x
Convex Datacenter
Página 74 de 157 PrimeiroPrimeiro ... 24646566676869707172737475767778798081828384124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 877 a 888 de 1884
    Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por surra Ver Post
    Encontrarei vcs la.
    Putz!! Ele vai encontrar vcs lá e vcs vão levar "surra" kkkkkkkk!
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

Citação Postado originalmente por Patolino Ver Post
    Putz!! Ele vai encontrar vcs lá e vcs vão levar "surra" kkkkkkkk!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito bom Pato!

Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    amigos, desta vez nao vouuuuu, mas sorte e bom passeio (com direito a chibancadas e tudo mais!!)

vamo marca qq dia pra ilha comprida???

dunas, praia, cerva, rock'n roll!!!

abraços pros 6
    Gmilani,

Desculpa sem eu ainda te conhecer pessoalmente já "me convidar", mas se tiver uns 2 metros quadrados para eu estender minha humilde barraca, ficarei bem contente em fazer este passeio com a turma... acho que será o primeiro passeio de dunas-areia da Turma4x4 nao?

Presidente Almir, fala ai... vai ser o primeiro, ne?

Abs.,

Amigo Surra,

Nos encontramos lá!
    Caso leias a tempo (sacanagem postar isso as 11h da noite, né?) é o BR a frente da Caltabiano, sentido estádio pacaembú > marginal.

Até lá!

Usuário Avatar de LeandroCHT
    Entrada
    30/08/2007
    Local
    Mogi das Cuzes/SP
    Pessoal bom passeio e boa trilha, infelizmente este final de semana terei de fazer a vontade da patroa.

abrç

Leandro

Citação Postado originalmente por Sergioljr Ver Post
    Amigo Surra,

Nos encontramos lá!
    Caso leias a tempo (sacanagem postar isso as 11h da noite, né?) é o BR a frente da Caltabiano, sentido estádio pacaembú > marginal.

Até lá!
    L200 Triton V6 -original por ora
    ex :Wrangler TJ - 33'' -ZHME 12.000 lbs -PX-GPS
    ex: Tracker

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP

Notícias do Front

Ufa... felizmente estou em casa... espero que todos também tenham chegado bem a seus destinos.

A segunda parte da trilha, de Lagoinha até a estrada de S.Luiz do Paraiting a Cunha, foi bem pensadinha; bastante erosões e mata muito fechada; o problema é que já estava anoitecendo e ainda faltava bastante para terminar a trilha; e bem quando estava no trecho final, numa descidona cheio de erosões, por estar escuro acabei não vendo um buraco enorme e acabei caindo dentro; por pouco o Troller não tombou; ficou com a frente dentro do buraco e a trazeira com apenas uma roda no ar.

Felizmente, graças ao trabalho em equipe e companheirismo conseguimos tirar o Troller do Buraco utilizando o guincho do PatoLoco e o Felipe ajudando a puxar ao mesmo tempo.

Este trecho final da trilha, por estar de noite foi bastante técnico e tenso.

Como falei... trilha é uma caixa de surpresa; tem hora para começar mas não tem hora para acabar; mas felizmente deu tudo certo. Meu troller apenas ganhou novos arranhões.

Mas parabens a todos por terem enfrentado a trilha até o final!

Por +/- 1 mês minha viatura ficará no estaleiro para uma revisão geral, mas a partir de Junho já deverei estar fazendo novos passeios e trilhas.

Abraço e obrigado a todos!

Breve publicarei as fotos e vídeos.

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    segue algumas fotos do buração onde caí...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -buraco1.jpg   -buraco3.jpg   -buraco4.jpg  

Grande Almir, mais uma vez parabens pela liderança do grupo. Ser o guia acredito que é a pior das posições, tirando é claro de não comer poeira... rss justamente pelo que aconteceu hj, vc ser o primeiro a enfrentar os desafios. É o carro q mais arranha, mais sofre e é isso ai... como sempre repetimos, é trilha! Eu tinha um churras pra ir, pensei que daria pra chegar em SJC por volta das 3h/4h mas cheguei as 22h30 rsss.. faz parte! To na próxima com certeza! rss

Falar com vcs no PX foi uma experiencia incrível, é como estar numa rodinha papeando e fazendo trilha... rss bom demais!

Abraços a todos, aos amigos já conhecidos, aos que não foram e aos novos que conheci hj...
    Felipe Cota
    Troller 2004 Tabor9k TrackSource PX
    E-Mail/MSN: felipe_cota@hotmail.com

Seguem as fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -_p1080087.jpg   -_p1080094.jpg   -_p1080096.jpg   -_p1080098.jpg  
    Felipe Cota
    Troller 2004 Tabor9k TrackSource PX
    E-Mail/MSN: felipe_cota@hotmail.com

trilha

Fala galera,

Mais uma vez, o passeio foi bacana... bastante adrenalina, situações de resgate, arranhões na lataria, desbarrancamentos etc.

Depois que a trilha acabou eu iria para Cunha (junto com o Oliveira e o amigo da Land Rover que esqueci o nome) mas o caminho estava interditado. Resultado, tivemos que dar meia volta e ir a Cunha por S. Luis/Lagoinha (mas nessa eu acabei desistindo e voltei para SJC mesmo... o Oliveira e o amigo da Land Rover continuaram... devem estar fazendo Cunha-Paraty neste exato momento).

Vou ficar aguardando as fotos e os vídeos, que devem estar bem legais desta vez também..

Abs

Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Este trecho final da trilha, por estar de noite foi bastante técnico e tenso.
    Eu perdi!!!!

Mas tudo bem! Aguardo as fotos por aqui mesmo, contente de todos estarem bem!!

Saudações especiais a minha bomba injetora:
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

Grande Almir!!!! Rapaz, a trilha foi ótima! Mais uma vez parabéns pela organização Não te desanima com os novos arranhões e com o "leve acidente", hein?

Falando em arranhões, hoje mandei lavar o little Jimny... rapaz, parece que um bando de gatos pisaram nele todinho hehehehe

Ô Mateus, acabei dando sorte, então Maravilha rsrssrs

Felipe, Arthur (ou Artur?) e amigo Surra, a churrascada no final foi ótima Fechou com chave de ouro

Patolino, veja só, foi a primeira trilha que eu fui e tu não e, foi a primeira trilha que ninguém quebrou!!! Bacana, não?

Leandro, pena que não foste. Tenho certeza que vcs teriam curtido... foi de um nível "divertido", sem colocar as viaturas em grandes riscos. Vale a penas pegares o tracklog.

No mais, foi um prazer rever os conhecidos e conhecer novos colegas aqui da turma

Abraços!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem