos por aqui mesmo, contente de todos estarem bem!! :pipoca:

Saudações especiais a minha bomba injetora: :odedo: :odedo: :odedo:
  • 02/05/2010, 14:20
    Sergioljr
    Grande Almir!!!! Rapaz, a trilha foi ótima! Mais uma vez parabéns pela organização ;-) Não te desanima com os novos arranhões e com o "leve acidente", hein?

Falando em arranhões, hoje mandei lavar o little Jimny... rapaz, parece que um bando de gatos pisaram nele todinho hehehehe

Ô Mateus, acabei dando sorte, então :D:D:D Maravilha rsrssrs

Felipe, Arthur (ou Artur?) e amigo Surra, a churrascada no final foi ótima :D Fechou com chave de ouro ;-)

Patolino, veja só, foi a primeira trilha que eu fui e tu não e, foi a primeira trilha que ninguém quebrou!!! :D Bacana, não?

Leandro, pena que não foste. Tenho certeza que vcs teriam curtido... foi de um nível "divertido", sem colocar as viaturas em grandes riscos. Vale a penas pegares o tracklog.

No mais, foi um prazer rever os conhecidos e conhecer novos colegas aqui da turma :)

Abraços!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 74 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24646566676869707172737475767778798081828384124 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:01.